P.O.V Kety
João e eu seguimos Mari e Gabriel até a biblioteca do hotel. Eu não estava entendendo muito bem oque estávamos fazendo ali, mas mesmo assim, se nos levasse até a Nay, tudo bem.
Mari se abaixou até um tapete escuro e o tirou do lugar, revelando uma portinha escura. Ela abriu e nós quatro entramos.
Eu estranhei estarmos em um porão.
Mari e Gabriel nos guiaram pelo porão até uma porta trancada com corrente. Mari abriu e entramos.
Uma garota levantou sua cabeça e fixou seus olhos castanhos na gente. Nay.
-Nay!- eu fui até ela e a abracei.
-Kety- ela retribuiu o abraço. Eu sorri, ela estava bem.
-Ele fez alguma coisa com você?- perguntei, enquanto ela saia do abraço.
-Não, só pretende acabar com a minha irmã- ela disse.
-Mas porque disso?- eu quis saber.
-Ele quer se vingar de mim por ter terminado com ele- Nay explicou.
-Você já namorou com aquele cara?- eu perguntei, sempre curiosa.
-Já. Por culpa dele levaram minha irmã embora, por isso terminei com ele e o humilhei- ela falou.
-Nossa, mas ta tudo bem, vamos te tirar daqui e dar uma lição no Lorenzo- eu falei.
Olhei para trás, o João estava muito quieto.
-Nay, a Mari, eu e o Gabriel vamos procurar o Lorenzo para dar uma lição nele, tem uma certa pessoa aqui que quer falar com você- eu expliquei.
Mari, Gabriel e eu saímos, deixando a Nay e o João sozinhos.P.O.V João
Kety saiu, me deixando sozinho com a Nay.
-Nay- eu olhei para ela, estava com a cabeça baixa, os olhos fixados no chão.
-Fale- ela disse.
-Desculpa ter falado aquilo da Karen, não é verdade- eu falei.
-Não precisa pedir desculpas, você apenas disse oque achava- ela falou, ainda olhando pro chão.
Me aproximei dela.
-Claro que tenho. Eu não disse a verdade e também eu magoei você- eu falei.
Nay não disse nada, permaneceu com os olhos fixados no chão.
-Nay, me perdoa?- eu pedi.
Nay levantou a cabeça e me olhou.O que vocês acham? A Nay perdoa ele ou não?
Bjs da N.J💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Tem Ódio Tem Amor 5- Aventuras Em Miami
Teen Fiction"De volta ao passado" Esta temporada narra as confusões e aventuras que a banda C1R vive. Prestes a se separar por motivos pessoais e complicados, a turma viaja para Miami, para sua despedida. Lá, eles conhecem um grupo de pestinhas que aprontam tod...