P.O.V Lorenzo
Depois que o Wenderson avisou sobre o sequestro eu concluí que Nycolas conseguiu pegar a garota.
Regi me puxou para ajuda-la a procurar Nayra, eu fui para não levantar suspeitas.
Passamos um tempo procurando e nos sentamos em um sofá para descansar.
-Regi, eu vou pegar uma água para nós, você espera aqui?- eu arranjei alguma desculpa para ir ao porão.
-Espero Lo, pode ir- ela sorriu.
Retribui o sorriso e corri para o porão.
Cheguei ao porão e vi Gabriel, M.A sempre com sua face escondida, Nycolas e Fran sentados, me esperando claro.
-Já sei que a garota está aqui, cadê ela?- perguntei.
-Está no quartinho- Nycolas disse.
-Tragam ela- eu ordenei.
M.A se levantou e foi até o corredor.
Ela voltou puxando a garota pelo braço. Olhei para Nayra. Ela me olhou furiosa, como se eu fosse culpado por ela estar ali. É claro que eu era.
-Já me fiz de legal com você por muito tempo. Agora vou te mostrar oque realmente quero com você- eu falei.
-Não tenho medo de você e não me afeto com suas ameaças- Nayra disse, firme.
-Isso é oque veremos. Vou te fazer uma pergunta. Você já encontrou sua irmãzinha?- eu ri.
-Não, e por sua culpa perdi ela- Nayra já estava se alterando.
Eu ri novamente.
-Claro. E será por minha culpa que ela terá seu fim. Porque vou acabar com ela de vez- eu falei.
Nayra arregalou os olhos.
-Não faça nada com ela, seu monstro, já a prejudicou demais- Nayra se alterou.
Olhei para Fran, e ele ligou o computador.
Coloquei no vídeo da câmera e mostrei para Nayra.
-Conhece?- mostrei a imagem da irmã dela, sentada no chão do lugar onde estava presa.
Nayra não falou nada, apenas fixou sua atenção na imagem.
-Por ter me humilhado, a perderá pra sempre- eu falei.
-Como você sabe onde ela está ?- Nayra perguntou.
Eu ri.
-Isso não importa, o que importa é que vou finalmente me vingar de você- eu falei, com ódio.
Nayra derramou uma lágrima e baixou os olhos para o chão.
-Leva ela de volta e tranca a porta com correntes- eu ordenei à M.A
M.A assentiu e levou Nayra.
Eu saí do porão e peguei uma água no frigobar.
Voltei para onde Regi estava.
-Demorou- ela reclamou.
-Foi mal linda, tinha muita gente no frigobar- eu menti.
-Okay- ela disse e pegou a água.
-Ta tarde Regi, que tal procurarmos sua amiga amanhã?- eu sugeri.
-Ta- ela concordou.
Saímos da sala e eu a acompanhei até o corredor dos quartos.P.O.V João
Kety e eu procuramos a Nay por toda parte, mas não encontramos.
-Desisto, não há nenhum sinal dela aqui- Kety suspirou.
Ainda estávamos no jardim.
-Vamos embora, não vamos achar ela tão cedo- eu disse, triste.
Eu havia falado coisa errada no jogo, por culpa minha a Nay foi sequestrada. Eu só queria que a Kety me desse outro tapa.
-Ta vendo oque você fez bocó- ela quase gritou e me bateu.
Dessa vez não disse nada e nós nos víramos para voltar pros quartos.
-EI! ESPEREM- alguém gritou.
Nos víramos e vimos dois garotos correndo até nois.
-Quem são vocês?- Kety perguntou.
-Ouvimos a discussão de vocês e concluímos serem amigos da Nayra- um garoto mascarado disse, tirando a máscara e a toca que escondia seu rosto, revelando ser uma garota.
-Vocês sabem onde ela está?- eu perguntei, esperançoso.
-Sabemos- a garota falou.
-E onde ela está? - Kety perguntou.
-Vamos levar vocês até ela, vocês não sabem o perigo que ela corre- o garoto falou.
-Perigo?- eu fiquei preocupado.
-Sim. O Lorenzo, o cara que mandou sequestrar ela, quer mandar um dos amigos dele viajar para onde a irmã dela está e dar um fim nela,mas filmando para mostrar à Nayra o fim da irmã dela - a garota avisou.
Eu sabia que aquele Lorenzo estava envolvido no sequestro da Nay.
- Eu não vou deixar ele fazer isso. Nay não vai sofrer com ele de novo- eu falei.
Kety me olhou e sorriu.
-Entendi agora João- ela disse.
-Entendeu oque?- eu perguntei.
-Qual o nome de vocês?- Kety mudou de assunto.
-Eu sou Mariana- a garota se apresentou.
-E eu sou Gabriel, amigo da Mari- o garoto abraçou a tal Mariana de lado.(n/a: mabiel😏! Kkkkkkkk)
-Vamos rápido, vai saber se esse cara ainda não fez nada com a irmã dela- Kety disse.
-Mas ele sabe onde a irmã dela está escondida?- perguntei.
-Sabe, de alguma forma ele descobriu- Mariana disse.
-Vamos, esse cara me dá medo- Kety disse.
-Aé? Pois se eu encontrasse ele na minha frente dava uma surra nele- eu falei, irritado.
Mari e Gabriel correram e Kety e eu seguimos eles.Será que eles vão salvar a Nay??
Bjs da N.J💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Tem Ódio Tem Amor 5- Aventuras Em Miami
Teenfikce"De volta ao passado" Esta temporada narra as confusões e aventuras que a banda C1R vive. Prestes a se separar por motivos pessoais e complicados, a turma viaja para Miami, para sua despedida. Lá, eles conhecem um grupo de pestinhas que aprontam tod...