P.O.V Joaquim
Depois de conversar com a Nayra, eu pensei um pouco e decido deixar meu orgulho de lado e pedir para Manuela me explicar o motivo de ela ter me traído.
Saí do quarto e fui atrás de Manuela. Não encontrei ela nos quartos então decidi procura-la fora do hotel. E adivinha oque eu vi? Manu batendo a cabeça em uma árvore, um vulto qualquer correndo e alguém gritando:
-EU TE MATO SUA VACA- e correndo atrás de uma garota de cabelos cacheados parecida com a Chloé.
Mas não me importei, eu só conseguia ver claramente Manuela indo ao chão, quase desmaiada.
-MANU- eu gritei e corri até ela.
Manu já estava desacordada quando me ajoelhei ao seu lado.
-Manu, fala comigo, pela amor de deus, Manu- eu comecei a chorar.
Manu não acordava, então eu a peguei no colo e corri para encontrar Isabela.
Minha vista não estava muito boa por causa das lágrimas que esxorriam de meu rosto, mas pude ver na minha frente uma Nayra ofegante e um pouco machucada, escorada na parede da entrada do hotel. Ela me viu com Manu e arregalou os olhos.
-Oque aconteceu com você?- perguntei.
-Não importa, só uma briguinha com uma vaca- ela tossiu, tentando recuperar o ar.
-Preciso encontrar a Isa, a Manu não está acordando- eu falei, preocupado.
-ISABELA! ISABELA- Nayra gritou.
Pude ver Isa correndo, acompanhada de João e Téo.
-Oque foi?- Téo perguntou.
Isa notou a irmã desacordada em meus braços e me olhou com espanto.
-MANUELA- Isa começou a chorar e analisou a irmã.
Olhei para Nayra, alguns cortes nela estavam feios, e ela estava rolando os olhos, parecia que ia desmaiar.
-Nayra tá tudo bem?- eu perguntei.
-To bem, só...- e ela desmaiou.
-João, Téo, segurem ela- eu pedi.
Os dois obedeceram.
-Oque tá acontecendo?- Júlia e Ketlyn correram até nós, e viram Manu e Nayra desacordadas.
-Oque aconteceu com elas?- Kety perguntou.
-To boiando aqui-João disse, como se estivesse se defendendo.
-A Manu bateu a cabeça em uma árvore e desmaiou, foi isso que eu vi, agora a Nayra não sei, encontrei ela já quase desmaiando- eu expliquei.
-Temos que levar as duas pro hospital- Júlia falou, desbloqueando seu celular.
Júlia ligou para uma ambulância, que não demorou muito para chegar e nos fomos para o hospital.
Demorou muito para o médico vir nos dar notícias, tivemos que chamar um jurado do concurso de bandas que era nosso amigo para vir conosco, ou ninguém ia atender as meninas. Bem, Isa daria seu jeito, mas eu queria a todo custo evitar brigas ou discussões.
O jurado, Léo, era o pai de Karen, uma das vocalistas da banda de Chloé.
-CADÊ ESSE MÉDICO QUE NÃO CHEGA COM NOTÍCIAS DA MINHA IRMÃ?- me assustei com o grito de Isa.
-Calma Isa- Téo tentou tranquilizar a Isabela.
-Calma? Minha irmã sofreu um acidente e você me pede calma?-Isa olhou irritada para Téo. Téo apenas se calou e desviou seus olhos de Isa.
Eu entendia Téo. O olhar mortal que Isa dava quando estava impaciente podia fazer até um bebê chorar. Dava medo. Muito medo.
-Calma senhorita Isabela, médicos demoram mesmo, ainda deve estar consultando as meninas- Léo falou, ele era o único calmo tirando Téo.
Ouvimos passos vindo até nós, era o médico. Isa foi até ele.
-COMO ESTÁ MINHA IRMÃ?- Isa praticamente apertou sua mão no ombro do médico. Ela estava realmente desesperada.
-Bom, a menina Nayra está bem, foi só um desmaio por falta de ar, e já tratamos dos ferimentos dela, já a menina Manuela...-o médico parecia triste por nós.
Meu coração doeu só de pensar no que podia ter acontecido com Manuela.
-Oque....aconteceu...como...está...minha....irmã?-Isa respirava com dificuldade, estava muito nervosa.
-Ela não sofreu nenhuma fratura, mas....-o médico parecia estar com medo de falar, de nos fazer chorar.
-Fala doutor, o que aconteceu com a minha namorada?- eu perguntei, me segurando pra não chorar novamente.
Isa se esqueceu por um segundo que não estava respirando bem e me olhou confusa, mas novamente ficou histérica.
-Ela bateu a cabeça muito forte e...perdeu a memória- o médico falou.
Perdi o chão. Se Manu perdeu a memória então ela me esqueceu. Esqueceu tudo que vivemos, esqueceu a banda e esqueceu sua própria irmã gêmea.
Nem preciso dizer como Isa ficou depois de ouvir isso.
-NÃO! ELA NÃO PODE TER SE ESQUECIDO DE MIM, NÃO- Isa desabou no chão de chorar.
Téo a levantou e a segurou.
Eu não falei nada, apenas parei de segurar as lágrimas.
Júlia e Téo também começaram a chorar.
-Gente que tanto choro é esse?- ouvi uma voz perguntando, confusa. Era a Nayra.
-Nay, que bom que você tá bem- Ketlyn e João disseram e abraçaram a garota.
-Foi só falta de ar, eu não devia ter brigado com a Chloé em uma trilha cheia de árvores- Nayra disse.
-Como assim?- Kety perguntou, sem entender.
-Depois eu explico, porque estão chorando?- Nayra olhou para todos que estavam chorando.
-A Manu perdeu a memória Nay-Kety falou, começando a chorar.
-Sério? Meu deus, coitada- Nay ficou triste.
Eu apenas fechei os olhos e me deixei desabar em lágrimas.
Tadinha da Manu! Geral que comentou Joaquim no capítulo anterior acertou, foi ele mesmo que gritou quando a Manu caiu! Próximo cap vocês vão saber como e porque a Nayra brigou com a Chloé e cena Judre e Teobela, percebo que estão faltando cenas dos outros casais na história!
💋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Tem Ódio Tem Amor 5- Aventuras Em Miami
Ficção Adolescente"De volta ao passado" Esta temporada narra as confusões e aventuras que a banda C1R vive. Prestes a se separar por motivos pessoais e complicados, a turma viaja para Miami, para sua despedida. Lá, eles conhecem um grupo de pestinhas que aprontam tod...