Capítulo 19

735 50 18
                                    

P.O.V Regiane

A Nay vai me matar se descobrir que contei sobre a irmã dela pra Kety. É melhor eu não falar nada.
Escutei meu celular tocando, era uma mensagem de um número desconhecido.
Mensagem on

Desconhecido: Regiane, como minha irmã está?

Eu: Quem é vc?

Desconhecido: a irmã da Nayra

Eu: Não acredito, vc?

Desconhecido: Sim, eu

Eu: Como vc conseguiu meu número e onde vc está?

Desconhecido: como consegui não importa e não sei explicar onde estou, mas estou presa desde o que aconteceu a 2 anos atrás

Eu: mas se vc ta presa como só conseguiu mandar mensagens agora?

Desconhecido: não importa. Só preciso saber se a Nay está bem

Eu: ela está sim, mas ainda está mal por sua causa

Desconhecido: ela ainda está namorando o Lorenzo?

Eu: Lorenzo? O DJ? Quando eles namoraram?

Desconhecido: esquece, eu achei q ela tivesse te contado tudo. Vc sabe se ela contou sobre mim pra mais alguém?

Eu: Sei sim, um amigo nosso

Desconhecido: Pode me passar o contato dele?

Eu: Pra q vc quer?

Desconhecido: acredite em mim, não importa meus motivos, só importa saber da minha irmã

Eu: mesmo desconfiando de vc, vou te mandar.
Contato: João
Aqui está

Desconhecido: Obrigada Regiane, algum dia irei te retribuir

Eu: fazer o que né, vc é irmã da Nay

Mensagem off

Mesmo desconfiando dela, fiz o que ela pediu, afinal é a irmã desaparecida da Nay que deu sinal de vida. Achei estranho a pergunta dela, como assim a Nay e o Lorenzo já namoraram?
Eu gostava do Lorenzo e nas poucas vezes que conversei com ele ele nunca havia me falado que já teve namorada. E esse detalhe a Nay me escondeu.
Não estou entendendo mais essa história.

P.O.V Wends

Chloé nos explicou seu plano e eu fiquei meio receoso.
-Mas Chloé porque eu preciso dar em cima do André? Não gosto dele, eu me interessei pelo João- a Karen falou, duvidosa.
Eu fiquei meio triste quando ela falou isso, mas me recompus.
-Porque eu quero ver a Julia e o André separados, depois vai ser a Dóris e o Felipe e logo logo, Téo e Isabela- Chloé sorriu, malvada.
-Só faço se você me prometer me ajudar a tirar a Nayra do meu caminho- Karen cruzou os braços.
-E pra que?- Chloé perguntou.
-Qual é Chloé, ta na cara que o João ta interessado naquela doida, e eu quero ele, então preciso tirar aquela hiena sem sal do meu caminho- a Kah explicou(Karen eu já queria te matar, agora que tu me chamou assim aí que eu quero te matar mesmo 😒🔫, tu vai ver quem é a hiena sem sal).
-Ok, cumpra sua parte do plano e eu te ajudo a se livrar da Nayra- Chloé negociou.
-Então eu só tenho que conquistar o André e o Wends conquistar a Júlia?- Kah perguntou.
-Isso, simples- Chloé disse.
-Feito- Karen sorriu e me puxou para fora do estúdio do Quarteto Vilões.
Caminhamos um pouco e encontramos a Nayra, a Ketlyn, o João e o Mateus se divertindo jogando vôlei.
Vi o ódio na expressão de Karen ao ver a Nayra e o João rindo juntos.
-Kah se controla, quer deixar na cara sua incomodação? -eu perguntei.
-Eu to tentando, mas ta impossível, essa garota não vai roubar o que é meu- Kah cruzou os braços.
-Foca em conquistar a amizade deles, depois você pensa em um jeito de se livrar da maluca- eu sorri pra Kah.
Kah me olhou esperançosa.
-Você vai me ajudar a dar um fim nela não é Wends?- Kah perguntou.
-Claro- sorri malvado e Kah retribuiu.
Caminhamos até eles, que nos encararam, surpresos.
-Oi, podemos jogar com vocês?- eu perguntei, fingindo ser simpático.
-Ta- João falou, olhando pra Nayra.
A Ketlyn olhou pra eles e fez aquela cara de zuera😏.
Nayra mostrou o dedo do meio pra ela, que riu. Que idiotas.
Percebi que a Kah não aguentou, pois ela bufou.
-Nayra posso falar com você à sós?- a Kah perguntou.
Engoli em seco, esse "à sós" significava porrada na língua da Karen.
-Ta bom, mas que seja rápido- Nayra disse.
-Acredite, vai ser sim- Kah disse e puxou a Nayra.
-To sentindo que vai acontecer alguma briga daqui a pouco- a Keltyn falou, preocupada.
-Keltyn você é vidente?-perguntei.
-Sou, porque?- ela foi um pouco grossa.
-Ta explicado- eu falei, ela adivinhou exatamente país vai acontecer.
Ketlyn não entendeu mas não me perguntou mais nada. Mateus apenas ficou observando ela.
João e eu fixamos os olhos para onde Kah e Nayra estavam indo, nós dois tínhamos uma expressão preocupada no rosto.

Gente desculpa não atualizar muito, mas vou tentar atualizar com frequência!
To sentindo treta entre essas duas.....
Ops, falei demais!
💋🍓🍓

Onde Tem Ódio Tem Amor 5- Aventuras Em MiamiOnde histórias criam vida. Descubra agora