Apesar das inúmeras pesquisas feitas por Coline, ela não pôde fazer nada para conter os assassinatos. As mortes agora eram frequentes, como ela imaginava, seguiam a sequência dos sequestros. A cada semana um dos desaparecidos era encontrado morto, em seguida algum habitante dali ligado à vítima era sacrificado. Coline sabia de cada morte antecipadamente, mas o que poderia fazer? A negligência dos policiais era revoltante.
Depois do assassinato dos pais de Robert não demorou para que o corpo de uma adolescente de 16 anos fosse encontrado na beira-mar, chamava-se Emilly. Seu caso não fora tão terrível como o anterior, seu rosto e corpo eram lindos, excerto pelo fato dela estar sem as duas pernas. O que mais chamava a atenção eram seus cabelos longos e loiros. Eram bem cuidados. Não havia sinais de tortura. O aviso estava em sua barriga, escrito com seu sangue, dizia: PREPAREM―SE.
Coline tentou encontrar os pais da garota, mas eles haviam falecido há anos em um acidente de carro. Enquanto viviam fizeram de tudo para reencontrar a filha, mas nada adiantou.
Não eram os pais as próximas vítimas, mas sim seu ex-namorado e a melhor amiga. Estes, Coline descobriu, estavam com Emilly no dia do seu desaparecimento.
Foram encontrados cada um em sua respectiva casa, a amiga morta com tiros certeiros. O ex foi executado com três facadas no peito. Sem evidências!
A ilha estava alvoroçada com os acontecimentos. Por mais que a polícia tentasse, era impossível encontrar um suspeito. Então começaram a surgir mitos, algumas pessoas realmente começavam a imaginar que aquilo fosse algo sobrenatural.
Coline sabia que tudo não passava de um psicopata mostrando seu show de horrores. Mas não conseguia entender. Por que ele havia escolhido aquelas pessoas? Por que escolhera agora para matá-los? Por que os manteve em cativeiro por tanto tempo sem machucá-los e agora matava eles e seus entes queridos? Havia algo bem maior por trás daquilo.