Spell 1

622 17 12
                                    

Hoje podia-se dizer que estava um dia perfeito. Era plena hora de almoço, havia passarinhos cantando enquanto sobrevoavam os edifícios da aldeia de Hosmeade. As pessoas atarefadas moviam-se rapidamente sem uma trajetória definida. Muitas delas deveriam estar decidindo onde haveriam de almoçar, ou então escolhendo o que fazer nesta pequena hora livre que tinham nas suas complicadas agendas.

Nesse grupo de pessoas estava uma garota de cabelos loiros, levemente cacheados. Os seus olhos cor de Nutella tinham um estranho brilho, que encantava quem olhasse para ela. Quando somados ao seu físico bem trabalhado não havia pessoa que lhe resistisse. O nome dessa garota é Lyra Winchester. Uma bruxa de Hogwarts de 17 anos, e também uma Sonserina, com alguns traços de Griffinória.

Em cada mão possuía um saco bem grande cheio de comida. Sinceramente, a sua vontade de sair de casa podia ser comparada à de uma pessoa, com vontade de correr a maratona às seis da manhã, numa segunda-feira. Por outras palavras, zero. Nadinha de nada. Nikles Pikles. Mas tinha de ser. Era quase hora de almoço e tinha uma convidada em casa, que não ia descansar até comer a tarte de maçã que ficou a preparar. O seu nome é Joy Clinford. Podia-se dizer que também era uma das suas melhores amigas.

A sua casa era um pequeno apartamento nesta pequena, mas não tão pequena aldeia. Comprou-o há muito tempo atrás devido a circunstancias próprias, mas essa história, vamos deixar para outro dia. Subiu as escadas para o seu apartamento e em poucos minutos estava de frente para a sua porta. Mesmo fora da habitação, dava para ouvir a discussão entre as duas pessoas lá dentro.

Deslizando a porta com se fosse feita de cristal, dá de caras, com uma garota que aparentava ter um metro e setenta, vestindo um avental branco estampado com a frase " I am not a bitch/ I am the Bitch/ and to you/ I am Ms. Bitch". O seu longo cabelo loiro estava apanhado num elegante coque bola, e ela estava discutindo, ou devo dizer puxando um pote, das mãos duma pequena criatura de grandes e pontudas orelhas, que estava em cima de um banquinho, de modo a que conseguisse chegar à bancada.

— Argus largue a massa. Você não está fazendo isto bem. Tem que meter, mais maçã. — A garota puxa mais para si o pote com a massa. A criatura pareceu semi cerrar os olhos. Estava evidentemente ofendido.

— Argus, não está fazendo mal. O mestre disse para eu fazer uma torta de maçã, deliciosa, e é isso que Argus vai fazer. — Puxa o pote na direção dele.

— Mas, torça de maça, não é para ela. Ela é minha. Só minha. Então eu vou fazer ela do meu jeito. E quando a Lyra chegar pode-me ajudar a fazê-la. — Diz voltando a puxar o frasco na direção dela outra vez.

— Não. A mestre não pode cozinhar. A torta vai sair um desastre. — Apercebendo-se que falara mal do seu mestre, solta o frasco para de seguida começar a auto-flagelar-se.

O que se passa a seguir, pode ser explicado com duas pessoas — O garoto A e o garoto B — puxando cada ponta de uma corda. Ambos estão a exercer uma força equivalente na corda, logo esta não se mexe, mas no momento em que o garoto A vê o seu inimigo tropeçando em uma pedra, começa a rir e solta a corda, par meter as mãos no estomago que começou a doer por rir tanto. Devido a isso o garoto B que continuou fazendo a mesma força, vai andar para atrás e se não tiver um excelente equilíbrio vai definitivamente cair com a bunda no chão.

Resumindo a garota é impulsionada para trás, e acaba tropeçando nos seus próprios pés. No momento em que aconteceu o embate com o chão, o conteúdo voou e espalhou-se todo pelos arredores, deixando a garota lamentando o leite...ou devo dizer, a massa derramada.

Com os dois integrantes da discussão perdidos nos seus próprios mundos, Lyra apenas suspira, enquanto as engrenagens de seu cérebro trabalhavam à velocidade da luz para resolver todo aquele desastre. De um lado estava a sua grande amiga, devoradora de tartes de maçã, e no outro estava Argus, o seu adorável elfo domestico.

Wizards [ Harry Potter Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora