"— Por certo! Eu sou a Luna Addams! Tenho 18 anos, e não, não sou aluna de Hogwarts! — Todos estavam confusos. Se ela não era aluna de Hogwarts, então de onde era? — Agora que as apresentações estão feitas, vamos nos dirigir ao mundo humano.
— O QUÊ? — Respondem os quatro em uníssono."
O céu azul estava sereno! A leve brisa batia na cara dos cinco jovens, que planavam a alguns metros acima do barulhento trem cinzento. O dia estava calmo. Estranhamente tranquilo. Quase que se podia dizer que era a calma antes da tempestade. Em algumas horas, aterrissaram na plataforma . Aquela plataforma era desconhecida para todos. Segundo Luna, era um lugar abandonado há muitos anos atrás, quando se criou Hogwarts. No fundo do corredor habitado apenas por pequenas e inofensivas criaturas magicas havia um orelhão vermelho coberto por heras e musgo. Era óbvio que já não trabalhava há anos.
Harry, foi o primeiro a entrar. Não confiava que aquilo fosse trabalhar, mas também não tinha nada a perder. De seguida entraram as garotas, sendo a rosada a ultima. Lyra e Joy tinham imensas questões que duvidam em perguntar. Ainda não confiavam plenamente na garota, por isso decidiram seguir o ritmo das coisas e quando achassem um bom momento falariam com ela. Quando fechou a porta e discou uns números, a plataforma tremeu. Oscilou umas três vezes antes de se deslocar para cima. Minutos depois, encontravam-se num perto do que já foram as paredes de uma casa. Encontravam-se numa longa fila de ruinas que separava a sombria floresta atrás deles da simples e alegre aldeia à sua frente.
Luna estreitou os olhos pelos quatro adolescentes.
— Estão a pensar ir explorar a aldeia, com os vossos uniformes? — Eles mostraram-se confusos. Então era essa a plano? Explorar uma aldeia? À procura de quê? — Não acredito! — A rosada percebendo a surpresa presente em seus rostos lembrou-se que eles talvez ainda não soubessem o motivo de estarem ali.— A Milla não vos contou qual é a missão?
O grupo negou com a cabeça e Luna mostrou um ar aborrecido! Se eles não sabiam nem sabiam no que se estavam a meter, porque é que ela os enviou? Suspirou e começou a contar a missão, enquanto se sentava numa pedra atrás de si.
— A situação é esta! Milla recebeu informações que existe uma bruxa vivendo com trouxas nesta vila. Então ela enviou dois grupos. O nosso que vai averiguar onde e como ela está, e o de Alan, que neste momento deve estar com o seu grupo na floresta atrás de nós procurando pela flor Magi Lazulis. Uma planta muito rara.
— E você tem alguma pista sobre essa tal bruxa? — Perguntou Gabrielle que agora também estava sentada numa grande rocha ao lado de Lyra.
— Solen! O circo Solen. Foi a única coisa relacionada com ela que vinha no envelope além das coordenadas desta velha aldeia. Aquela raposa astuta gosta de jogos, e se bem a conheço, esta é apenas a primeira parte da missão. — Luna não conseguia evitar ouvir o seu sexto sentido que estava algo errado, mas decidiu não dar importância. Ela saiu de seus devaneios quando Harry disse que sabia sobre o circo.
— É muito conhecido no mundo trouxa! Trata-se de uma tenda de entretenimento composta pelas mais variadas pessoas! Alguns rumores dizem que alguns integrantes já foram um dia criminosos! Mas aquilo que mais chama a atenção são as arriscadas manobras e as acrobacias realizadas por Cecília. — Todos, olhavam espantados para o garoto de lindos olhos amarelados. — Uma vez, quando era pequeno a minha mãe levou-me a uma apresentação deles. — Disse descontraído, como toda a situação fosse algo normal.
— Então é só procurar! — Manifestou-se Joy, com um sorriso divertido. A diretora até poderia gostava de enigmas e desafios, mas podia garantir que não gostava tanto como ela. — Mas voltando á pergunta inicial! Não temos outras roupas, porque saímos á pressa, então você vai ter que pagar as nossas despesas. Além disso, ta como pensou, se continuarmos com os uniformes vamos chamar a atenção de toda a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wizards [ Harry Potter Fanfic]
FanfictionUm certo grupo de pessoas começou a desenvolver os seus próprios poderes mágicos. Magos preocupados que profecia de há muitos anos atrás estivesse finalmente a ganhar vida decidiram levar este grupo, até uma escola de magia, para que assim pudessem...