"— Mas me diz. Como é que sabe onde é que ele vai colocando as armadilhas? — A loira pergunta curiosa.
— Nukiii...Talvez porque o meu nível de loucura está ao mesmo nível que o dele. Ou um pouco acima. — Acabando de dar a sua explicação tropeça numa corda. — Gabrielle, estamos muito longe? — A loira nega dizendo que já estão no lugar. — Muito bem! Hora da vingança..."
Ao fim de um tempo, todos os grupos chegaram ao local indicado no mapa. Segundo alguns cálculos faltavam apenas dez minutos para que conseguissem a planta e voltassem a salvo para perto das pessoas na clareira. A paisagem à sua frente tinha um toque exótico, lindo e magico.
As grandes e altas árvores paravam naquele sítio formando um círculo enorme e perfeito, que dava relevância ao exuberante brilho das estrelas. As ervas eram curtas e entre elas, apresentavam pequenas luzes verdes provenientes dos milhares de vagalumes que descansavam nas suas folhas. No centro um pequeno lago de uma esbelta e elegante azul perola emanava uma aura branca
No centro deste, uma pequena ilha tinha as tão desejadas flores. Demorou um tempo até que todos saíssem do transe que aquele lugar lhes proporcionava. Era muita beleza para um lugar só. Quando finalmente voltaram completamente a si, repararam que estavam todos reunidos naquele lugar. Pelos vistos o mapa sinalizava o mesmo sítio para todos, apenas havia a diferença que os primeiros grupos tiveram que dar uma volta maior para lá chegar.
Aquele era um lugar perfeito que retirava qualquer pensamento mau. No entanto não se mostrou totalmente eficaz já que uma aura assassina saiu de quatro garotas assim que viram um moreno em cima de uma árvore. Harry sentiu um arrepio lhe percorreu a coluna, e repensou a ideia de descer do galho no qual estava sentado.
Mesmo os seus instintos lhe dizendo para fazer o contrário ele ainda assim se aventurou descendo e percorrendo um caminho até perto do lago com Aurélia logo ao lado. Os outros grupos fizeram o mesmo deixando cinco rastros pretos, pois os pequenos bichinhos sentindo a sua presença apagaram as suas luzes. Perto deles havia uma ponte de pedras, a qual atravessaram com alguma dificuldade devido a estas serem muito escorregadias. Alguns segundos depois já estavam na pequena ilha. As quatro garotas, que entretanto perceberam que tinham o mesmo objetivo continham a sua sede de vingança. Tinha que ser algo grande.
Estavam perto de com conseguir a planta, no entanto no momento em que Harry iria pegou numa e iria começar a correr com toda a sua força para o acampamento e assim fugir das intenções assassinas atrás de si, a flor murchou se tornando em cinzas. Não foi a única. Todas as outras que eles tinham pegado ou que ainda estavam no solo desapareceram em pequenos montes de pó.
Todos olhavam para as suas mãos, em entender o que se tinha passado. Joy foi a que quebrou o clima.
— O que procuram está perto. Não deixem que os vossos olhos vos enganem. Está num local onde a vista se torna turva. Nem todas as pessoas conseguiram estar muito tempo nele, então terão de escolher sabiamente em qual pessoa confiar. — Ela tinha um sorriso divertido, que Lyra reconheceu. Por vezes a sua amiga gostava de falar em forma de enigma.
— O que quer dizer com isso? — Perguntou Heather analisando o local. Ela tinha dito que estava perto logo, o melhor era observar os seus arredores com atenção.
— Eu acho que sei! — Todos colocaram o seu olhar em cima da garota chamada cecília. — Pensem bem! Um lugar na qual a visão se torna turva, muito provavelmente um líquido. Nem todas as pessoas conseguem estar muito tempo nele, penso que quanto a isso, ela se refere que nem toda a gente consegue aguentar o ar por muito tempo. — Neste momento começaram a perceber onde é que a oira queria chegar. — Resumindo! As flores estão ali! — Aponta para a água do lago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wizards [ Harry Potter Fanfic]
FanfictionUm certo grupo de pessoas começou a desenvolver os seus próprios poderes mágicos. Magos preocupados que profecia de há muitos anos atrás estivesse finalmente a ganhar vida decidiram levar este grupo, até uma escola de magia, para que assim pudessem...