"— Calma aí, ciumenta! Ela é que me agarrou, e eu a afastei propriamente depois disso. Você não confia em mim? — Voltou a fazer um ar um falso ar de desilusão, mas ao ver que a rosada o fuzilava com o olhar, a abraçou por detrás apoiando o queixo na cabeça dela. — Ah, você sabe que eu só tenho olhos para si! — Isso pareceu deixá-la mais tranquila. — Por certo! Nós já concluímos a nossa parte da missão! E vocês? — O grupo nada disse. Em alguma parte de toda aquela confusão tinham-se esquecido disso.
— Quanto a isso, acho que eu posso ser de ajuda! — A voz vinha de uma mulher que apareceu segundos depois perto da porta das traseiras da tenda onde o grupo se encontrava reunido."
Uma leve brisa soprou os longos cabelos castanhos da mulher que bailavam à medida que seguiam a leves correntes de ar enquanto o sol dava um ar perolado a cada fio. Levou uma mão à cabeça, colocando uma mecha atrás da orelha. Quando o vento cessou, estes caíram pela sua bela face a emoldurando e um sorriso não tardou a aparecer ao notar a cara de confusão do grupo à sua frente.
— Como assim, acha que pode ajudar? Quem é você? — Alice tinha cautela no olhar. Um humano normal não teria entendido nada da conversa que eles estavam ali a ter. E mesmo que a mal interpretasse, como é que poderia ajudar com a missão?
Depois do que se passava pelas suas cabeças, ter sido dito por Alice voltaram a sua atenção, para a mulher que ainda sorria. Um sorriso doce e delicado que Luna lembrou ter visto no rosto da sua temporária companheira de acrobacias.
— A esposa do dono deste circo! E também sei que andam à procura de uma pessoa em especial! — Disse com um sorriso misterioso. Ninguém se atrevia a dizer uma palavra. Estava claro que ela sabia de alguma coisa, apenas não sabiam se podiam confiar.
Uma expressão de espanto apareceu na cara da moça. Mesmo sabendo de tudo aquilo ela parecia surpresa e por uns instantes ficou branca como a farinha. Quando voltou a si, tinha um ar pensativo. Pediu para que eles esperassem um pouco e desapareceu dentro da tenda, voltando minutos depois com uma carta na mão. Retirou o papel do seu interior e leu um excerto que estava escrito.
" ... dentro de um mês, nove adolescentes irão aparecer no vosso circo. Quatro deles irão ter possuir uma flor em mãos enquanto os outros cinco estarão à procura de uma pessoa em especial. Você os reconhecerá rapidamente pelas suas peculiares características, não se preocupe. Acredito que os vá ajudar a chegar à vossa próxima estadia, na cidade de Vleutriver. Lá encontraram mais pistas sobre o que procuram..."
— Pensei que se tratasse de uma brincadeira de mau gosto! — Esclareceu passando nervosamente os elegantes dedos pelos cabelos, os puxando para trás. Respirou fundo tentando processar toda aquela informação. — Por isso decidi brincar um pouco com vocês. Não pensei que fosse verdade.
— E como é que soube que éramos nós? — Perguntou Heather cuidadosamente. Era muito óbvio que havia ali algo muito errado. Será que a diretora tinha enviado aquela carta? Mas isso não fazia sentido nenhum, como ela saberia todos aqueles pormenores tão detalhadamente.
— Estão a brincar? Identificar-vos foi a parte mais fácil! — Sentiu olhares tanto de surpresa como desconfiança, o que a fez rir um pouco. — Ouçam, vocês estão numa pequena aldeia, onde aparecem e vivem poucas pessoas. Os poucos habitantes que há, não tem nada que os faça destacar, então ao fim de um mês, como disse a carta aparecem nove pessoas no nosso circo. Três delas loiras, duas morenas, uma ruiva e por fim um casal constituído por uma garota de cabelos rosa e um albino — Dizia enquanto contava pelos dedos. — Resumindo só, podiam ser vocês. Chamam tanto a atenção como o nosso humilde estabelecimento.
O grupo entreolhou-se. Não podiam negar que aquela reunião de características ali presentes não eram fáceis de encontrar. Aurélia observou o pulso da mulher. Por debaixo da longa manga que cobria a pele da mulher ela conseguiu observar aquilo que aparentava ser o início ou o fim de uma profunda cicatriz. Ainda pensou em perguntar do que se tratava, porém desistiu da ideia quando ela voltou a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wizards [ Harry Potter Fanfic]
FanfictionUm certo grupo de pessoas começou a desenvolver os seus próprios poderes mágicos. Magos preocupados que profecia de há muitos anos atrás estivesse finalmente a ganhar vida decidiram levar este grupo, até uma escola de magia, para que assim pudessem...