Spell 9

42 3 2
                                    

"— Uma saída com grande estilo. — Continuo a rosada. — Harry alguma ideia? — Ele pareceu ter sido apanhado de surpresa, mas segundos depois um sorriso travesso apareceu em seus lábios.

— E porque não um incendio? — Désirée ia para protestar, porém Gabrielle impediu-a explicando o verdadeiro motivo do que estavam a pensar fazer. A verdade é que eles queriam destruir aquele lugar, que trazia tantas más memorias para as pessoas que ali foram vendidas. Não destruir era pouco. Eliminar completamente. A morena ainda não concordava com a ideia, mas não teve tempo de protestar Joy desativara o efeito paralisador e Harry já estava a gritar que havia ali uma bomba. As pessoas desesperadas saíram do prédio que ficou vazio em poucos minutos, dando oportunidade a Alice para conjurar o feitiço que provocaria o fim daquele lugar.

Já lá fora e o prédio em chamas, falavam como é que explicariam o sucedido para a família das duas garotas e como é que os convenceriam a deixá-las ir com eles. Apenas pararam quando ouviram o som de algo a cair no chão inconsciente.

— Heather? "

Já se tinha passado algum tempo desde que a morena caíra inconsciente no chão. Depois de toda aquela confusão, isto era o que menos precisavam que acontecesse. Numa outra situação, saberiam o que fazer, porem havia varias prioridades, e naquele momento não estava a conseguir lidar com todas elas. Heather ardia em febre, e a sua cara mostrava um ar de sofrimento. Tinham que a levar para Hogwarts o mais depressa possível, ou pelo menos era o que estavam tentados a fazer, mas ainda havia muita coisa para resolver. Ao fim d um tempo decidiram que a amiga era o mais importante. Antes que pudessem fazer qualquer coisa, os pais de Désirée foram mais rápidos, a pegando e levando para a casa dos mesmos.

A cidade era nova para ele, depois de assistirem a perturbante espetáculo o restaurante agora em chamas, assumiram que era o lugar mais seguro, para levar a morena. Com o feitiço tinham eliminado as memórias das pessoas, que tinham os visto a fazer magia, mas a parte do leilão permanecia. Aos olhos das pessoas que estavam presentes, com exceção do casal que agora os ajudava, um grupo de crianças misteriosamente acabara com o leilão deixando os escravos fugir e de seguida pegaram fogo ao edifício.

Demoraria até que voltassem a fazer um evento daqueles novamente. Principalmente os homens de negro que ainda devem estar a tratar dos olhos. Estes só se lembravam que a meio do show os seus olhos começaram a dar que acontecesse tudo problemas e assim deixaram o resto. Com eles tiveram que eliminar mais coisas. Não poderiam deixar que estes se lembrassem de alguma coisa a ver ou relacionada com magia, no entanto, antes através de um artefacto mágico retiraram a parte da memória em que se encontravam o homem encapuzado, com a mancha na cara para comprar os objetos, que Aa também tinha confiscado. Mais tarde teriam que mostrar tudo aquilo a Mila.

Ao fim de uns longos minutos finalmente chegaram à casa dos Lafaiete. Esta situava-se na zona do meio da cidade, alguns quarteirões onde se encontrava o circo. Colocaram-na numa cama de madeira decorada com lençóis brancos, prontos para receber qualquer pessoa. Aquele provavelmente era o quarto de hóspedes. Os adultos juntamente com o irmão da morena ficaram a tratar dela. Agora que ela estava em mãos seguras conseguiram falar com mais calma. Todos estavam impacientes e queriam respostas. Tanto Luna como Alan não tiveram outra escolha senão responder a algumas delas naquele momento.

— Eu sei que querem respostas, e por agora vamos responder a algumas delas. — Começou o albino entrelaçando os dedos. — Na verdade Mila, a diretora da vossa escola pediu-me que eu a ajudasse com algumas suspeitas que ela tinha que estavam a acorrer no mundo humano em relação a uma antiga profecia.

— E que profecia é essa? — Perguntou Lyra atenta às palavras e movimentos de Alan.

— Quanto a isso, terão de perguntar à vossa diretora. — Disse com uma voz calma, muito provavelmente não estava autorizado a responder a algumas coisas. — Mas como podem ver tem algo a ver com os humanos que começaram a gerar os seus próprios poderes mágicos. A nossa missão é levá-los até ela. — Quando ele terminou, todos olharam para Cecília e Désirée, que se entreolharam, admiradas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wizards [ Harry Potter Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora