Estava andando destraida quando do nada esbarro em alguém e caio no chão.
Mel: Aii!
Xx: Você ta bem?! -Pergunta e eu olho diretamente nos seus olhos.
Mel: Sim estou.-digo e ele me ajuda a levantar, limpo minha roupa e olho o garoto que esbarrei, senhor socorro que deus grego.
Xx: Sou Felipe.
Mel: E eu Melissa.- digo e ele sorri e que sorriso.
Felipe: Foi bom te conhecer Melissa, nos vemos por ai.- diz e sai andando, depois desse acontecimento fui pra casa e não encontro minha mãe só um bilhete,
"Mel fui para um jantar de negócios faça seu jantar e deixe um pouco para seu irmão.Bjs. Mamãe."
Aff além de te que preparar o jantar tenho que fazer pro Jason que droga esse garoto já tem 18 anos por que não faz a comida sozinho?! Porque ele só sabe preparar outro tipo de comida se é que me entende, grita meu subconsciente e é verdade o Jason é um garoto que pega todas ele aparece com uma garota a cada dia e isso me irrita pois a cada dia uma garota diferente me para na rua e diz "Oi cunhadinha" da vontade de soca a cara do Jason não é justo bater na menina já que o culpado é o meu irmão e só pra piorar toda garota virgem que entra aqui com ele sai sem o cabaço, é aqui já ta pior do que motel. Subo pro quarto e pego meu celular, entro no TT pra variar muita gente me seguindo menos o Justin.
@Melbieber: Bem que você podia vir aki né, estou sozinha @justinbieber.
Notificações:
@justnbieber favoritou um tweet seu.
@justnbieber rt seu tweet.
@justnbieber seguiu você.Mel:VAI TODO MUNDO TOMA NO CUUUU, PORRA EU MATO ESSE ADERBAL QUE FEZ UMA CONTA FAKE CARALHOOO.- grito e os cachorros da vizinhança começam a latir.
Vizinho: Para de gritar menina.- diz e eu mando o dedo do meio pra ele.
Mel: EU ESTOU DENTRO DA MINHA CASA ENTÃO EU GRITO QUANDO EU QUISER.- digo e saio da janela, já é a 5° vez só essa semana que fazem isso comigo cara eu ja to cansada disso.@Melbieber: Seu desgraçado, não tem o que fazer não porra @justnbieber.
@Melbieber: EU TO AKI QUERENDO O FOLLOW DO VERDADEIRO JUSTIN BIEBER CARALHO, SE EU QUISESSE O SEU EU TERIA PEDIDO @justnbieber.
Notificações:
@Meg-drew favoritou seu tweet.
@Little_biebs: Pega ele amigaaa @Melbieber.
@Josh-bieber: Arrasaaa mona @Melbieber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter |J.B| Dm's
Random|Em revisão| Twitter: "@justinbieber seguiu você." Dm's: "Mel: Depois a gente se fala Justin: Okay ...8 meses depois... Justin: Esse seu Depois é "muito tempo depois" Mel: Quem eh??" |Todos os direitos reservados, plágio é crime|