232 15 5
                                    


@justinbieber seguiu @Meg-drew.

@justinbieber seguiu @Josh-bieber.

Mel P.o.v

Mel: PUTA QUE PARIU SOCORROOOOOO.- grito no quarto.
Jason: O que foi você ta bem?! - diz entrando no quarto desesperado com uma colher de pau na mão.
Mel: Não e sim.
Jason: An?!
Mel: O Justin seguiu a Meg e o Josh.- digo e ele franze o cenho.
Jason: Você deveria está feliz criatura, eles são seus melhores amigos, por que você não vai ao shopping com eles hoje hein?! Vai se diverti você só tem 17 anos cara aproveita enquanto é tempo.- diz e sai do quarto. As vezes ele me assusta com as lições de moral dele e infelizmente ele ta certo eu tenho que aproveitar então vou ligar pra Meg e pro Josh eu não disse mais eles são irmãos só que de mães diferentes é uma história longa.

~Ligação on~

Meg: Oii Mel.

Mel: Oi vaca por que você ta com o celular do Josh?!

Meg: Ele ta no...

Josh: My angel.

Mel: Oi my baby girl.

Josh: Então me ligou pra que, eu sei que não foi por que estava com saudade

Mel: Vamos no shopping hoje, por favor .

Josho: Não... Vou perder a hora, em 15mn eu to ai-diz e eu sorrio.

Mel: Ja entrou no Twitter?!

Josh: Não...AAAAAAAH.- grita e eu já sei que é porque ele viu.

Meg: ELE SEGUIU A GENTE PUTA QUE MERDAAAAA.

Mel:PORRA PARA DE GRITA CARALHO MEU OUVIDO JA TA DOENDO.- digo com as mãos no ouvido.

Meg: Desculpa amiga...o Josh desmaiou kkkk

Mel: Meu Deus kkk

Meg: Ele é fra...- não termina a unica coisa que eu escutei foi o barulho de algo caindo e o celular se desligou.

~Ligação off~

Twitter |J.B| Dm's Onde histórias criam vida. Descubra agora