O Fim... (fiquei triste)

159 12 5
                                    

Mel P.o.v

Depois de falar com o garoto que eu nem se quer lembro o nome me arrumo pois tenho que ir pegar uns papéis para minha mãe. A única coisa que eu sei é que esses papéis estão na casa de um famoso...
Josh: Mel você tem certeza??
Mel: Josh eu vou atravessar a cidade não o país.- digo entrando no taxi. Coloco meu fone de ouvido e coloco na última música que ouvi... Isso foi a 8 meses atrás. Começo a cantar a música sem errar nenhuma sílaba sequer.
Mel: Que estranho.- sussurro e vejo o nome da música. Be Alright é o nome. Oiá que estranho o nome do cantor e o mesmo do dono da casa que eu vou pegar os papéis. Suspiro ao ver que estamos em um engarrafamento e contínuo a ouvir música.

Justin P.o.v

A Mel não lembra de mim. Isso é horrível, eu estou me sentindo um nada com isso, é como se a parte de mim tivesse se apagado. Eu não sei se vou aguentar ficar assim, eu me a peguei muito rápido a ela e agora desapegar vai ser um problema sério.. A filha da Julia está vindo pegar uns  papéis aqui e eu nunca vi essa garota em toda a minha vida. Será que ela é  bonita? Se for é l ser igual a mãe, mas se não for.. Nada irá acontecer
Chaz: Eu.. Tu.. Noix bota nela..- canta e se joga no sofá.
Justin: Seus pés estão sujos tira a droga do pé decima do sofá.- digo me sentando no piano e começo a tocar Purpose. Essa música me Acalma e é disso que eu preciso..
Ryan: Purposeeeeee.- grita como se fosse uma garotinha.- Justin Fuck me.- diz rindo.
Justin: Se você zombar das minha Beliebers de novo eu corto seu pau imaginário.- digo sério e ele revira os olhos... Ryan anda estranho ultimamente, sei que ele também conhece a Mel e tal, mas não é por ela.. Ele fica muito no celular e saindo depois das onze da noite. O que foi? Eu vejo ele sair todo dia dessa porra de garagem barulhenta.
Chris: Que silêncio.- diz e a campainha toca.. Vou em direção a porta e tem uma garota loira muito gata parada me olhando.
Justin: Annn.. você deve ser a filha da Julia neh?
Mel: Sim sou eu..- diz sorridente. Ela me parece familiar.
Justin: Quer entrar?
Mel: Não, eu estou com pressa então é só me entregar os papeis que ta tudo certo.- diz fazendo um coque em seu cabelo.
Justin: Okay.- entrego os papéis em sua mão ela os olha.
Mel: Está tudo certo.. Tchau Bieber.- diz se virando para sair, mas eu a chamo.- O que foi?
Justin: Você sabe quem sou eu?
Mel: Só sei seu nome.. É que eu fiz uma cirurgia a 8 meses atrás para retirada de um tumor no meu cérebro e eu não me lembro de muita coisa.- diz e eu me assusto. Não pode ser quem eu estou pensando que é.
Justin: Quel é seu nome?
Mel: Melissa... Melissa Hope..

The end

N/a: Acabou meus anjos 💜💔 thanks for all 

Então...

👉👇👇👉👇👇👉

Twitter |J.B| Dm's Onde histórias criam vida. Descubra agora