14°

197 13 3
                                    

3 semanas depois...

@Melbieber: Eu vou te matar. @chrisbeadles

@Melbieber: Eu já tirei 25 fotos com Beliebers e suas fãs só hoje. @chrisbeadles

Notificações:

125 pessoas seguiram você.
@Chrisbeadles: Se acostume Kerida @Melbieber.
@Meg-drew e @Josh-bieber rt seu tweet.
@Jaxonbieber e @Jazmynbieber seguiram você.

Mel: AAAAAAAAAAAAAAAAH.- grito. Josh, Jason e Meg entram no quarto desesperados, o estranho é que Meg e Jason estão com colheres na mão e Josh está com uma vassoura.- Sério que vocês iam me ajudar com essas coisas?! Credo.- digo
Josh: Oush, mau agradecida.- diz e me taca um pente.
Meg: Por que você gritou bitch? - pergunta e só ai eu me lembro.
Mel: JAXON E JAZMYN ME SEGURAM NO TWITTER.- grito. Meg e Josh arregalam.
Jason: Aff, só por isso você faz esse escandalo?! Cresce garota.- diz e meu sorriso murcha.
Meg: Jason por que você tá falando isso?
Josh: Jaxon e Jazmyn são irmãos do JB.- diz e Jason me olha com os olhos arregalados, mas eu me viro.
Jason: Mel me per...- não termina pois eu o interrompo.
Mel: SAI DO MEU QUARTO AGORAA.- grito e deixo as lágrimas descerem. Jason vem em minha direção e me abraça, mas eu não cedo o abraço.
Jason: Me disculpa irmãzinha eu não sabiá quem eram eles.- diz e eu empurro.
Mel: Quando eu crescer eu penso no seu caso.- digo com desdém.- AGORA RALA DO MEU QUARTO.- grito. Jason abaixa a cabeça e sai.

Meu próprio irmão mandando eu crescer só por ter gritado quando recebi um follow, já estou cansada já basta a nojenta da Camila. Não é a primeira vez que isso acontece, mas eu cansei de ser chamada de criança, de me mandarem crescer e de me dizerem que eu nunca vou conseguir o follow do Justin.
Meg: Amiga não fica assim.-diz e agora eu percebo que eles estão aki ainda. Eu estou abraçada aos joelhos chorando.
Mel: Não dá.- digo chorando muito.- Eu to cansada disso.- digo e ela me abraça. Se Sarah souber disso ela mata o Jason, parece que ela não gosta dele.
Josh: Eu vou arrancar aquilo que ele chama de pênis.- diz nos fazendo rir.- consegui uhul.- comemora.
Meg: conseguiu o que?!.- diz parando de rir.
Josh: CONSEGUI FAZER ELA RIR.- grita e pula em cima da gente.
Mel: Sai obeso.
Josh: Retire o que disse.- diz e eu nego.- Você vai se arrepender.- diz e começa a me fazer cócegas.
Mel: J...Josh..pa..para...p...por favor.- imploro.
Josh: Retira o que disse.
Mel: Retirei.- digo e ele sai de cima de mim.- OBESO.- grito e sai do quarto com Meg me seguindo.
Josh: EU VOU PEGAR VOCÊS.- grito do quarto e vem atrás de nós.
Meg: chega.- diz se jogando no sofá.
Mel: Josh tira uma foto comigo?!- fasso beicinho.
Josh: Claro.- vem em minha direção e tiramos a foto.- Perfect.

N/A: JÁ JÁ tem ++++

Cap. bosta pra caralho podem me matar se não gostarem...💔🌚


Twitter |J.B| Dm's Onde histórias criam vida. Descubra agora