@justinbieber: Minhas BELIEBERS andam muito estressadas.Dia seguinte.
(segunda-feira)Acordo igual a um zunbi e vou direto para o banheiro, faço minha higiene pessoal e tomo um banho, vou pro closet e coloco uma roupa e nos pés coloco um supras preto e branco.
Desço e vou para cozinha onde encontro Ana a empregada.
Mel: Bom dia Aninha.
Ana: Bom dia abelhinha.- diz e eu rio fraco, Ana é como uma mãe pra mim ela sempre cuida de mim e tem o costume de me chamar de abelhinha por causa de mel que é meu apelido.
Mel: Cadê minha mãe e o viado encubado?!
Ana: Sua mãe está dormindo ainda, e seu irmão deve esta fazendo o mesmo.- diz calmamente.
Mel: Ele tá dormindo é?! Então eu vou resolver isso.- digo e saio da cozinha subo as escadas indo direto pro quarto do Jason, ele ta jogado na cama igual a um anjinho mesmo ele sendo insuportável ele ainda é meu irmão e como eu sou a irmã dele eu tenho o dever de o acordar.
Mel: Jason acorda.- digo baixo.
Jason: Só mais 5mn por favor.- diz com voz de sono, pego meu IPhone e começo a gravar ele.
Mel: Acoda já ta na hora.
Jason: Aii mamãe eu não to afim de ir pra colinha hoje não.- diz com voz de bebê e eu seguro o riso.
Mel: ACORDAAA VIADINHO TA NA HORAA PORRAAAA.- grito e ele acorda assustado.
Jason: Fogo?! Cadê o fogo? - diz levantando desesperado, e eu ?! Só ria mais e mais, termino o vídeo e posto o mesmo em todas as minhas redes sociais com a legenda "FOGO?! CADÊ O FOGO?"
Mel: levanta garoto você tem 30mn pra se arrumar se não eu vou sozinha.- digo fechando a porta.Desço outra vez e a porta principal da casa se abre e Megan minha melhor amiga entra pela mesma.
Meg: Garota tu é foda namoral.
Mel: Eu tento neh kirida.- digo me gabando, Meg sempre entra assim aqui em casa ja até me acostumei com isso.
Ana: Mel você tem que parar de acorda seu irmão assim.
Mel: Se ele parar de trazer as puta dele pra cá eu paro.(...)
Ja estou no inferno..ops..escola, eu sou bem popular aqui claro sendo a capitã das lideris de torcida e ex namorada do garoto mais popular da escola não é pra menos, é eu ja fui namorado do Dilan o capitão do time de basquete, entro na escola e vou direto pro meu armário até que alguém abraça minha cintura por trás e diz.
Xx: Oi gatinha.- diz uma voz conhecida, a voz do meu baby o Josh é eu chamo ele de baby girl porque ele é gay e eu amo esse meu amigo/irmão.
Mel: Oi my baby girl.
Josh: Que estresse ontem em kirida até o Justin Bie...- não consegue terminar pois Camilla o interrompe.
Camilla: Porque aquele viadinho não te respondeu como sempre- continuou- se toca garota ele nunca vai reparar em você, ele nem sabe da sua existência.
Josh: Cala a porra que você chama de boca.
Camilla: Vem calar se for homem o suficiente..ops..você não é desculpa.
Mel:OLHA GAROTA SE ENXERGA VAI TOMA NO OLHO DO SEU CU ARROMBADO PORRA, NINGUÉM AKI PEDIU SUA OPINIÃO QUERIDA SE ELE SABE QUE EU EXISTO OU NÃO PROBLEMA É MEU, CADA UM CUIDA DO SEU CU..ops..DO SEU TODO MUNDO CUIDA JA QUE VOCÊ NÃO PASSA DE UMA PUTA RODADA QUE TODOS MENOS O DILAN JA COMEU.- grito e todos que estavam no corredor estão me olhando.- AH E MAIS UMA COISA SE O JOSH É GAY OU NÃO PROBLEMA É DELE,OK ?! OK.- digo e saio andando com o Josh deixando a puta pra trás e o os alunos todos vaiando a mesma, se eu sou foda ?! Sou e muito...CONTINUAAAAAAAAA.
N/A: A MEL REPRESENTA MUUUUUIIIITTTTTAAA GENTE PRINCIPALMENTE EU É ÓBVIO 😘😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter |J.B| Dm's
Random|Em revisão| Twitter: "@justinbieber seguiu você." Dm's: "Mel: Depois a gente se fala Justin: Okay ...8 meses depois... Justin: Esse seu Depois é "muito tempo depois" Mel: Quem eh??" |Todos os direitos reservados, plágio é crime|