12°

263 15 2
                                    

Mel P.o.v

Acordo com a musica "No sense" tocando no despertador, sem paciência pego o mesmo e o taco contrar parede fazendo - o se despedaçar, e só ai eu percebo a merda que eu fiz.
Mel: AII MEU CELULAAAAAAR.- grito me levantando. Vou até o que era meu celular e me desespero.- Puta merda minha mãe vai me matar.- digo pra mim mesma. Já é o quinto celular que eu quebro esse ano, e adivinhem esse era o IPhone 5s black, eu matei meu bebê eu sou um monstro.

Me levanto e vou pro banheiro, tiro a roupa entro no box e tomo um banho com água quente bem relaxante. Saio do banho e vou para o closet procurar uma roupa para ir a escola e acho uma perfeita e nos pés coloco uma sapatilha.

 Saio do banho e vou para o closet procurar uma roupa para ir a escola e acho uma perfeita e nos pés coloco uma sapatilha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo pó no rosto, um delineador preto e estou pronta, o batom irei colacar depois do café. Desço as escadas e me deparo com Jason sentado na mesa tomando café.
Mel: Bom dia.- digo entrando na cozinha e depositando um beijo na bochecha de Ana.
Ana: Bom dia querida.
Mel: Alguém morreu Jason?!
Jason: Não por que?!- pergunta. Como ele é anta.
Mel: Você já está acordado, achei que tinha acontecido algo.- digo me sentando.
Jason: Você me acordou com seus gritos.- diz calmamente.- E a mamãe deixou o dinheiro pra você comprar o celular novo encima do criado mudo.- diz e eu me engasgo com o suco.
Mel: Como ela...- Jason me enterrompe.
Jason: Você gritou de manhã cedo e a palavra"celular" estava envolvida como você acha que ela descobriu?!
Mel: Ela entrou no quarto enquanto eu tomva banho né?
Jason: Exato.- diz. É óbvio que ela não ia saber só por eu ter gritado, eu grito sempre que meu celular cai então...

(...)

Chego na escola e vou em direção a sala de aula já que o sinal já iria tocar, quando do nada esbarro e derrubo os livros de uma menina.
Mel: Perdão.- digo a ajudando a pegar os livros e acabo vendo uma revista entre os livros e na capa está a foto do Justin.
XX: Não precisa se desculpar eu que não vi você chegar.- diz docemente. Olho pra garoto e ela é bem bonita, tem olhos verdes, cabelos castanhos e uma pele branquinha, nunca vi essa menina.(multimídia)
Mel: Você é nova aki né?!
Xx: Sim, Sou Sarah prazer.- diz e estende a mão.
Mel: Melissa, mas pode me chamar de Mel ou Lissa.- digo a apertando sua mão.- Ae nunca fale "prazer" nessa escola.- digo e ela me olha confusa.
Sarah: Por que ?
Mel: Se apresente de novo que você vai entender.
Sarah: Sarah Sampaio prazer.- diz naturalmente.
Mel: Mellissa Hope satisfação, porque prazer é só na cama.- digo e ela arregala os olhos acho que ela não fala besteira.
Sarah: Caralho você é a Mel a capitã das liders de torcida? - pergunta e eu assinto.- Então foi sua foto que o Chris postou ontem, ai meu Deus.- diz animada. Eu vou matar o Chris...

(...)

Depois daquele momento eu e Sarah ficamos juntas por conhecidencia todas as nossas aulas são juntas o mesmo com a Meg elas se deram bem graças a Deus. A Meg não é de gostar das pessoas assim ela é muito desconfiada, mas ela gostou da Sasa então fodac.

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA.

N/A: BROTEI 🌾 rsrsrs.
Hoje eu estou mais criativa, NOVA PERSONAGEM A MODELO SARA SAMPAIO ESTA NA FIC, ai vocês se perguntam: Por que ela fez esse cap. bosta?! EU FIZ PRA VOCÊS ENTENDEREM OS ACONTECIMENTOS MAIS A FRENTE.

·Spoiler· Sara: Eu gosto de você.
Jason: Sério?!
Sara: Sim.- diz. Eu acabo a beijando.
Meg: Jas..on o que você ta fazendo?! - pergunta com lágrimas nos olhos. Eu fiz a maior merda da minha vida...

Tchau gente por hoje é só.😊❤

Twitter |J.B| Dm's Onde histórias criam vida. Descubra agora