22°

181 12 0
                                    

Mel P.o.v

Falta exatamente 14 dias pros meus 18 anos, finalmente maior de idade.
Jason: Mel?
Mel: Rala do meu quarto lixo.
Jason: Para com isso.- diz e se aproxima.- você já não fala comigo direito a um mês.
Mel: Sério?! - digo fingindo está surpresa.
Jason: Sim.
Mel: Foda-se.- digo e ele abaixa o olhar.- Eu já te disse isso mil vezes e vou dizer mais uma vez. Eu não sou criança, eu sou Belieber pq eu quero, foi uma escolha minha então não venha me julgar sem saber. Não quero falar com você Jason, não é a primeira vez que você faz isso então se acostume.
Jason: Eu estou namorando.
Mel: Mais uma pra add na lista.- digo e vou em direção a porta do banheiro.
Jason: Eu estou namorando com a Meg.- diz me fazendo parar e olhar pra trás.
Mel: COMO ASSIM?
Jason: Eu pedi ela em namoro a 10mn ela deve ta chegando agora em casa.
Mel: Jason...
Jason: já sei, eu vou sair do seu quarto.- diz de cabeça baixa indo em direção a porta.
Mel: NÃO.- grito e pulo em suas costas o fazendo cair.
Jason: Sabe você pesa muito.
Mel: Vai se fuder.
Jason: Olha a boca suja.
Mel: Eu escovei os dentes já o idiota.
Jason: Okay.- diz e se vira de frete me fazendo ficar encima da sua barriga.
Mel: Desculpa por ter te tratado daquele jeito.- digo.
Jason: Ta tudo bem eu já aprendi a lição.- diz se levantando e dando um beijo em minha testa.- te amo maninha.
Mel: Também te amo dude.- digo e ele sai do quarto.

Jason P.o.v
3:45pm

Sara: Jack posso conversar com você agora?- pergunta e eu assinto. Sara venho aqui em casa para ficar conversando com a Mel, mas do nada quis conversar comigo.
Jason: então o que você quer falar comigo?- digo ciriso.
Sara: Eu fiz de tudo para isso não acontecer.- acontecer o que garota?! Como se estivesse lendo meus pensamentos ela diz.- Eu fiz de tudo para não acontecer, mas foi inevitável.
Jason: O que foi inevitável?- pergunto.
Sara: Eu gosto de você.
Jason: Sério?!- digo surpreso. Ela tem que saber que eu namoro com a amiga dela a Meg.
Sara: Sim.- diz. Em um piscar de olhos ela me empurra contra parede e me beija.
Meg: Jas..on o que você ta fazendo?! - pergunta entrando em casa com os olhos arregalados e marejados. Puta que merda fudeu...

Twitter |J.B| Dm's Onde histórias criam vida. Descubra agora