I

172 29 35
                                    

O sol nem havia se estabelecido no céu quando Kieran resolveu cobrar sua antiga dívida com Harold.
Kieran não precisava de dinheiro, mas queria manter sua fama, orgulhava-se por ser temido na cidade. Uma pequena e fria cidade britânica, cheia de lendas sobre origem da família King, onde sempre foram temidos.

Ella lembrava-se muito bemde quando era pequena e sua avó paterna lhe contava histórias sobre os King, muitos falavam que tinham feito pactos com o diabo para enriquecerem e que sacrificavam inocentes para isso.

Kieran bateu na porta de madeira da humilde casa dos Lacaille, a princípio, ninguém atendeu, mas em poucos minutos Harold apareceu a porta, estava tão sonolento que não havia percebido que quem estava a porta era o principal motivo das noites mal dormidas, seu cobrador, Kieran King.

- Bom dia, Harold.

Kieran o cumprimentou com uma voz gélida, ele sorria como sempre, era como se aquele sorriso mau estivesse fixado em seu rosto.

Harold se endireitou ao ouvir sua voz, aqueles olhos negros, King estava lá para cobrá-lo.

- Bom dia, senhor - Harold respondeu, temeroso.

- Espero que tenha o que preciso - Kieran foi direto ao ponto, desta vez, não iria deixar Harold escapar.

- Eu preciso de mais tempo, senhor.

Kieran suspirou, mas manteu a postura firme em frente aos outros, e era isso o que deixava as pessoas amedrontadas.

- Eu não tenho mais tempo para perder com suas desculpas, Harold.

- Você pode aceitar algo ao invés disto. Deve ter algo que sirva, senhor.

Harold abre a porta, e Kieran entra na humilde casa. Ele caminha um pouco e examina os pobres utensílios da casa, e sorri quando enfim acha algo que lhe interessa.

- Tem razão, tem algo que servirá perfeitamente.

Kieran manteve-se em silêncio por dois longos minutos, analisando as duas moças de mãos dadas que os observavam, e não pôde evitar de sorrir. Caminhou até onde estavam e chegou bem perto, ambas estavam paradas, Kieran afastou o cabelo de uma das moças do rosto e sorriu.

- Como se chama, senhorita? - perguntou, em um tom amigável.

- Ella.

Ella foi breve, estava assustada, mas não queria demonstrar, não gostava da família King e do jeito que eles intimidavam as pessoas, então soltou a mão de sua irmã e cruzou os braços.

- Que nome incomum - comentou, Kieran.

Kieran deixou Ella e sua irmã, e voltou-se para Harold que esperava-o confuso.

- Harold, eu achei exatamente o que preciso. Ella é muito bonita, um tanto jovem, mas servirá.

Ella o encarou, incrédula no que Kieran disse.

Eu não vou a lugar nenhum!

Pensou, quis gritar com o homem e expulsá-lo de sua casa.

Harold não falou nada por longos segundos, e então ajoelhou-se e implorou para que não levasse sua filha.

- Veja bem Harold, eu preciso casar um de meus herdeiros, a moça é formosa, creio que será perfeita para meu filho. Deixe-me levá-la, e perdoarei suas dívidas. - Kieran ajustou o colarinho de sua camisa e sorriu.

Harold se recompôs e levantou-se, não queria deixar Ella ir, mas sentia que não era uma má ideia. Estava devendo, e sabia que com o dinheiro dos King, Ella teria um futuro melhor do que se ficasse, mas não confiava em Kieran.

- Então, temos um acordo?

Perguntou Kieran, sua mão estendida esperando a de Harold para selar o acordo, Harold apertou a mão rapidamente, com medo de arrepender-se.

- É ótimo fazer negócios com você, Harold, até breve.

Kieran deixou a casa dos Lacaille e entrou no carro que o aguardava, na volta para casa ficou pensando em Ella, ele havia sentido sua aura e concluiu, de fato Ella não era humana.

***

Espero que tenham uma excelente leitura, e espero que gostem do capítulo. Enfim, não deixem de comentar, opinar, dar sugestões e votar.

All the love xx

StellariumOnde histórias criam vida. Descubra agora