Ella acordou cedo, antes do sol nascer, tomou um banho rápido e colocou sua roupa de montaria.
Ela pegou algumas cenouras e caminhou até a escola de equitação, foi até o fundo nos estábulos, e lá estava ele, Max, um cavalo marrom e sem raça, era dócil e Ella o considerava um grande amigo.
Ela deu algumas cenouras para ele, e logo depois montou, cavalgou sem rumo, mas logo foi ao picadeiro onde treinava Max, ou tentava.
Max era dócil mas não era nada fácil, Ella era a única que conseguia treina-lo, o que fazia sentir-se conectada à ele, mas também por isso o cavalo se atrasava e ela não conseguia participar das competições, adestrar Max era uma luta.- Você é muito teimoso!
Disse Ella quando o cavalo se recusou a saltar sobre o obstáculo, parando bruscamente.
Max deu meia volta e afastou-se da pista de obstáculos, acomodou-se na sombra e chacoalhou-se para que Ella saísse de cima dele. E ela desceu e acariciou seu pelo macio.
- Eu vou sentir sua falta, Max. - Ella suspirou triste, pensando se voltaria a treinar Max depois de mudar-se? E ainda conseguiria competir no hipismo? - Não quero ir.
Resmungou.
- Vamos passear, estou ficando triste.
Ella montou em Max e cavalgou pela cidade, passando pelas lojas e pelas pessoas conhecidas, e por onde passava podia ouvir os cochichos sobre seu casamento, então se afastou para que pudesse ter paz.
Ella e Max correram para longe da cidade, correram velozmente, era disso que gostavam, o vento em seu rosto, da adrenalina e do jeito que seus corações palpitavam, sentiam-se verdadeiramente livres.
Correram até beirarem o início da floresta, então descansaram, Ella deitou-se na grama para recuperar seu folego, Max recostou-se em uma das árvores. Eles ficaram um longo tempo lá, Ella estava de olhos fechados aproveitando as poucas frestas de luz solar que aquecia seu rosto pálido.
Ella sentou-se e desfez a trança que já estava praticamente solta penteando os cabelos que formavam ondulações. Ela era bonita, achava-se bonita, não tinha olhos claros, mas seus olhos hazel eram chamativos, seus cabelos eram um tom chocolate intenso, ondulavam desde o topo da cabeça até as pontas que faziam cachos grandes e abertos. Sua fisionomia não era marcante, tinha um nariz delicado, quase todos os dentes alinhados, não deixava de ser um sorriso bonito. Ella era alta, beirava entre 1,70 e 1,75. As vezes achava vantagem em ser alta, em outras só desejava ter um pouco menos de altura.Simultaneamente o pouco de sol que banhava Ella e Max foi dando lugar a uma neblina que estava começando a se formar em volta da floresta, o ar se tornou frio e cortante. Max estava inquieto, alguns estalos vinham de dentro da floresta, Max recuou, Ella levantou-se e caminhou até um arbusto que estava se mexendo, espiou e não viu nada, um grito agudo cortou o silêncio, os pássaros voavam e cercavam a entrada para a floresta, inquietos, mergulhavam no ar.
Max relinchava e batia com as patas no chão, Ella ficou apavorada, o cavalo então fugiu, correu para longe da entrada da floresta, Ella correu logo atrás, mas não conseguia alcança-lo.Depois de perambular por toda a extensão que beirava a floresta e quase adentrar na mesma, Ella avistou Max, que estava em frente aos portões da mansão dos King.
Um cara vestido de preto e com cabelo comprido estava acariciando a crina de Max, e Ella sentiu-se traída pelo cavalo teimoso e fujão.Pensei que tínhamos uma coisa, Max!
Pensou Ella, cruzou os braços e fechou a cara, caminhou até o cavalo.
- É seu cavalo? - ele perguntou sorrindo.
- É sim.
Ella respondeu seca e foi logo se aproximando de Max.
- Que sorte que eu o encontrei então.- ele deu um sorriso de canto de rosto - Ah, eu me chamo Seth.
- Sim, muita sorte, prazer.
Ella montou no cavalo, estava prestes a sair quando quis ficar, sentiu uma vontade imensa de ficar e conversar por horas, não era ela.
- Qual seu nome?
Seth estava divertindo-se com a situação, adorava sentir-se no poder, adorava controlar e manipular.
- Ella.
Seth abriu a boca surpreso, não pôde conter o riso, estava conversando com a noiva de seu irmão. Quis brincar, sentiu o impulso incontrolável de invadir a mente de Ella, não só influência-la.
- Nos vemos por aí, Ella.
***
Olá mores, como vão? Espero que muito bem.
Bem, primeiramente queria agradecer desde já pelos comentários, me incentivam e queria dizer que eu realmente fico grata, de coração haha.
Enfim, gostou do capítulo? Não deixe de comentar, votar, opinar, dar sugestão, me conte suas teorias, iria adorar debater hahaha.
Enfim, espero que tenham um dia extraordinário, all the love xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stellarium
Science FictionA família King sempre manteve-se no poder de uma pequena cidade britânica, tanto poder aquisitivo, quando o poder de controlar os habitantes da cidade, aonde rolavam muitos boatos da origem da dominância da família no local. E de fato a família guar...