Aaron havia acordado cedo para ter a tão esperada conversa com seu pai, vestiu-se com jeans e uma blusa preta de manga comprida, já havia acendido o cigarro e desceu as escadas. Kieran estava sentado no sofá lendo jornal de pernas cruzadas, estava distraído e balbuciava algo sobre a monarquia, logo que notou a presença de Aaron o fez sentar.
- O chamei porquê tenho urgência em saber como vai o meu plano.
Kieran disse calmo e Aaron recuou.
- O que quer dizer?
- Não se faça de idiota, Aaron! - Kieran descontrolou-se - Já dormiu com a garota? Quero saber se já tenho um herdeiro!
- Não. E nem irei, não me importo com seus jogos, Kieran. - disse Aaron despreocupado.
- Eu não sei onde estava com a cabeça quando decidi que você seria útil para isto! - Kieran cuspiu as palavras e jogou o jornal - Você quer ver o nosso fim? Quer que os humanos impotentes ganhem?
- E o que irá mudar? Ela também é humana!
- Oh, você não vê? Não sente a aura dela? Ela também é um nefilin, só não sabe que tem poderes! - Kieran levantou-se e foi até Aaron, que estava de pé ao lado da lareira. - Só faça o possível para que nos mantenhamos aqui, os anjos ainda nos caçarão!
- Vocês está exagerando.
- Me prometa que fará o que pedi. - Kieran encarou Aaron que evitava o olhar do pai. - Prometa!
Aaron caiu de joelhos e arqueou-se para trás, as veias de seu corpo saltaram e tornaram-se negras, Kieran o observava, esperando-o dizer.
- Eu... prometo! - disse Aaron entredentes, e os espasmos e dor sucumbiram, Kieran sorriu satisfeito.
- Ótimo!
Kieran deixou a sala e foi tomar seu café.
Os gêmeos Angus e Ansel mal haviam acordado e já estavam a correr em direção ao quarto de Ella, sem bater na porta já foram a acordando pulando em sua cama e no mar que era suas cobertas grossas para proteger-se do frio noturno da mansão. Acalmou os gêmeos que a imploravam para brincar lá fora e mandou-os trocar os pijamas e descer para tomar café, assim que os gêmeos saíram correndo do quarto, fechou a porta e tirou seu pijama, colocou uma calça jeans preta e uma blusa de manga comprida branca, e por cima vestiu uma jaqueta de moletom vinho, calçou as botas pretas e prendeu o cabelo em um rabo de cabelo.
Desceu as escadas animada e encontrou os meninos agitados, comendo rapidamente para que possam sair o mais rápido possível, Ella sorriu e sentou-se ao lado deles, as criadas a serviram cereal com leite e ela também comeu rapidamente para poder sair, fazia muito tempo que não saía da mansão.Angus e Ansel sairam correndo puxando Ella pelos seus braços, ela correu junto, brincou com eles na parte da frente da mansão, correram até o portão, brincaram de pega-pega e esconde-esconde, correram na areia negra até perder o fôlego, então Ella sentou-se para recuperar o fôlego e observou os pequeninos, ambos disputavam por sua atenção e quando sentiam-se de lado, cruzavam os braços e faziam cara feia, Ella riu e arfou, estava se divertindo, e também estava cansada.
- Já se cansou? - perguntou Angus travesso e puxou Ella pelo pé tentando arrasta-la.
Ella riu e livrou-se dos bracinhos do travesso Angus, levantou-se e foi atrás de Ansel que havia corrido para longe, estava tentando atravessar o portão, Ella apressou-se e pegou-o no colo, correndo de volta para perto da mansão, Ansel ainda no colo, acariciou o rosto de Ella e deu-lhe um beijinho em sua bochecha, que logo mudou de cor para o rosa. Ella sentiu-se lisonjeada, lembrou-se de quando Angie havia lhe dito que ambos não gostavam de qualquer um, Ella retribuiu o beijinho na bochecha e também beijou Angus no topo da cabeça, que encontrava-se de braços cruzados remordido de ciúme.
De longe sentado no parapeito da sacada do quarto de hóspedes Aaron observava-os, sorriu algumas vezes ao ver Ella correr e entreter-se com os irmãozinhos de Angie.
- Parece que ela tem jeito com crianças. - zombou Chris, saindo da escuridão e sentando-se no parapeito ao lado de Aaron. - Você até que está no lucro, ela até que é bonitinha.
- Cala a boca! - disse Aaron irritado com a provocação do irmão mais velho.
- Por que é que está tão ofendido? Foi só uma piadinha. - Chris riu e empurrou de leve o irmão intimidando-o. - Olhe só para ela, toda inocente com as crianças, nem imagina que vive entre demônios. - disse observando Ella levando os meninos para dentro.
Aaron ignorou o irmão que ao ver que suas provocações não surtiram efeito, levantou-se e saiu do quarto, e foi até o quarto de Aaron, sentou-se na poltrona e esperou até que Ella entrasse no quarto.
- Ora, ora, ora, o que temos aqui? - disse Chris assim que Ella entrou, cruzou as pernas e sorriu, Ella manteve-se perto da porta. - Não vai me dizer "oi"?
- O que você quer? - perguntou Ella apreensiva.
- Eu quero apenas conversar, venha, sente-se. - Chris levantou-se e pegou ela pelo pulso, a mesma recuou e puxou seu braço para si, ele a encarou indignado e segurou-a pelo braço, prendendo-a contra a parede, seu rosto próximo do dela. Ele se inclinou, e Ella sentiu a respiração de Chris em seu pescoço, permaneceu imóvel e assustada. - Qual é seu problema? - sussurrou Chris e riu, Ella livrou-se de suas mãos e o empurrou para trás.
- Quero que saia do meu quarto! - Disse furiosa, e assim que Chris passou por ela com um sorriso debochado, bateu a porta do quarto e sentou-se na cama, estava irada, estava a beira da loucura com as provocações de Aaron e Chris, precisava do conforto que Seth trazia para ela.
***
Oi mores, quanto tempo não? Quero me desculpar pelo atraso de semanas, mas infortunavelmente meu celular quis quebrar, e eu fiquei um tempinho sem ele, e meu computador nem sempre está disponível, então lhes peço perdão pelo vacilo udhsauda.
Enfim, espero que tenham uma excelente leitura, e não se esqueçam de votar e comentar, dar sugestões e etc.
All the love xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stellarium
Science FictionA família King sempre manteve-se no poder de uma pequena cidade britânica, tanto poder aquisitivo, quando o poder de controlar os habitantes da cidade, aonde rolavam muitos boatos da origem da dominância da família no local. E de fato a família guar...