Não havia muitas pessoas na capela, mas mesmo assim Ella corou, todos a encaravam, tentou sorrir mas quase chorou, então ficou inexpressiva, enxergou Aaron de longe, mas não conseguia olhar em seu rosto. Pareceu quilometros até Ella finalmente alcança-lo, estava parado estático no meio do altar, logo encaixou o braço no de Aaron, e sentiu ele enrijecer-se.

- Oi.

Ella sussurrou, e quase não se deu para ouvir, Aaron a encarou sem dizer nada e continou andando pacientemente ao seu lado, por um momento ela desejou não ter dito nada.

Aaron estava surpreso, ele a achou bonita, não tanto quanto as garotas que estava acostumado a sair, achou-a atrevida e petulante, mas não queria demonstrar nenhum tipo de simpatia por ela, não queria sentir nenhum tipo de simpatia por ela, tentou ignorá-la.







Já estava na metade da festa que Kieran deu para comemorar a cerimônia, ele havia apresentado a Ella tantas pessoas da família e amigos, e enquanto cumprimentava várias pessoas, sua mente estava em outro lugar, estava cansada e queria ficar um pouco com a família.

- Sorrir não dói, Srta Ella. - Kieran disse aparentemente incomodado com a falta de interesse dela.

- Estou cansada. - retrucou e deixou Kieran, foi atrás de seus pais, mas foi interrompida por Aaron.

- Fugindo?

Aaron provocou bloqueando o caminho de Ella.

- Queria eu.

Ella comentou contornando-o e saindo de seu caminho, mas Aaron insistiu segurando-a pelo braço.

- Está na hora de dançar. - Ele disse conduzindo-a para pista de dança.

- Eu não quero dançar.

Aaron ignorou-a e encaixou uma mão em sua cintura e segurou-a pela mão, Ella sem vontade colocou sua mão sobre seu ombro e manteve-se distante, ele puxou-a para mais perto. Dançaram uma música lenta e sem graça, oscilando para os lados, Ella ameaçou afastar-se, mas Aaron a segurou e aproximou-a novamente, estavam perto demais.
Ella sentiu as mãos de Aaron apertarem-se em sua cintura, seu coração havia acelerado e Aaron sorriu ao ver o efeito que causou, então pressionou ainda mais seus dedos contra ela, e encarou-a, Ella o encarou de volta, olhos negros e vazios sondavam-a, tão negros e vazios que era como se não habitasse uma alma no hospedeiro, ela sentiu um arrepio que percorreu todo seu corpo.

Ele aproximou seu rosto para sussurrar em seu ouvido.

- Não quero mais dançar.

Aaron afastou-se e afrouxou seus dedos, sorriu e deixou-a sozinha na pista de dança.

Ella saiu zangada e foi atrás de seus pais, estava frustrada, irritada e cansada, estava desgastada emocionalmente.

- Eles são tão bonitos, você tem tanta sorte! - Emma dizia animada e Ella a encarava indignada - Um deles não está acompanhado, tentarei a sorte.

Emma sumiu de vista e Ella agradeceu, estava prestes a estapear a irmã mais nova, sentou-se ao lado dos pais e suspirou, estava cansada demais, queria ir para sua casa e dormir até mais tarde.

- Vocês se deram bem? Vi vocês dançando agora pouco.

Sua mãe disse com um sorrisinho e acariciou suas bochechas e depois ajeitou seu cabelo que estava armado de tanto agitar-se.

- Ele é detestável! - balbuciou Ella e cobriu o rosto.

- Oh, Ella. Tenho certeza que ele será um bom homem. - consolou a mãe e acariciou seu cabelo.

Ella suspirou e manteve-se calada, ela odiou-o, de longe conseguia sentir seu ego inflado e sua arrogância; olhou para suas mãos e viu a aliança de ouro, era delicada e fina, afastou as mãos e recostou a cabeça no ombro da mãe.






Então, logo quando se aproximava da meia noite a família King deixou a festa, junto com Ella, que encarava triste a mansão soturna. O caminho todo até a mansão todos haviam se mantido em silêncio deixando um ar incomum, que não amenizou quando deixaram o carro, e manteve-se até entrarem na casa.

Ella aliviou-se ao ver Hellen e Melanie aguardando-a em seu quarto, as duas a ajudaram a se despir, o que demorou tanto quanto quando estavam vestindo-a.
Aaron entrou no quarto, tirou os sapatos e despiu-se, primeiro tirou a camisa branca revelando o corpo tatuado, ambos os braços fechados de tatuagens, seu tórax, tatuagens subindo por seu pescoço e descendo por suas mãos; Ella o encarava observando suas tatuagens e seu corpo esguio, e corou quando ele desfez-se da calça, ficando apenas de cueca boxer.

- Devemos vesti-la, senhor? - questionou Melanie quando terminou de despir Ella.

Aaron fez sinal para as criadas saírem e ambas saíram sem hesitar, Ella estava semi nua e estática, ficara no mesmo lugar que as criadas a deixaram e encarava a Aaron, que também a encarava de volta.

Analisou-a de cima a baixo e então lançou-lhe um riso satírico, deitou-se na cama de barriga pra cima e cruzou os braços em cima de sua cabeça, então fechou os olhos e fingiu dormir.

Canalha!

Ella o xingou de todos os nomes possíveis, foi procurar algo para dormir, puxou as gavetas do armário e pegou uma calça de moletom cinza e uma camiseta de algodão lilás e vestiu meias, empurrou a gaveta do armário irritada e sentou-se na poltrona ao lado do armário ponderando se dormiria ali mesmo ou criaria coragem e deitaria na cama.
Tomou coragem, e esgueirou-se por debaixo das cobertas, manteve-se o mais distante possível de Aaron e evitou se mexer muito, e teve a pior noite de sua vida.

***

Oi gente, finalmente voltei, porém bastante triste com o que foi esse enem, mas a redação me salvará bastante; enfim, voltarei a postar os capítulos novamente, e perdão pelo transtorno.

Espero que vocês tenham uma excelente leitura! Se gostou do capítulo, não deixe de votar e comentar, opinar, dar sugestões, me conte suas teorias!

All the love xx

StellariumOnde histórias criam vida. Descubra agora