Kieran estava na soleira da porta, Aaron estava em pé irritado. A ideia de que teria que se casar com uma garota qualquer lhe havia enfurecido, tantos anos em que a família mantinha a tradição de sangue puro acabaria ali.

- Você perdeu o juízo? - Falou Aaron entre dentes.

- Acalme-se, Aaron. Sei o que faço, só se preocupe com o herdeiro que teremos. - Kieran disse calmamente.

- Enquanto aos meus irmãos? Não sou o mais velho, você deveria casá-la com Christopher!

- Seus irmãos, Aaron, tenho outros planos para eles.

Kieran deixou o aposento de Aaron, caminhando calmamente, sorrindo de seus planos para o filho.

Aaron mal humorado, pegou sua jaqueta e montou em sua moto. Estava dirigindo em direção á um bar no fim da cidade.

Seus pensamentos logo se acalmaram ao entrar no lugar frenético, não era agradável, fedia a vômito e suor, e era mal iluminado. Prostitutas andavam praticamente nuas pelo local, ele pediu cerveja, e bebeu, bebeu até tropeçar nos próprios pés.
Garotas riam e se sentavam junto a ele, o acariciavam, várias bocas roubavam-lhe beijos e sentavam-se em seu colo.

Aaron acordou com uma forte dor de cabeça, os poucos raios de sol estavam iluminando o quarto desarrumado e fedido, ele estava deitado em uma cama também desarrumada, estava nu.

- Merda!

Disse irritado quando percebeu o que havia feito.

Uma prostituta entrou no quarto, aparentava ser nova, ela corou quando ele a encarou. Aaron levantou-se irritado, recolheu sua roupa espalhada pelo quarto e começou a se vestir, a garota ainda estava no quarto. Ele tateou o bolso de sua calça e encontrou algumas moedas que sobraram da noite anterior, e entregou para a garota.

- Saia daqui, não faça mais isso.

Aaron teve um mínimo sentimento de remorso, mas logo se recompôs, desceu as escadas até o bar. Por uma noite inteira conseguiu esquecer que se casaria daqui duas semanas, mas logo quando viu a pequena garota, voltou a pensar em sua noiva. Imaginou que, sua noiva poderia ser tão nova quanto a jovem prostituta, ele sabia que o pai não permitiria vê-la antes da cerimônia, ele apenas sabia o nome da garota.

Ella.

O nome ecoava em sua mente, e ele a odiou por estar chateando-o, não queria pensar nela, não queria casar com ela.

Kieran não havia contado nada para Aaron sobre seu plano, só havia lhe dado um recado.

Está noivo agora, Aaron. Não me faça perguntas, só obedeça as minhas ordens. Precisamos de um herdeiro que será o mais poderoso de nossa linhagem, não me decepcione.

Aaron não queria se casar, não queria assumir responsabilidades, muito menos ter herdeiros, e detestava imaginar-se na vida adulta.
Seu único desejo era deixar a cidade e afastar-se de seus familiares, em especial seu pai.

Maldita Ella!

Aaron subiu em sua moto e voltou para sua casa, entrou na casa sorrateiramente e escapuliu para seu quarto. Quando se deitou na cama, notou a presença de seu pai que estava sentado na poltrona ao lado.

- Onde você estava, idiota?

Kieran levantou-se, estava furioso.

- Kieran, já estou grandinho para lhe dever satisfações.

Aaron disse despreocupado, quase rindo.

- Sabe muito bem que guardo sua alma em lugar especial, não queremos perdê-la, certo? Ao menor sinal de foder o plano, não hesitarei em bani-lo direto para o inferno!

Aaron levantou-se da cama sério, ele odiava quando seu pai gritava com ele, e odiava-o mais ainda quando o tratava como criança.

- Contanto que lá eu esteja longe de você, irei com toda minha boa vontade!

Kieran apenas deu um  olhar para Aaron, de todos os filhos, era o que mais dava trabalho, o que mais ameaçava o segredo da família.

- Então vá!

Kieran disse rindo, gargalhou até se curvar pra frente e perder o fôlego.
Aaron se contorceu de dor, uma dor que começava em seu peito e espalhava-se por cada parte de seu corpo.

- Você precisa de mim, Aaron. Agora seja bonzinho e não me obrigue a te matar, filho.

Kieran deixou o quarto do filho e a dor que percorria o corpo de Aaron foi cessando aos poucos.

Ele caiu na cama e amaldiçoou-se por não ter ido embora quando teve a oportunidade.


***

Espero que tenham uma excelente leitura! Gostou do capítulo? Não deixe de comentar, votar, opinar, dar sugestões, me conte suas teorias!

All the love xx

StellariumOnde histórias criam vida. Descubra agora