O domingo havia amanhecido completamente nublado, como se o sol se recusasse a comparecer e abençoar a união que Kieran havia tanto planejado, mas mesmo se sol e lua não despontassem iria acontecer.

Harold teve todo o cuidado de preparar o café e levar para Ella, subiu as escadas cuidadosamente e sentou-se na beirada da cama, observou-a por alguns minutos procurando semelhanças entre eles, definitivamente não tinham tantas características físicas, mas Harold sabia que Ella parecia-se muito com ele mentalmente, ambos eram teimosamente incorrigíveis.

Acordou Ella com um beijo na testa e fez companhia enquanto ela comia, culpou-se por estar pedindo-a uma coisa tão injusta, mas repetia como um mantra "é melhor para ela".

Poucas horas depois de acordar, duas moças aguardavam-a na porta para leva-la para se arrumar, Ella calçou seus sapatos e foi de má vontade, estava irritada e mau-humorada, e principalmente, estava com medo.

Chegou em um salão na cidade, as moças a guiaram para uma sala onde tinham mais mulheres e trouxeram algumas malas junto com elas.

- Tire a roupa.

Uma das moças disse e Ella a encarou envergonhada, não queria tirar a roupa, não na frente de toda aquela gente desconhecida. Mas teve, tirou o casaco e ficou seminua, então foi levada até o banheiro, as moças lavavam seu cabelo enquanto "relaxava" na banheira. A cada momento que passava ficava mais aflita, e envergonhada, se encontrava encolhida na banheira chorando, enquanto cuidavam de seus cabelos e suas unhas.

- Não precisa ter medo, eles não são pessoas más.

Uma das moças chamada Hellen consolou-a acariciando seu ombro, Ella não recuou, apensa aceitou o consolo calada, as moças eram muito gentis, conversavam descontraidamente e acalmaram Ella.

- Trabalhamos faz alguns anos para a família King. - Hellen disse- E antes de mim, minha mãe trabalhou na casa, então passei boa parte da minha vida lá, por mais que sejam um tanto soturnos, nunca fizeram mal para ninguém.

- Como ele é?

Ella perguntou timída.

- Aaron? - ela sentiu receio em falar, conhecia Aaron desde pequeno e sabia o quão inconstante ele era. - É complicado, ele quase não fica na casa, e quando fica é tão silencioso que mal percebo que está lá. - mentiu e depois levantou-se para pegar o roupão para Ella secar-se.




Kieran esperava impaciente, Aaron demorava-se de propósito, cantarolava uma música enquanto tentava arrumar a gravata borboleta, prometeu a si mesmo que não iria facilitar nada para Ella. Parou em frente ao espelho e analisou se estava decente, e sabia que estava, mas não do jeito que gostava. Seu cabelo estava perfeitamente alinhado, estava vestido de preto dos pés a cabeça e carregava um sorriso amargurado.

Desceu as escadas vagaroso e sem vontade alguma de sair de casa, Kieran e Seth aguardavam-o na porta de entrada, enquanto Chris e Angie estavam sentados na poltrona trocando carícias, Aaron fez uma careta ao se deparar com a cena, mas tinha inveja. Eles eram um casal elegante e ele invejava a relação que tinham, não somente a relação mas o irmão mais velho, Aaron sempre sentiu o favoritismo do pai por Chris, e o odiava por isto.

Quando menor, era uma criança carente da atenção do pai, ouvia sempre dos irmãos que era culpado pela morte de sua mãe, e culpava-se por afastar Kieran, era uma criança muito fechada e quando tinha álguem para brincar era muito egoísta e ciumento. Carregava muita culpa em um pequeno coração, então cresceu e tornou-se terrivelmente rebelde, antipático e cínico, o que o tornou uma ameaça ao ter algumas habilidades pisíquicas.






Depois de algumas horas se preparando, Ella não estava mais com tanto medo, estava pronta e esperava o carro para buscá-la. Estava sentindo-se um tanto desconfortável com o vestido, nunca vestiu algo assim, ainda mais acompanhada de salto alto, ele era simples mas bonito, não tinha mangas e tinha um decote sutil, o corpete era de pedras e a parte de trás era transparente, a saia era de tule branco mas não tinha muito volume.
Manteve seu cabelo solto com uma trança nas laterais, o mesmo ainda ondulados e com cachos largos nas pontas, e no topo da cabeça uma tiara delicada; usava uma maquiagem discreta com tons terrosos, marcando sua boca com um batom vinho. E usava um colar dourado com pingente de uma pedra ametista, uma das moças disse que Kieran queria que usasse pois era da mãe de Aaron, era muito bonito e delicado, mas mesmo assim pesado.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O carro estava em frente a capela, Ella só estava aguardando para que a chamassem, suas mãos estavam trêmulas e seu coração acelerado, acabou tirando o esmalte de algumas unhas sem querer e escondeu as mãos.

- Está na hora!

Hellen anunciou empolgada, ajudou Ella a sair do carro e a subir as escadas, Ella agarrou sua mão e respirou fundo.

- Sorria.

Ela lembrou-lhe e se afastou, Ella tentou sorrir, mas o máximo que conseguiu foi um sorriso insosso, mas não dava mais tempo de ensaiar sorrisos mais convincentes, as portas já se abriram e Ella começou a caminhar em direção a elas.




***


Perdão por acabar o capítulo por aqui, mas ele iria ficar enorme, então dividirei em duas partes.

Essa primeira semana de novembro não postarei nenhum capítulo por causa do queridinho enem, então, postarei esse capítulo adiantado como presentinho.

Gostaram do capítulo? Comentem, não esqueçam de votar, deem sugestões, me contem suas teorias!

All the love xx

Ps: o que acham de eu montar uma playlist com as músicas para Dark Soul?


StellariumOnde histórias criam vida. Descubra agora