Chapter 1

118 19 43
                                    

Bom é a minha primeira fanfic Muke, espero que vocês gostem :)

Não estou tentando plagiar ninguém, não conheço muitas fanfics assim, então resolvi escrever essa, espero que acompanhem.

Se quiserem conversar comigo meu tt é: @hemmingsopretty

Não tive tempo de revisar o capítulo  prometo fazer isso amanhã, mas só depois das 17h.

               
Prologo

Michael acordou com um barulho irritante e com uma enorme dor de cabeça, ele não deveria ter bebido tanto na noite passada, mas como eles não teriam nenhum show, nem nada marcado pra banda comparecer hoje, ele aproveitou a noite, o colorido levantou bocejando, coçou os olhos e o barulho irritante continuou invadindo sua cabeça, ele caminhou irritado até a porta e a abriu, olhou pra cama que estava deitado e viu Luke se mexendo, provavelmente ele acordaria logo também, ele sorriu de lado ao ver como o loiro ficava ainda mais bonito dormindo, Michael saiu e fechou a porta, caminhou até a cozinha do enorme apartamento que ele dividia com sua banda, e lá estava seu problema, Calum tentava fazer alguma coisa estranha na cozinha, ele estava batendo em pedaço de carne com um copo, isso mesmo, um copo!

─ Que merda você está fazendo Calum? ─ Michael perguntou irritado se aproximando da bancada.

─ Bom, sinceramente? Não sei, vi isso em um programa de culinária hoje de manhã e tive a ideia de tentar fazer, como eu não sabia o que usar pra bater na carne, acabei pegando um copo mesmo, mas acho que não vai dar certo então é melhor esquentar a pizza que está na geladeira há dois dias. ─ Calum disse ainda batendo o copo na carne.

─ Calum para com isso, minha cabeça está explodindo sabia, não dormi muito bem. ─ Michael reclamou indo até a geladeira e pegando a caixa de pizza.

─ Estou meio que me vingando, também não dormi direito, sabe tinha uma certa pessoa gemendo extremamente alto no quarto ao lado. ─ Calum lançou um olhar malicioso, mas Michael optou por ignora-lo. ─ Ahhh vai Michael, vai Michael, isso, aahh. ─ Calum imitava Luke na noite passada, Michael queria estrangula-lo ali, mas acabou rindo. ─ Chega! Desisto dessa merda. ─ Calum jogou o pedaço de carne no lixo e o copo na pia, fazendo Michael rir.

─ Bom dia. ─ A voz de Luke sonolento preencheu a cozinha, Michael o olhou sorrindo abertamente e Calum revirou os olhos.

─ Sem gayzisse de manhã, por favor. ─ Calum pegou a pizza esquentada e começou a come-la em pé mesmo.

─ Onde está o Ashton? ─ Luke perguntou indo até a geladeira e pegando um suco.

─ Ele foi levar a Bry pro aeroporto, ela vai fazer uma sessão de fotos hoje. ─ Calum disse com a boca cheia praticamente cuspindo neles.

─ Que nojo Calum. ─ Luke reclamou e foi caminhando em direção a sala.

─ Luke por que você está  andando assim? ─ Calum riu exageradamente, Michael se levantou e pegou um remédio pra dor de cabeça no armário e ficou encarando Calum.

─ Assim como? ─ Luke perguntou sem entender.

─ Com as pernas meio arreganhadas, pelo visto o Michael te fodeu tão bem que você está até andando com as pernas abertas. ─ Calum disse e começou a rir descontroladamente.

Michael até tentou não rir, ele sabia que o loiro ia ficar super envergonhado e irritado, mas era impossível, Luke realmente estava andando engraçado, o loiro mostrou o dedo do meio para o Calum e caminhou até o quarto sem dizer nenhuma palavra, Calum deu de ombros e pegou mais um pedaço de pizza, ele já estava acostumado com isso, Luke não aceitava muito bem as brincadeiras, mas Michael sabia que o loiro com certeza ia discutir com ele depois, ele já até sabia que Luke diria "Quantas vezes já disse pra você pegar leve? Quantas vezes já disse que não podemos deixar ninguém suspeitar de algo? Porque você sempre faz questão de me deixar desse jeito Michael, é por isso que me irrito com você, é por isso que te evito" Michael imaginou a voz de Luke dizendo isso pra ele e apenas riu, ele terminou seu café da manhã e caminhou até o quarto, Calum ficou jogado no sofá e assistindo televisão, Michael abriu a porta e viu o Luke sentado na cama de braços cruzados e o olhando sério, ele respirou fundo, entrou e fechou a porta, o olhou e ficou esperando as broncas do loiro começar.

Não se esqueçam de votar e comentar por favor, é muito importante pra mim :)

Ainda não tenho os dias certos para postar, mas vou tentar postar aos sábados ou aos domingos, não tenho tempo livre durante a semana :/

Beijos e até a próxima att!

The only reason - MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora