Chapter 5

73 12 36
                                    




Me perdoem pela demora, estava muito ocupada e muito mal essa semana, espero que gostem e espero que não esteja grande demais o capitulo.

Desculpe os errinhos, mas estou com preguiça de revisar o capitulo.

Agr chega de falar, sei que vocês não estão nem um pouco interessadas nisso e só querem ler o capitulo logo KKKKKKK

Não se esqueçam de votar e comentar por favor :)




Ambos já estavam seminus, eles haviam trocado a posição e agora o loiro estava por cima, Luke abaixou entre as pernas de Michael e tirou a boxer do colorido com cuidado, ele sentou sobre o membro de Michael e começou a rebolar lentamente provocando e deixando Michael cada vez mais excitado, o colorido tentou tirar a boxer do loiro, mas foi repreendido pelo mesmo, Luke gostava de provocá-lo assim e ele gostava disso, Michael estava apertando cada vez mais a cintura do loiro, seu único desejo nesse momento era se livrar da boxer dele e fode-lo, Michael inverteu a posição e se levantou depressa, ele retirou a boxer do loiro e admirou seu corpo por alguns segundos, Luke sorria sacana e mordia os lábios, ele sabia como provocar, só ele conseguia deixar Michael tão louco assim, Michael colocou um dedo na boca do loiro que começou a chupá-lo imediatamente, Luke gemia baixo apenas pra provocar ainda mais Michael, o loiro abriu as pernas e tirou o dedo de Michael da boca, Michael forçou seu dedo na entrada do loiro que gemeu fraco e apertou o lençol na cama, ele estava começando a movimentar o dedo dentro do loiro quando algo os interromperam.

─ Espero que vocês não tenham se matado ainda por que... ─ Calum abriu a porta e os encarou. ─ Que isso? ─ Calum começou a rir. ─ Caralho to me sentindo em um filme pornô! ─ Ele se encostou na porta e segurou a barriga enquanto ria, Michael tirou o dedo de Luke e puxou o edredom que estava sobre a cama cobrindo seu corpo e o de Luke.

─ Você não sabe bater na porta não? ─ Michael perguntou visivelmente irritado.

─ Vocês não sabem trancar a porta não? ─ Calum perguntou tentando controlar o riso.

─ O que você quer Calum? ─ Luke foi direto, o loiro estava tão irritado quanto Michael.

─ Já estou terminando de me arrumar, acabei de... O que está acontecendo aqui? ─ Ashton apareceu na porta escovando os dentes.

─ Michael tava dedando o Luke, entrei pra chamar eles por que você mandou e agora os dois estão estressadinhos comigo, agora isso aqui ta parecendo aqueles filmes pornôs com histórias sem sentido. ─ Calum respondeu rápido e voltou a encarar os dois na cama.

─ Ninguém aqui está estressado Calum! Mas você poderia bater na porta antes de entrar! ─ Luke bufou e cruzou os braços.

─ Calma gente, tenho certeza que Calum não fez por mal, nós não queríamos ter atrapalhado nada... Bom, do jeito que vocês estavam na cozinha e do jeito que vieram pro quarto, nós pensamos que vocês iam sair no tapa e não transar. ─ Ashton suspirou, ele já estava cansado de sempre ter que resolver as brigas bobas dos três. ─ Enfim, o Calum conversou com alguns amigos e nós vamos a uma festa com eles hoje.

─ Não quero ir. ─ Michael deu de ombros.

─ Ele prefere ficar transando, nós entendemos, vamos Ashton. ─ Calum estava caminhando pra fora do quarto, mas Ashton segurou o braço dele e o "forçou" a ficar ali.

─ Vamos Michael, vai ser legal, é bom sair as vezes sabia? O Luke vai, não vai? ─ Ashton ergueu as sobrancelhas na esperança de Luke dizer que sim, Luke entendeu o recado do amigo e assentiu, Luke e Calum são os que mais gostam de festa, Ashton vai só por ir mesmo, mas Michael não gosta muito de sair.

The only reason - MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora