Chapter 4

71 14 15
                                    

Já apareci novamente q incrível em aksmaksma

Estava pensando que como essa semana vai ser meio corrida, era melhor att hoje, se não vocês ficariam uma semana sem capitulo novo né? Espero que gostem e espero que não esteja grande demais o capitulo, não tenho muito noção dos tamanhos.

Desculpe os errinhos, tenho preguiça de revisar no mesmo dia que posto kamaksmak

Agr chega de falar, ainda tenho q fazer tarefa de sociologia zzz

Comentem e votem por favor :)





Luke se sentia um lixo nos últimos dias, ele queria poder dizer que eles terminaram de uma forma positiva, mas não, eles gritaram um com o outro, disseram coisas horríveis e quase saíram no tapa, essa é a pior forma de terminar um relacionamento, o loiro estava tentando seguir em frente, mas Michael nem sequer saía do quarto e isso o preocupava, ele não falava com ninguém a dois dias, Ashton ficava jogando a culpa toda nele e Calum como sempre apenas zoava a situação, Luke estava cansado, cansado de sempre estragar tudo, cansado de sempre magoar as pessoas que ele mais ama, por mais idiota que pareça só agora que Michael e ele terminaram, o loiro finalmente percebeu o quanto gostava de estar com o colorido, Luke se sentia a pessoa mais burra do mundo e talvez ele realmente fosse, Michael sempre foi carinhoso e cuidadoso com ele, sempre fez de tudo para vê-lo feliz, mas o loiro magoava Michael com frequência, é, realmente Luke Hemmings é um idiota.

Luke resolveu ir ao Starbucks sozinho, ele precisava sair daquele apartamento e se distrair, talvez ele até chamasse o Calum pra ir a um pub mais tarde, ele entrou no Starbucks e três fãs que estavam sentadas por ali vierem tirar foto com ele, ele agradeceu mentalmente por elas não serem aquelas fãs histéricas que gritam e só faltam derrubar ele, Luke tentou parecer feliz, ele até sorriu pra foto com elas, mas sua cara não estava nada boa e infelizmente elas perceberam.

─ Luke você está bem? Cadê os outros? ─ Uma das garotas perguntava animada.

─ Estou bem sim, eles estão aproveitando o tempo livre pra descansar um pouco. ─ Luke sorriu de lado.

─  Ah meu deus você pode assinar meu copo? ─ Outra fã disse e entregou o copo e a caneta pra ele assinar, Luke assentiu e assim o fez.

─ O Ashton está mesmo namorando aquela modelo? A Bryana? ─ A mesma garota perguntou curiosa.

─ Eu não... Eu não sei. ─ Luke riu sem graça.

─ Já estão pensando em lançar outro álbum? Qual sua música preferida desse? Eu amo beside you! Cake ou Muke? ─ Uma das garotas disparou a fazer perguntas e ele não conseguiu assimilar quase nenhuma delas.

─ Cake? Por favor, fica quieta sua louca, Cake é uma amizade linda, mas Muke é real certo? ─ A garota que olhava o copo assinado por ele disse e as outras duas que estavam por ali riram baixinho.

─ O que? Eu não... Eu não sei, acho que não, quer dizer, eu não posso falar disso, não que esteja dizendo que tem algo, mas também não estou dizendo que não tem nada, é que... Ai meu deus o que estou falando. ─ Luke se enrolou todo e as garotas riram, ele provavelmente estava vermelho igual um tomate, por que tinham que perguntar isso a ele justo agora?

─ Tudo bem Luke, já entendemos que é real. ─ As garotas riram e Luke ficou ainda mais envergonhado.

Elas logo se despediram e Luke pode pedir seu café e sentar-se à mesa do fundo sozinho, que ironia, ele saiu do apartamento pra fugir desse assunto de Michael e Luke, e encontrou fãs perguntando sobre Muke, a garçonete entregou o pedido dele, piscou e deixou um papel em cima da mesa, Luke riu baixo, a moça acha mesmo que ele é hétero? Não, espera, Luke é hétero, droga o que ele estava pensando? Por que tinha que ser tão confuso assim?

Luke terminou seu café e saiu discretamente, alguns paparazzi que estavam ali fora começaram a tirar foto dele e perguntarem por que ele estava com aquela cara, outros perguntaram se ele estava doente, Luke só queria mandá-los ir a merda e dizer que o problema dele era exatamente eles.

Ele entrou no carro e o motorista dirigiu até o apartamento, Luke saiu rápido do carro, passou pela recepção e entrou no elevador, assim que o elevador chegou no andar do apartamento, ele saiu, respirou fundo, caminhou até a porta do apartamento, a abriu e o inferno recomeçou, Luke teve uma "pequena" discussão com Michael ali na cozinha, Luke se sentia ainda pior agora, ele queria apenas sentar e chorar, mas não poderia deixar Michael dizer esses tipo de coisa a ele e ficar por isso mesmo, Luke enxugou as lagrimas que escorriam pelo seu rosto e caminhou irritado até o quarto do colorido, ele abriu a porta com força e acabou assustando Michael.

─ Mas que porra é... ─ Luke interrompeu Michael com um soco forte no rosto, nem o loiro sabia de onde tirou força pra isso.

Michael caiu no chão, Luke encostou-se a parede e cobriu o rosto com as mãos, Luke não queria ter feito isso, mas ele estava magoado com as coisas que Michael disse, ele precisava que o outro sentisse como havia deixado ele por dentro, o loiro não conseguia controlar as lagrimas, ele sempre foi frágil demais pra fazer coisas assim, ele estava torcendo pra Michael não levantar dali e devolver o soco, pela décima vez hoje Luke pensou que não aguentava mais isso, Michael se levantou rápido e o loiro que agora estava sentado no chão soluçou já imaginando o que Michael faria ou diria pra ele, mas Michael o surpreendeu, ele o abraçou e ficou fazendo carinho no cabelo dele, Luke não sabia por que o colorido estava fazendo aquilo, ele deveria estar morrendo de raiva e não "agradando" Luke.


─ Mikey... Me... Me beija. ─ Luke pediu em meio aos soluços, Michael levantou o rosto do loiro e viu seus olhos vermelho, Luke parecia estar pior que ele.

─ Tem certeza? ─ Michael perguntou, ele queria socar o próprio rosto naquele momento, como ele poderia deixar o loiro ter esse controle sobre ele? Como ele conseguia ser tão otário por ele?

─ S-sim. ─ Luke enxugou as lagrimas, fechou os olhos e fez um biquinho que tirou toda a sanidade que ele ainda tinha.

Michael se sentiu idiota, ele não deveria fazer isso, não depois de tudo que aconteceu nos últimos dias, mas como ele é claramente o mais otário da história, ele cedeu ao encanto do loiro, Michael fechou os olhos e selou seus lábios, ambos sentiram arrepios por todo o corpo, a língua de Michael pediu passagem e Luke cedeu, as mãos do colorido estavam nos cabelos do loiro e puxando levemente alguns fios, Luke logo subiu no colo de Michael sem quebrar o beijo, eles se beijavam intensamente, era um beijo urgente, desde que eles começaram com esse relacionamento, os dois não ficavam nem algumas horas sem se beijarem, ficar dois dias assim foi uma tortura para ambos, Luke começou a mexer os quadris levemente, Michael passou a distribuir alguns beijos pelo pescoço do loiro e ele logo começou a rebolar devagar no colo de Michael.

─ É... Ah que droga, é melhor pararmos com... com isso. ─ Luke soltou um gemido fraco ao sentiu Michael mordeu levemente seu pescoço.

─ Você quer parar Luke? Porque sabe, não é o que está parecendo. ─ Michael sussurrou no ouvido do loiro o fazendo se arrepiar completamente. ─ Você escolhe Luke, pode ser minha vadia ou também pode ser o 100% hétero dos últimos dias.

─ Ahh Mikey, não faz isso comigo. ─ O loiro gemeu ao sentir Michael apertar sua cintura pressionando os seus quadris, Luke já imaginava os dois sem roupa fazendo o que eles realmente tinham vontade naquele momento. ─ Eu senti sua falta, senti falta de... ─ Michael deixou um pequeno chupão no pescoço do loiro que reagiu com um gemido abafado no ombro do colorido.

─ Vou levar isso como a primeira opção baby. ─ Michael sussurrou, pegou impulso pra se levantar e ergueu Luke no colo, eles selaram novamente seus lábios, Michael sugava o piercing de Luke com certa força, o colorido caminhou com Luke no colo e o jogou na cama, logo tirando a regata que vestia, o loiro o olhava com desejo e mordia o piercing com força, Michael sorriu sacana e balançou a cabeça. ─ Depois disso não venha com o papo de que é hétero okay?.






Muke nessa fanfic se resume em : Quando a gente fica junto, tem briga, quando a gente se separa, saudade ♪ Espera q KKKKKKKKKKKKK

Até a próxima att, bjs

Se quiserem me seguir ou falar comigo meu tt é @hemmingsopretty

The only reason - MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora