Oi oi oi gente, desculpe a demora, mas estava resolvendo uns problemas pessoais :/
Não vou enrolar aqui por que o capitulo já está grande kamsakms.
Não revisei o capitulo, por preguiça e sono mesmo, mas prometo corrigir os erros amanhã, depois das 17h que é o horário que volto da escola zzz.
Enfim, espero que gostem, votem e cometem por favor :)
─
A verdade é que Michael estava cada vez mais cansado de seu "relacionamento" conturbado com Luke Hemmings, o loiro é um completo idiota, há algumas horas o loiro estava quase transando com ele, depois resolveu bancar o "hétero" de novo e agora não estava nem olhando mais na cara dele. Michael estava cansado de tudo isso, ele definitivamente estava cansado de Luke Hemmings.
Depois de deixar Michael sentado sozinho, o loiro foi até Calum, eles começaram a beber e conversar, Michael queria estar ali ouvindo a conversa deles, o colorido logo percebeu que os dois já estavam bêbados, talvez, só talvez Michael estava com um pouco de ciúmes dos dois juntos, eles sempre foram só amigos, mas o loiro deixou Michael ali e foi atrás do moreno, okay, Michael estava sendo otário de novo, os dois não estão juntos, não há motivos pra ciúmes bobo, Luke não quer estar com ele, então Michael também não quer mais estar com Luke.
Michael se levantou, pegou uma bebida do outro lado do bar e atravessou a multidão de pessoas que dançavam animadas na pista, ele só queria chegar do outro lado onde não poderia ver Luke e Calum, Michael estava na metade do caminho, mas uma garota loira entrou na frente dele rebolando animada e acabou derrubando um pouco de bebida em sua camiseta branca, que ótimo.
─ Ai, idiota! Você derrubou minha bebida! ─ A loira bufou.
─ Idiota é você que entrou na... Ah não, você não. ─ Michael revirou os olhos ao ver Abigail Breslin, sua ex obcecada, ela não era exatamente a ex dele, o ex dele era Luke, bom, na verdade nenhum deles eram seus ex, afinal, ele nunca namorou sério com ninguém.
─ O que você faz aqui Michael? ─ A loira bufou.
─ É uma boa pergunta, não faço ideia e você? ─ Michael perguntou apenas por educação.
─ Estou em todas as festas, sou muito popular. ─ A garota respondeu e sorriu.
─ Claro, super popular, como vai a carreira de cantora? ─ Michael foi irônico, ela não tinha uma carreira de cantora.
─ Você continua com o mesmo senso de humor não é? Como vai a sua banda? Ah, não precisa responder, prefiro All Time Low. ─ A loira sorriu provocativa.
─ É eu também prefiro. ─ Michael sorriu. ─ Adeus. ─ Michael passou por ela e se encostou na escada do outro lado, o colorido bebeu um pouco e ficou apenas curtindo a música que tocava, ele não reconheceu a música, mas era algum tipo de rap.
─ Que coincidência nos encontrarmos de novo. ─ Abigail apareceu em sua frente com um sorriso sacana no rosto. ─ Fui pegar uma outra bebida e vi sua loirinha no bar ao lado de algumas mulheres. ─ Ela riu e encarou Michael.
─ Muita coincidência. ─ Michael ironizou e revirou os olhos, o que essa garota queria com ele depois de tudo que aconteceu? ─ Minha o que? ─ Ele perguntou confuso.
─ Seu coleguinha de banda, Luke Hemmings. ─ Ela disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
─ Por que você disse minha loirinha? ─ Michael perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The only reason - MUKE
FanficMichael e Luke sempre foram bem próximos, Luke pensava que Michael era apenas um de seus melhores amigos, mas aos poucos percebeu que havia um sentimento maior e mais forte entre eles. Eles tentaram, juram que tentaram ter um relacionamento, mas a p...