Scrr me empolguei nessa capitulo e agora vi que tem 1310 palavras nele akmsaksmak se estiver muito grande vocês podem me avisar que tento deixar os próximos menores.
Desculpem os erros, são 2:50 da manhã e eu estou caindo de sono aqui.
Ah, já estava esquecendo, leiam esse capitulo com o vídeo da música q está na mídia :)
Gente vocês viram os momentos muke essa semana? To tomando no cu legal aksmaksmak
Enfim, espero que gostem do capitulo, por favor comentem e votem, obrigado ♥
─
Já se passaram dois dias, dois dias desde que Luke acabou com tudo, dois dias que Michael não saía do quarto e não falava com ninguém, dois dias em que só de ouvir a voz do loiro no corredor do apartamento já o deixava irritado.
Michael afundou a cabeça no travesseiro e respirou pesado, ele estava cansado de só pensar nisso o tempo todo, aquele dia no parque foi o pior de sua vida, ele e Luke gritaram um com o outro e disseram coisas horríveis, Calum e Ashton tiverem que entrar no meio e separá-los antes que os dois começassem a se agredir fisicamente, Michael ficou muito magoado com as coisas que Luke disse e infelizmente ele sabia que Luke também estava magoado com as coisas que ele disse, Michael pegou o celular que estava jogado na cômoda e o tirou da tomada, conectou o fone de ouvido, desbloqueou a tela e colocou na playlist "bad".
─ Michael! Michael chega, abri aqui, por favor. ─ Ashton batia na porta.
─ Merda! ─ Michael reclamou baixo, tirou a coberta e saiu da cama com dificuldade de enxergar, acendeu a lanterna do celular e caminhou lentamente até a interruptor de luz, ele abriu a porta e Calum entrou desesperado.
─ Ai meu deus ele está vivo Ashton. ─ Calum parecia nervoso, mas o colorido optou por ignorá-lo como sempre.
─ Nós ficamos preocupados com você sabia? Nunca mais faça isso e... Michael tire os fones, estou falando sério com você! ─ Ashton o repreendeu.
─ Okay, okay, me poupe o sermão Ashton. ─ Michael se levantou e caminhou até o banheiro. ─ Ele está aqui?
─ Não, ele saiu pra comprar alguma coisa. ─ Ashton respondeu. ─ Mas deve voltar daqui a pouco.
─ Então vou tomar banho agora, daqui a pouco vou comer alguma coisa... Já podem sair do meu quarto. ─ O colorido disse e entrou no banheiro antes que baixasse o espírito de pai protetor no Ashton e ele começasse a xingá-lo.
Michael tomou um banho rápido e aproveitou pra escovar os dentes, se enrolou na toalha e saiu do banheiro, abriu a porta do guarda roupa e começou a procurar seu short preto favorito, depois de alguns minutos procurando ele se lembrou que deu o short para o Luke semana passada, o colorido bufou, pegou outro short qualquer, a primeira regata que viu e se vestiu, voltou ao banheiro e foi arrumar o cabelo na frente do espelho, seu cabelo estava desbotando e pra piorar ele não fazia ideia de que cor pintar dessa vez, geralmente quem o ajudava a escolher uma cor era o loiro desgraçado, mas ele não pediria ajuda agora, Michael calçou seus chinelos que estavam no canto do banheiro, colocou um boné apenas pra tampar seu cabelo que ele julgava estar horrível, pegou o celular e o fone, os colocou e saiu do quarto.
Calum e Ashton estavam jogados no sofá, Calum comia um pacote de bolacha e ria de alguma coisa que passava na televisão, Ashton reclamava e o mandava comer de boca fechada porque estava cuspindo todo o farelo da bolacha, Michael foi até a cozinha preparar algo pra comer, esses dois dias no quarto sem sair e sem comer nada deixou o garoto morrendo de fome, ele abriu a geladeira e encontrou uma caixa de pizza que parecia ser de ontem, colocou três pedaços em um prato e colocou no microondas.
─ You're never gonna love me, so what's the use? What's the point in playing, a game you're gonna lose? What's the point of saying, you love me like a friend? What's the point of saying, it's never gonna end? ─ Michael cantarolava a música que tocava em seu celular, a playlist "bad" era realmente boa, essa música representava muito bem sua situação agora, ele ouviu o barulho de chaves na porta, provavelmente era Luke, Michael começou e torceu pro microondas esquentar logo a pizza pra ele poder voltar pro quarto correndo, ele aumentou o som da música nos fones e voltou a cantar. ─ You're too proud to say that you've made a mistake, you're a coward to the end. ─ Michael olhou o microondas e viu que ainda faltava um minuto, Michael estava de costas, mas mesmo assim sentia a presença de Luke ali, ele sentia o cheiro do perfume do loiro perto dele. ─ You only ever touch me in the dark, only if we're drinking can you see my spark and only in the evening could you give yourself to me. ─ Michael sentiu alguém puxando seus fones, ele sabia quem era.
─ Você está querendo me dizer algo com isso Michael? ─ Luke estava parado o encarando, eles estavam tão próximos, os olhos do loiro pareciam penetrar sua alma.
─ Acho que já disse tudo que tinha pra dizer no parque aquele dia, isso é apenas uma música Luke! Se você é burro o suficiente de não saber diferenciar uma música qualquer com nossas vidas o problema não é meu! ─ Michael esbravejou e o loiro recuou parecendo ofendido.
─ Por favor parem de brigar! São cinco horas da tarde ainda. ─ Ashton parecia cansado disso tudo, ele nem sequer olhou pra saber o que estava acontecendo ali.
─ Se forem brigar agora esperem eu estourar a pipoca. ─ Calum se apoiou no braço do sofá e encarou os dois amigos que pareciam estar querendo matar um ao outro na cozinha.
─ Você é orgulhoso demais para dizer que cometeu um erro, você é um covarde até o fim. ─ Luke ignorou os amigos e citou um trecho da música. ─ Você acha mesmo que não entendi esse trecho? Acha que sou burro a ponto de não entender suas indiretas?
─ Ah meu Deus, indiretas? Só porque meu cabelo está loiro não significa que sou a Taylor Swift e nem a Abigail Breslin pra ficar escrevendo músicas dedicadas ao ex okay? Inclusive a porra da música nem é minha! Pesquisa no Youtube Lies Marina And The Diamonds, enfim, me desculpa se você se sentiu ofendido com essa música só porque ela lembra sua covardia e suas mentiras, se ainda estiver achando ruim vai fazer escândalo com quem escreveu a música. ─ Michael disse sarcástico, Ashton e Calum estavam querendo ignorar tudo que acontecia ali, mas ao ouvir isso foi impossível, os dois não se controlaram e começaram a gargalhar da situação dos amigos.
Michael pegou a pizza de dentro do microondas e o copo de coca cola de cima da bancada e saiu em direção ao seu quarto deixando o loiro quase chorando na cozinha e os amigos rindo descontroladamente na sala, assim que ele colocou o copo e a pizza na cômoda ele ouviu alguém abrindo a porta do quarto com força.
─ Mas que porra é... ─ Michael foi interrompido com um soco forte no rosto.
O colorido caiu no chão e ainda sentado viu o loiro encostando-se à parede e cobrindo o rosto com as mãos, ele ficou totalmente confuso, desde quando Luke tinha essa força? O loiro parecia realmente magoado com as coisas que Michael disse, à vontade dele era devolver o soco no loiro, mas Luke era frágil demais pra ele fazer algo assim, seria covardia fazer isso com ele naquele momento, mesmo com seu cérebro dizendo milhares de vezes pra ele não fazer o que o coração estava mandando, Michael não resistiu, ele levantou rápido e foi até o loiro que agora estava sentado no chão soluçando de tanto chorar, Michael o abraçou e ficou fazendo carinho no cabelo do loiro, ele se sentia mal por ter deixado Luke dessa forma, mesmo Luke sendo um babaca que terminou com ele e o deixou completamente devastado, ele não poderia fazer o mesmo com o garoto, ele amava Luke demais pra machucá-lo assim, mesmo Luke não se importando com seus sentimentos, Michael é otário demais para não se importar com os sentimentos de Luke também.
─
E então o que acharam? Obrigado a todos que estão lendo, espero que tenham gostado, até a próxima att bjs ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
The only reason - MUKE
FanfictionMichael e Luke sempre foram bem próximos, Luke pensava que Michael era apenas um de seus melhores amigos, mas aos poucos percebeu que havia um sentimento maior e mais forte entre eles. Eles tentaram, juram que tentaram ter um relacionamento, mas a p...