ciencias

148 11 3
                                    

Hoje e um grande dia em!, Markos .
-Sim Robson! E um grande dia, esse dia e quando iremos testar a nova vacina.
-E meu amigo, iremos fazer grandes testes, com a nova vacina. Essa vacina e muito importante para a sociedade. Estamos nos últimos detalhes dessa vacina .
-Robson . tive a confirmação que ainda essa semana iremos fazer os testes, selecionamos alguns ratos como cobaias, e eles tem alguns problemas então vamos ver se regem bem a vacina.

2 dias depois Markos e Robson fazem os testes, nos ratos .E eles estão ansiosos para ver se deu tudo certo com seus testes, mas eles tem que esperar alguns dias para ver o resultados.
-Markos olha como esta indo os testes! e me diga se esta indo tudo bem. Enquando isso eu vou analisar outras vacinas.-OK Robson irei olhar agora.

De repente chegar o Markos...
Eu pergunto oque aconteceu Markos?ele assustado me responde!. Acho que não estamos com boas noticias. Como assim oque deu errado Markos? Ainda não sei ao certo mas a vacina mudou alguma coisa no "DNA" dos ratos, eles não estão agindo normalmente.. Markos me chama pra fazer mais testes e canalizar a gravidade da situação.
-Markos observa o comportamento dos ratos e vê que eles não estão normais e avisa a Robson .. E os dois vãos e fica observando isso durante 2 dias com isso eles observa que um dos 7 ratos avia morrido. Eles pegam o rato e manda ele pra um lugar seguro..

Anoitece por Volta das 19:00 hrs o faxineiro começa a limpar todo o andar dos testes, ele entra no laboratório onde estão os ratos e no meio da sua faxina , ele observa que 4 dos ratos estavam mortos, ele pega os ratos e coloca em uma sacola, e joga no lixo .

Quando de manha Robson- liga pro Markos e pergunta se ele mexeu nos ratos!
-Robson eu laboratório pode ser o faxineiro, irei pergunta lo!.

-Markos- pergunta ao faxineiro se ele avia mexido nos ratos que avia no laboratório... Ele responde com uma cara de preocupado.. Que avia pegado quatro dos ratos que avia morrido, e jogado eles no lixo.. E pergunta para marcos, se avia algum problema? E com uma cara de preocupação respondo que sim avia sim !.

- Logo passo essa informação pro Robson-

-logo percebo a cara de preocupação do meu amigo e pergunto,. Se avia algo tao grave assim nas vacinas.

-Markos temos que ficar 24:00 de observação nesse dois ratos restantes, pois quero descobrir se vai haver algum efeito colateral nessa vacina!.

-Robson iremos observar sim!. Mas e se haver alguma coisa na vacina, devemos nos preocupar com isso ou devemos emitir alguma alerta?

-Markos ainda não sei ao certo!, mas irei fazer testes intensivos nas vacinas e nos ratos restantes! E quanto a alerta não gasta emitir não.

---passado 1 dia ele observa, o testes que ele fez e percebe que algo deu muito errado. Um dos ratos apresentou alteração no seu DNA,

-Markos temos um problema grave no DNA de um dos ratos, ele apresenta um tipo ainda pouco conhecido de "raiva". Mantenha vigilância contante nos ratos pois o outro tbm mostrou alteração .

-Robson vamos fazer novos testes, só que precisamos de um laboratório mais sofisticado, o que acha de Massachusetts

- é porque não Massachusetts um ótimo lugar ,

- ótimo , sairemos amanhã mesmo

Fomos para casa ,. quando já no outro dia por volta das 9 da manha passo na casa do markos para busca-lo , ele desce já com as malas , e fomos para o aeroporto , depois de quase 8 horas de viajem , chegamos em Massachusetts, fomos direto para o laboratório da Universidade de Harvard, e logo em seguida conhecemos toda a equipe do mesmo..

-logo percebo que o meu amigo Robson ficou muito entusiasmado para com começar logo a aprofunda são em suas pesquisas..

- horas depois fizemos a descoberta que algo era mais que esperávamos , e mais perigoso quando começou ...


-O que poderá ser essa descoberta que eles fizeram? Sera que e alguma coisa boa? Ou sera uma algo ruim? Eis a questão!. Em dias não percam o próximo capitulo, E desculpa os erros que houverem, e espero que gostem e se divertem com a historia ..

The Vírus Onde histórias criam vida. Descubra agora