infestação

38 4 2
                                    

Quando Markos e Larissa me contou todo o ocorrido, também quem era o jovem por nome de Dean Smith.. Fiquei incrédulo , e simplesmente não consegui acreditar em tudo que esta acontecendo, e como um zumbi conseguiu matar tantas pessoas.

Agora isso possivelmente ira se multiplicar cada vez mais, e com uma população tão grande assim que a por a que isso ira se espalhar muito rápido .. Ainda esta no interior da cidade onde a população e muito menor mas isso poderá se alastrar e fazer vaias vitimas

-gente temos que agir rápido pra diminuir os danos, e que isso não multiplique ainda mais - falo pensando já em modo de resolver isso

-Roby vamos comunicar isso as autoridades locais, já que estamos falando de vidas e de algo tão grave.

-Robson concordo, e vamos tentar achar uma possível cura

-OK! Vamos comunicar a policia e vou falar com o diretor! - sou interrompido no meio do caminho -

-Roby sera que vai ter solução isso, nunca vê nada tão complexo assim. E nem um vírus tão assustador !

-Tentaremos achar uma solução pra tudo isso, não podemos desistir agora, tem muitas pessoas que precisa de nos.

- Lary não gasta de se preocupar não vai dar tudo certo!. --- percebo que ela esta preocupada com algo -- e a pergunto o porque ela esta assim preocupada ?

-Roby e só a saudades do meus familiares e ...!

--- quando derrepente , Markos
Chega e me fala que ele havia avisado as autoridades locais, e me fala ainda que já a alguns motos pelos zumbis ... --fala ele preocupado -- o mesmo sai e vai em direção ao laboratório ..

--Fico preocupado e me culpando .. Quando de repente lary ..

-Roby calma nada disso e sua culpa, vamos tentar reverter esse quadro e tenha ânimo precisamos de você pra nos ajudar nessa !

-Obrigado ! Lary pela força . mas acho que tenho parte sim nisso, mas oque realmente me deixa assim e ver tantas pessoas morrendo !

-E olha o mais me preocupa mesmo e que, o primeiro morto gastou em torno de 6 horas pra se transformarem em zumbis,
E se esses foram mortos pelos mesmos. Temos pouco tempo ate isso se multiplicar ainda mais e chegarem as grandes cidades!

-lary e Markos ! Vamos avisar toda a populadas dar 3 cidades mais próximas do local afetado!

-- quando de repente -- meu celular toca e o diretor avisando que pra nos irmos ate a sala dele..

Chagando na sala .. Vemos ele bem alterado e começa a me acusar e fala que meus amigos são meus cúmplices .. Eu sem saber ao certo do que se trata, -- pergunto a ele -- do que ele esta falando,. Ele simplesmente me fala que eu quis causar tudo isso! ---E continua me acusando de varias coisas--- e fala que eu sou o culpado pela morte de sua familia! --- fala abrindo a gaveta e pegando algo da mesma --- com isso Larissa nos enterompe ..

- Roby vamos acalmar! E depois continua essa conversa. Pois todos a que esta com alterados com todos acontecimentos. Vamos dar uma volta.

Ela pega e me puxa e saímos da sala, fomos para o parque da universidade, e depois a agradeço. E dou a ela um abraço. Nisso lembro de algo do meu passado que ate hoje vem me corroendo.. Quando começo a falar algumas coisas do meu passado .pra Larissa vejo varias viaturas da policia e ate mesmo o exército passando perto ali .. Vou para meu quarto e pego algo que esta em minha gaveta que já usei muito quando, era pouco mais jovem .

Quando resolvo a ir ate a sala do diretor e falo...

- não pode sair me acusando e a minha equipe assim sem ao menos ter uma prova, eu apenas quis ajudar a humanidade com doenças e virus . só que algumas pessoas tentaram modificar a vacina que estávamos criando !

- E mesmo Robson! Se queria tanto ajudar, porque sua vacina matou muita gente ate agora, e inclusive minha familia! . --- quando ele pega uma arma e saca em minha direção , com as mãos trêmulas . Me dizendo que eu era culpado, e falando do meu passado e da minha historia .. Um dos meus amigos passa e ouve ele falando do meu passado. ---- que tanto eu queria esquecer ---.

Fico sem reação em ver a sena dele apontando a arma pra mim, tive que tomar uma decisão! Quando não vejo alternativa pego minha arma e o acerto no braço,-- e saindo da sala, ele me acerta um tiro, quando me viro e o acerto novamente só que desta vez na cabeça --

- quando ouço um grito-- O QUE VOCÊ FEZ?

-Não tive outra escolha ele sacou uma arma em minha direção e tive que reagir!

-Roby ! E agora você vai fazer oque? Vai me matar também ?!. -- fala com medo --

-Nunca te faria mal algum! Só fiz isso porque precise como!

-- Ela fica meio com receio e com medo, que eu possa fazer alguma coisa contra ela. -- e deixa as lagrimas escaparem..

Saímos do local. fomos para o laboratório , e nos deparamos com o Markos.

Quando Markos pergunta oque avia acontecido? Fico sem o que falar e vem a noticia do diretor morto.. E logo em seguida Markos me chama e me fala..

-Estamos com grandes problemas temos que sair daqui, esta cada vez mais perigoso e o números de zumbis esta a cada hora aumentando e ficando fora de controle , temos que ir pra um lugar seguro !

Quando ouvimos uma explosão , e vários carros em direção a saída da cidade. -- umas pessoas fala a cidade esta sendo evacuada -- e chamo os dois pra arrumarem as coisas e vamos pros carros .. --- pego meu celular e LIGO pra Larissa , e explico pra ela todo o ocorrido --- ela entende um pouco mas fica ainda com medo. E me pergunta oque tem no meu passado assim de tão grave..?

-olha não gasta de ficar com medo! Nunca faria mal a você e a nenhum amigo meu! E vamos tentar reverter toda essa situação!

Quando vemos que o caminho esta praticamente intransitável, e logo ouvimos mais explosões e a radio afirma a todos que pra saírem o mais rápido possível da cidade porque havia.... --- a transição e interrompida porque parte da cidade avia acabado a energia por conta explosões ---

Lembro que era praticamente impossível o virus se propagar tao rapidamente! --- LIGO pros dois , e falo disso. Logo Markos nos fala que possivelmente alguem antes disso então poderia ter sido infectado!

Quando no camino, estou pouco afrente dos dois vejo o Markos e que o carro dele esta com problemas e km a frente para de vez. Dou meia Volta e vou ajuda lo, e lary para logo em seguida. Vimos que pouco poderíamos fazer e chamo ele para ir comigo. Entramos no carro e seguimos viajem.

Com isso todos os radio e jornais, anunciam e deixa a população em alerta sobre "zumbis". ---E meu celular toca---

Ouço uma voz inesperada...

- Diga! Aconteceu alguma coisa?

- Robson não e nada de muito importante! Só queria saber pra onde você esta indo?

- ainda não sei ao certo! Mas possivelmente uma cidade bem longe da onde estamos!.

Quando nos deparamos com uma barreira policial a frente, fomos parados. Puxaram todas as informações precisas nos liberaram,

-Robson vamos logo, estamos com pouco tempo ! Quero ver se esta tudo bem, com eles!

- OK! Só que antes vamos ter que parar numa cidade próxima , pra abastecer .. ---quando chegamos a cidade e ....

E agora o que aconteceu? Sera que Larissa vai entender o Robson? E sera que ainda vão encontrar uma solução pra tudo isso? Quando sera que Robson se Abrira com a Larissa ? Sera que o Robson e o único que esconde alguma coisa? Tudo isso nos próximos capítulos!..

The Vírus Onde histórias criam vida. Descubra agora