Outro lugar

38 2 4
                                    

--- Momentos Antes ---

-o que você esta fazendo aqui ? - pergunto furioso -

- só vim ajudar, e eles apareceram ! Não tive culpa! - fala assustada -

- OK! Mas então vamos em bora ne, não vamos querer que aparecem mais! Em casa nos conversa ! - falo indo pro carro -

Pegamos o carro e fomos pra casa , no caminho encontramos alguns zumbis e matamos, e chegando em casa percebo que alguma coisa estava estranha, agora só falta ter acontecido mais alguma coisa, mas agora ru vou e conversar com a Larissa.

- o porque que você veio, sendo que e perigoso e falei que era rápido.

-Eu não estava aguentando ver a cara da quela Amanda na minha frente, e depois que vocês foram pensei que poderia ajudar vocês de alguma forma, foi onde que eu peguei o carro e fui atrás de vocês, mas prometo que não irá se repetir ! - fala Larissa seria -

Percebo que esta ficando muito perigoso, a minha casa e em questão de dias ou possivelmente essa semana vamos para um outro lugar mais seguro, agora eles já sabem se defender e fica mais fácil, e espero que não tenho mais nem contra tempo ou intrigas, tudo da que pra frente vai ter que mudar, vão ter que aprender a trabalhar em equipe , e aprender que os inimigos na verdade são os zumbis e não as pessoas a que reunidas, mas vou tentar ajeitar as coisas, e agora vou mandar eles arrumarem as coisas pra viajara mais rápido possível , aproveitar vou conversar com Markos e Bruno sobre a viajem ... Bruno e Markos faz favor .

- então olhem temos que viajar novamente a que esta muito perigoso e temos que ser mais breve possível pra isso! Alguma sugestão ?

- olha podemos ir pra uma cidade mais do interior ou ate mesmo fazermos um acampamento! Pode ser seguro ! O que acham ? - fala Bruno determinado -

- eu não concordo com Bruno ! Pois poderá ser ainda mais perigoso em far um acampamento ou uma cidade do interior ! Acho que devemos ir pra uma cidade onde poderá ser mais fácil pra continuarmos a pesquisa! Mas o que você acha Robson ? - fala Markos serio -

- olha pode ate ser uma boa ideia sim! Vamos pensar no assunto, basta nos acharmos um bom lugar pra levantar um acampamento! Mas vamos e arrumar as malas pra viajarmos primeiro !...

Logo em seguida Bruno e Markos avisam as meninas pra arrumarem as malas pra partirmos o mais rápido possível, vou para a cozinha e preparo a janta estamos todos com muita fome, ainda mais depois de um dia desse. Depois de 30 minutos a janta fica pronta, chamo a todos pra jantar, e pela primeira vez ficamos todos em Vouga da mesa sem nem um rumor ou algo pra atrapalhar, e ficamos todos em silêncio. Logo que acabamos cada um foi pro seu quarto, eu estava arrumando minhas coisas e parei fui ate o quarto da Larissa, e fiquei observando ela um pouco, nossa ela e muito linda tenho sorte em ter uma namorada assim. Quando ela olha pra traz e me ver observando ela...

Larissa on:

Ele da um breve sorriso, e seus olhos verdes brilhando lindos como sempre , ele se aproxima de mim e começamos a olhar no olho um do outro ale surge, o nosso beijo só que foi diferente das outras vezes. Foi mais intenso, com muita ternura, e amor , fui andando pra traz ate que esbarrei na cama e cai lentamente na mesma e ele começou a acariciar minha barriga e depois foi descendo pras minhas pernas e foi tirando... e tivemos nossa primeira vez. Perdemos a noção do tempo. Quando olhei era 04:50 AM ele me ajudou a arrumar o restante da mala, fiquei toda sem jeito e envergonhada depois do nosso momento que tivemos, e agora sera que ele vai agir normalmente ou vai me deixar meu Deus o que eu devo fazer estou muito insegura. Vamos ver o que vai acontecer não posso ficar nervosa, e ele me chama ..

- Amor olha vo fazer as minhas malas, desculpas em ter que deixar você acabar sozinha ainda mais depois de uma noite tão maravilhosa assim, gostei muito da nossa primeira vez! Espero que se repita outras vezes! Mas tenho que ir, - falo querendo ficar mais, e dou um beijo em sua testa em sinal de respeito e saio do quarto -

The Vírus Onde histórias criam vida. Descubra agora