-- 4 minutos antes --
Já era de madrugada e todos tinham pegado no sono pois estavam cansados, eu tinha ficado de vigia e por Volta das 5:00 AM ouço um barulho e chamo Markos e Bruno.
- olhem tem um barulho vindo de fora vamos olhar o que esta acontecendo! - falo pegando minha arma -
- sim vamos ! - fala Bruno com cara de sono -
- claro vamos Robson ! - fala Markos pegando sua arma -
Primeiro olhamos de dentro do carro e não percebemos nada, quando saímos e Clareamos com as lanternas, veio a surpresa era ..
-- agora --
Quando nos descemos do carro e apontamos a arma em direção dela, ela se assusta e vimos que era a Amanda, estava casando alguma coisa na carroceria do carro, e logo em seguida vimos uma movimentação no moita do mato ali perto não sabíamos o que era, è essa moita estava perto da Amanda quando dei um sinal pra ela sair dali, quando ainda ela estava andando e vindo, o zumbi saiu de traz da moita e veio em direção dela. E na mesma hora ela coreu e tropeçou em uma pedra, atiramos no zumbi e fomos ate a Amanda e constatamos que ela estava bem, quando Larissa e Gabriela saíram do carro e viram a sena, Markos e Bruno nos alertam sobre possíveis ameaças na quela redondezas e nos imediatamente entramos nos carros e fomos pra um lugar não muito longe dale , ficamos cerca de 20 minutos na estrada e vimos uma entrada, e a estrada, parecia que era pra uma fazenda entramos na mesma e vimos um lugar muito bom e cerca de 2 km nessa estrada vimos uma fazenda, Chegando no local conferirmos se estava seguro, e percebi que Larissa estava pensativa, o que sera que ela esta pensando tanto.
Larissa on:
Essa Amanda mais uma vez nos coloca em risco, e agora ela vai fingir de coitadinha de novo, mas isso não vai ficar assim, e agora viemos pro meio do nada tudo culpa dessa vadia, o que ela tinha que procurar no meio da noite sair do carro , e nem pra morrer ela não presta , só serve pra ficar procurando encrenca, praque sempre o meu namorado ficar salvando ela, quem sabe se tiver uma próxima, um monte de zumbi não cerca ela e tomara que não tenha ninguém por perto.-- Não posso ser assim, mas ela bem que merece depois que me falou um monte de bobeira e que iria fazer de tudo pra separa nos dois, isso nunca irei perdoa, e depois de tudo que ela fez se fazendo de coitada e jogou a culpa pra cima de mim quando ela mesma descarregou a arma e falou que eu tinha feito tau ato, nossa isso esta ficando fora dos limites alem dela se por em risco ela poe outras pessoas em risco também. Mas vou conversar com meu amor sobre isso e ele tem que tomar providencias e Falando nele esta vindo logo ali.
- amor preciso conversar com você! Sobre o ocorrido de hoje mais cedo! Olha essa Amanda sempre esta metida em alguma coisa e sempre poe perigo as pessoas em sua volta! O que pretende fazer sobre isso ? - falo nervosa -
- princesa olha isso vamos resolver hoje, ainda não sei ao certo o que iremos fazer mais pode deixar estarei sempre de olho, pra isso não se repetir e nem ninguém ficar em risco novamente! Mas olha ... - sou interrompido por Markos, pois avia movimentação na redondeza e dou um beijo nela e saio pra conferir -
Quando chegamos do lado de fora pra olharmos o que era, vimos alguns zumbis, mas evitamos e saímos, tentando não fazer barulho, só que quando estamos saindo de mansinho deparamos com a Gabriela logo a frente, e logo em seguida acabo chutando uma garrafa que estava no chão , e os zumbis olham para nosso lado e começa a andar e começa a andar na mesma, nos apressamos os passos e chegamos em casa ( fazenda) tínhamos olhado em Volta da casa e nem havíamos percebido que tínhamos saido pouco mais longe que o previsto, e quando percebemos que ainda havia algo errado , estava quieto de mais, e logo em seguida ouvimos gritos e tiros e os zumbis estavam indo na direção de umas casas que avia na fazenda, que era de funcionários da fazenda , sera o que aconteceu ... Sera que alguém sobreviveu mas n podemos fazer nada temos problemas de mais pra poucas pessoas . devemos e continuar a nossa procura de um lugar mais seguro , acampamento n vai ter como a que mas ....
- Robson ! Achamos um lugar onde podemos nos manter seguros e a salvos desses zumbis! E uma cadeia que fica pouco a frente ! -Fala Bruno esperançoso -
- ok! Então vamos antes que fique muito tarde , chama a todos pra partirmos mais rápido possível
Passando alguns minutos começam a chegar Markos , Gabriela , Larissa e Amanda .- Bruno fala sobre a nossa viajem para o novo lugar - que vai ser melhor pra todos nos, onde poderemos ficar pouco mais tranquilos e descansar um pouco! E como lá e um presidio então provavelmente poderemos ter alguns problemas mas creio que pode ser solucionados facilmente! Explico um pouco da situação a todo e partido logo em seguida pois faltava poucas horas pra anoitecer, e não queríamos estar no meio da estrada, mas por falta de sorte o carro deu problema, pegamos o que iriamos realmente precisar e entramos no outro carro mas estávamos com problema,-- pois a gasolina estava acabando pegamos do outro carro mas pouca coisa adiantou por que não teve como abastecer anterior mente por que os postos estavam parcialmente destruídos e os que não estavam , tinha acabado a gasolina --.. Mas continuamos viajem acho que tem alguma cidade próximo espero que de pra nos chegar ate lá!
- Robson não querendo apresar as coisas e nem botar pilha nem nada! Mas já fazendo isso ! E que já são quase 18 hrs sabe então se poder acelerar mais um pouco ai agradecemos! - fala Bruno -
Logo em seguida o que eu mais temia aconteceu, a gasolina estava no finalzinho dela andamos mais ou menos 700 metros, e a mesma acabou . aviso a todos pra se preparar pois tínhamos que andar alguns quilômetros e teria que ser passos rápidos pra não chegarmos muito a noite na cidade que avia próxima do local . e seguimos viajem sempre atentos a tudo e a todos, e cerca de 40 minutos depois chegamos na cidade e fomos procurar lugar pra passar a noite e chegamos próximo a uma delegacia, entramos e procuramos por alimentos e armas, entrei numa sala de arquivos da cidade, lendo alguns arquivos da cidade percebi que n era muito populosa mas avia grande fluxo de visitante pois tinha lugares exuberantes, e reparei algumas plantas das casas e prédios etc . vi o da delegacia que estávamos , percebi que eles guardavam as armar aprendidas, em um lugar subterrâneo com placas de aço nas paredes. E que n era muito difícil de se chegar ate lá , e nem era de tanta segurança, e chamei Lary pra ir comigo ate lá , enquanto isso Markos e Bruno ficaram de vigia no 1 andar e Gaby no 2 andar, Amanda procurando comida .. Achamos algumas armas , entre pistolas, submetralhadoras , e 2 fuzil, pegamos as armas e munição. Levamos pra cima e veio um de cada vez e eles pegaram uma pistola e uma submetralhadora , eu e Gaby ficamos com os fuzil ,
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vírus
Science FictionNo ano de 2021 , os cientistas Robson Andrade e Markos ollyver e iniciaram uma grande pesquisa para ajudar a humanidade e com doenças e virus , e em na universidade de Harvard acabam recebendo a ajuda de uma cientista Larissa Mendes, e ai sera que e...