Viajamos por volta de 3 horas e chegamos a uma cidadezinha,. E na nossa chegada, reparo que tem pouquíssimas pessoas e grande parte aparenta esta abandonada. Quando nos deparamos com um morador e ele nos pergunta se nos somos doido? -- surpresa com a pergunta, pergunto a ele se tem algo de errado em nos estarmos ali!?. Ele me fala como pessoas como nos aparentemente com ótimas condições estamos fazendo numa cidade como aquela e que esta praticamente em ruínas!
-Markos o que tem de errado por a que ?
-Robson não tem nada de errado aparentemente! Mas vamos procurar um lugar pra passar essa noite!
-Roby posso conversa com você um pouco?
-claro que pode ! Aconteceu alguma coisa?
---saímos , e fomos dar uma voltinha na cidade, e enquanto isso Markos esta a procura de informações e de um lugar ...
-mas então lary o que aconteceu?
-sei que esse pode não ser um bom momento, mas tenho que esclarecer tudo com você!
-claro. Esta certa mas então o que esta havendo?
- des de quando saímos de Harvard fiquei imaginando todo o que aconteceu , e tudo que você me falou ... E parte da conversa eu escutei o diretor falando de algo do seu passado ! Sabe eu estou com muito medo de tudo isso que esta acontecendo e também com isso. Isso esta me corroendo !
-calma! Não gasta de ficar com medo de nada , estou a que pra te proteger! O que você escuto exatamente que o diretor me falou?
-algumas coisas só! Quando eu estava passando foi tudo muito rápido ! .. Por exemplo: de treinamento, alguma coisa de policia e sobre matar!
--- fico sem resposta pras coisas que ele estava me afirmando --- e agora sera que eu devo falar a verdade!!!
-não gasta de ficar pensando nisso não , fiz treinamento sim qua do eu era mais novo, já fui policial mas anos depois eu sai, e só sobre as mortes, fazia parte do meu trabalho que eu tinha mas isso e sigiloso!
Reparo que Larissa ficou muito curiosa mas ainda com algumas coisas explicadas, vejo que ela esta mais tranquila. -- vejo que ela parece preocupada com algo mas aparentemente não e nada a com as coisas que eu a contei e pergunto a ela.
-parece que esta preocupada! Esta tudo bem?
Ela com semblante meio triste me responde .
-não e nada de mais! Pode deixar e coisa boba !.
-olha estou a que, acho que somos amigos ne? Pode me contar o que esta te preocupando?
- e somos sim! --fala meio abatida e com medo de algo , seus olhos enchem de lagrimas ela simplesmente .... --
Vejo ela vindo em minha direção e chorando e me da um abraço bem forte. Eu retribui e pergunto . ainda vai me falar que e nada -- num tom meio que brincalhão pra ver se ela da uma animada -- ela começa a me falar ..
-sabe eu tenho medo sim , e agora ele esta alimentando cada dia mais! Estou pensando em minha familia e na minha irmã! Como eles estão sei que minha mãe e meu pai esta bem, o que esta me preocupando mesmos e minha irmã.!
-mas porque sua irmã te deixa tão preocupada assim? Ela não esta com seus pais não?
- não esta com eles não ! Ela resolveu entrar não policia alias ela e uma agente do governo. !
-nossa mas isso e muito bom , Ter uma irmã assim ! Pelo menos ela sabe se proteger então não gasta de ficar assim !.
-Roby e verdade! Mas tenho muito medo de predela! E se...-- interrompo e digo --
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vírus
Science FictionNo ano de 2021 , os cientistas Robson Andrade e Markos ollyver e iniciaram uma grande pesquisa para ajudar a humanidade e com doenças e virus , e em na universidade de Harvard acabam recebendo a ajuda de uma cientista Larissa Mendes, e ai sera que e...