Renascimento

40 3 2
                                    

--- 20 minutos antes ---

-O medico legista começa a examinar o corpo do jovem, e percebe que ele estava muito diferente dos demais corpos, como por exemplo a cor da pele e quando ele abriu o olhos do individuo percebeu que as pálpebras reagiu a luz, então ele se aproximou do corpo quando...

-O jovem o atacou mordendo ele, o legista ainda mesmo ferido conseguiu chamar a policia e os bombeiros , com isso passou nas radios e nos jornais, o ocorrido, falam da aparição do "morto vivo".

-Quando chegamos ao local do ocorrido a policia e o bombeiro havia chegado e isolado todo o local , procuramos saber oque havia acontecido e demos meia Volta para Harvard, e no meio do caminho ligamos a rádio e ouvimos novamente as noticias do local, que avia 10 feridos e 3 mortos .

-Markos e Lary vamos canalizar todas as alternativas e vamos, decretar sinal de emergência e vamos comunicar as autoridades pra evacuar 4 km da área do ocorrido dos mortos vivos..

-Robson acho que não e "morto vivo" podemos de chamar de "ZUMBI" e temos outros problemas a não ser isso,

-Como assim Markos!

-Robson e Larissa, e que com esses ocorridos dessas ultimas horas, pode ocorrer mais que isso já que estamos falando de morto vivo. E eu fiz uma pesquisa pra saber quem era o jovem mordido que acabou vindo a óbito.

-Então Markos, quem era o jovem?

-Ele era o filho dooo...

--O meu telefone toca e acabo interrompendo Markos, parece que era algo muito sério aliás mais sério ainda.. era o diretor de Harvard.

Que quando nos chegarmos lá, era pra nos o procurar, na sua sala.

--30 minutos depois -- chegamos em Harvard e fomos ao encontro do diretor, que estava furioso. O mesmo fala vou direto.

--vou direto ao assunto, o que houve?

-Pela manha chegando ao laboratório, encontramos a policia cercando o local, e perguntamos o sargento o que havia ocorrido, ele me disse que um jovem tinha sido mordido, mas nos ficamos na duvida, já que pra entrar no laboratório tinha que ser autorizado, e nos não sabíamos ainda quem era o jovem!

O diretor nos pergunta se já havíamos descoberto quem era o jovem? Num tom mais calmo. E eu pergunto .

-Markos nos conte quem era o jovem!?

-Robson , eu vou olhar isso direito! Pois tenho minhas duvidas ainda, já que o policial que me informou sobre o jovem, deixou dúvidas! Então eu voltarei no necrotério pra verificar todas informações!.

-Ok! E olha também como esta os Feridos e busque informações dos mortos!

Logo ele vai em direção ao seu carro F250 .. E vai buscar as informações que avia me falado.

-- 5 minutos depois, percebo que o ele tinha esquecido sua identificação pra poder entrar no perímetro das mortes.

Pessoas a lary pra ir atrás dele e levar as identificação e as coisas que mais precisar. Com isso ela pega seu carro! ---Uma lamborghini --- e vai atrás do Markos ..

-Roby irei o mais rápida que eu puder! E voltaremos em breve, com as informações devidas. Qualquer coisa nos te ligamos! Ate mais .

-OK! Toma cuidado na estrada e não corre muito. Qualquer coisa me liga estarei esperando as informações!

Quando ela sai pra levar os documentos devidos. Eu vo analisar como isso aconteceu, dez das modificações nas vacinas ate o ocorrido com o morto. Com isso surge muitas duvidas e perguntas sem respostas.

The Vírus Onde histórias criam vida. Descubra agora