A verdade

56 4 7
                                    

Foi ela aponto o dedo e ele olha , e vai caminhando em direção dela .

- o que, você não vê que ela esta mentindo ... - fala Larissa nervosa -

- ok! Quando chegarmos em casa conversamos isso, falta pouco. Então não dão mais vacilos em! - falo serio -

Passado alguns minutos, entramos numa rua e tinha mais zumbis, naquele momento eles viram que a coisa iria ficar feia, tinha muitos então não poderíamos ficar gastando munição atoa, e ali era matar ou morrer! Passo umas munição pra Amanda e ali começamos a atirar sem do e piedade, percebo que eles ficaram meio que abalados, já que aqueles zumbis dias a traz eram pessoas comuns e agora temos que matamos pra vivermos, percebo que ali eles melhoraram bem a sua pontaria , mas sera que isso e uma coisa boa assim já que possivelmente tem uma rivalidade entre as meninas! E num momento percebo que atirar na cabeça dos zumbis e o ponto onde eles morem na hora e comunico a todos sobre isso , Markos e Bruno parecem que começaram a ser amigos e estão trabalhando em dupla, eles melhoraram muito parecem que ganharam um certo prazer em matar esses zumbis, Amanda ainda não pegou muito o jeito em atirar , mas ela vai melhorando, e Larissa esta cada vez melhor ela acabou de estraçalhar um zumbi com dois tiros , acho que isso pode ser um meio de elas descontar em toda suas raivas , e quando estou caminhando e atirando me deparei com um zumbi na minha direta só que pela lateral, quando vou pra atirar minha munição acaba, como estou sem tempo pois ele esta perto pego minha faca que esta em minha cintura e me aproximo dele, e apunhalo na garganta e levanto a faca assim chegando ate a cabeça e voa pedaço do cranio dele pros lado, eles viram a cena toda e ficam admirados . logo depois disso recarrego minha arma e minutos depois chegamos em minha casa sã e salvos . então chamo Amanda e Larissa pra esclarecerem tudo ...

- o que ouve lá posso saber ?

- olha ela me entregou a arma e quando fui atirar não tinha munição!
- Fala Amanda seria -

- Roby isso e mais uma mentira dela, ela esta fazendo isso só fazer vice brigar comigo! - fala Larissa com seriedade -

- acalmem ai! Essa brincadeirinha não teve graça, e quem tiver mentindo, vai ter consequência ! Mas porque Larissa faria isso com você Amanda ? -pergunto nervoso -

Me lembro de umas coisas que Gabriela me falou dias a traz , sobre Amanda e que era eu iria perceber, será que isso ! Sera que Amanda esta mentindo , ate que não vai ser a primeira vez! Mas ne uma situação em que uma pessoa quase morre não pode ser apenas uma brincadeira, e a Amanda não colocaria sua vida em risco assim ou colocaria! Mas só sei que terá punida de pra pessoa que fez isso! E se Amanda tiver armando novamente irei punir. Seja quem for terá punição! Mas então Larissa ...

- não sei! Eu nunca fiz nada contra ela! - fala Amanda com sarcasmo -

- ela esta mentindo! Eu entreguei a arma pra ela carregada , se eu fosse fazer alguma coisa contra ela , teria outros meios, e naquele momento o inimigo era os zumbis! - fala Larissa seria -

Gabriela on:

Desculpem atrapalhar! Eu estava dentro de casa quando você pediu alguém pra entregar uma arma pra a Amanda! E a Larissa deu uma arma pra ela, e logo em seguida que Larissa virou de costa eu vi quando a Amanda tirou as munição! Só que ela jogou num cantinho da casa e eu vi! E..

- isso e mentira eu nunca faria isso! E outra cadê a provas do que você esta falando em Gabriela? - pergunta Amanda debochada -

- eles estão a que ! E des que você chegou achou que seria tudo como era entes entre você e o Robson ne Amanda! Só que viu que ele já tinha outra ai tentou fazer alguma coisa pra isso não da certo. Mas olha contra minha irma não vem querer bancar a de esperta por que eu sempre estarei de olho em você ! - fala Gabriela seria e aliviada -

The Vírus Onde histórias criam vida. Descubra agora