--- Momentos antes ---
- então vamos começar! - falo chamando atenção dos dois para o zumbi, e começamos examina o corpo do mesmo , estávamos concentrado , quando Bruno aparece na porta do laboratório ofegante -- Robson encontrei algo,acho que e do seu interesse! E... - fomos interrompidos -
- Robson desculpa atrapalhar mas, tem algo errado! por a que Ta tudo muito quieto, e não tem zumbis por perto , como se tivessem todos mortos , sla isso não ta muito normal não!- fala Gabriela com duvidas -
- e observei isso, que esta tudo muito parado! Mas então vamos olhar pelas redondezas depois, só vo olhar olhar como está tudo no laboratório, ai iremos olhar isso .!
Dou meia volta e vou pro laboratório, e passo perto de Bruno e falo com ele que depois eu vou conversar com ele sobre a descoberta, e prossigo em direção ao laboratório e entrando no mesmo a Amanda me chama , pra conversamos, ela chaga perto de mim e começamos a conversa, e a Larissa sai da sala de pesquisa e ver nos dois conversando e fecha a cara na hora, eu logo percebo e peso licença pra Amanda e chamo a Larissa e peço pra ela me esperar , quando chego perto dela e pergunto o porque ela fechou a cara daquele jeito depois que me viu conversando com a Amanda. Ela me fala que não era nada só não gostou de ver nos conversando com muita intimidade e também que não avia gostado dela... E pergunto ..
- tudo isso porque?
- nada! Só não fui muito com ela pois ela parece ter um tipo de interesse por você , o jeito que ela te olha , me deixa incomodada
- nada haver , ela é só uma amiga você esta vendo coisa de mais , Tudo isso e medo e insegurança?
-pergunto curioso -- Não, é só medo de te perde ,e você me trocar, insegura estou um pouco! Ate porque você conhece ela a mais tempo, deve que não quer uma menina tao complicada como eu! - fala Larissa com uma carinha triste -
- então se e esse o problema, irei resolver! - falo já saindo, e indo em direção a porta e chamando Markos -
- onde vocês vão? Esperem ! - pergunta Larissa curiosa -
- calma vou ali olhar umas coisas, e Markos vai me ajudar , voltarei em breve e quanto isso continua a pesquisa com o zumbi! - falo deixando ela mais curiosa , saimos e entramos no carro -
- Robson onde nos vamos exatamente ? - pergunta Markos curioso -
- quero fazer uma surpresa para Larissa , Então vou demonstrar pra ela que não e nessesario ela ficar insegura !
Markos me ajuda, olhar umas coisas pra dar pra ela! E ainda bem que esse lado da cidade não tem zumbis e fica atento , logo a frente tem uma joalheria quero ver se acho alguma coisa pra ela! Pega essa maleta ai no banco de traz tem um movimentos ali na frente nunca se sabe , logo Markos pega a maleta e abre e vê que tem algumas armas, eu pego uma e dou uma pra ele , paro em frete a joalheria e peso a ele pra assumir a direção e pra deixar o motor ligado, que não irei demorar, entro na loja e casso uma aliança marcante e bonita, quando derrepente Markos buzina e avisa que tem muitos deles vindo, pego uma sacola e coloco um monte de coisas da joalheria que eu precisava pra mim escolher a mais bonita depois , e saindo da loja vejo que estamos quase sem saída. Por conta que avia muitos zumbis, começo a atirar nos zumbis, e mando Markos ir embora e pra minha casa , pois se não nos dois seria cercados, e quando eu vou en direção a uns prédios . chego e pulo um portão e vou subindo as escadas com cuidado, entro em um apartamento no 3 andar, verídico se a alguem, e acho um mochila e pego e coloco as minhas armas e munição dentro da mochila, por que a mala estava ruim . e Markos me liga avisando que ele tinha chegado. E os zumbis estão por todo lado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vírus
Science FictionNo ano de 2021 , os cientistas Robson Andrade e Markos ollyver e iniciaram uma grande pesquisa para ajudar a humanidade e com doenças e virus , e em na universidade de Harvard acabam recebendo a ajuda de uma cientista Larissa Mendes, e ai sera que e...