Capítulo 7

3K 250 15
                                    

Fui para meu quarto assim que terminei de comer e lá estava ele, toda noite, ele nunca faltava, sempre estava lá, me encarando com a chave na mão.
Porque ele tem aquela chave? O que ele quer? Pra onde quer me levar? Cai no sono.

Dois meses depois

Não tinha visto mais nada, além do garotinho em minha janela. Não jogamos mais a tábua ouija, e tudo estava como sempre.
Amanhã era meu aniversário, 16 anos finalmente, não via a hora de sair com meus amigos.

9:15 AM

– BOM DIA KIMBERLY.

– Isso é jeito de acordar uma moça Dylan. – rimos.

– Amanhã é seu aniversário, e conversamos com a diretora e ela deixou todos nós sairmos para comemorar, e como temos dinheiro de nossos pais guardados, pedi para que ela tirasse uma pouca quantia para que possamos ir ao parque, o que você acha?

– Perfeito. – o abraço.

– Só faltava você saber.

– Todos já sabiam? Porque não me contaram antes?

– Era uma surpresa.

Descemos e fomos comer. Lá embaixo encontrei Emily e Wren, eles estavam felizes por mim, mas Emily estava meio triste, pois ela ainda não poderia sair do orfanato, disse pra ela ter calma, que eu sei o que fazer pra ela poder sair.
Ficamos ali conversando a manhã e a tarde toda sobre o que faríamos amanhã e sobre o que faríamos ao sair do orfanato e seguirmos nossas vidas, se ficaríamos juntos ou se iríamos nos distanciar. Pensamos até em moramos juntos, mas quem nunca pensou isso?
Então era isso, iríamos morar juntos.
Ficamos ali por mais algumas horas até soar o toque de recolher.

Gente, a partir de agora (próximos capítulos) os capítulos vão ser mais compridos, se quiserem curtos eu volto a fazer curtos.
Acho que esse vai ser o único capítulo sem capa.

E aí? O que será que vai acontecer no aniversário da Kim? Jsiajaosiakks

O OrfanatoOnde histórias criam vida. Descubra agora