Capítulo 9

2.9K 252 17
                                    

Desci e todos estavam me esperando sentados.

– Foi fabricar a bolsa?

– Desculpa, esqueci onde estava. É a primeira vez que uso uma bolsa, eu não saía do orfanato antes.

Fomos até a porta e lá estava a diretora esperando-nos.

– Aqui estão seus braceletes, eu aumentei a hora pra vocês ficarem fora, quis fazer um agrado a vocês, pois nunca me incomodaram com nada.
Vocês têm até as 10:00 PM pra voltar.

– Obrigado Diretora.

– Ah, parabéns minha jovem.

– Obrigada. – abraço ela.

Saímos do orfanato, depois de 9 anos estou botando o pé para fora dessa casa. Já nem me lembrava mais como era aqui fora, muros altos cobriam o orfanato e não se via nada lá fora.

– Vocês estão com fome?

– Eu estou.

– Vamos parar pra comer?

– Eu apoio Dylan.

– Eu também.

Descemos a rua e no fim dela encontramos um carrinho de cachorro-quente, paramos ali mesmo e fizemos nosso pedido.

– Sair é tão bom. – disse de boca cheia.

– Infelizmente ainda não posso.

– Emily, relaxa. São apenas dois meses.

– Os seus também era, e só faltava arrancar nossos olhos por conta da "demora". – fez aspas.

– Não sou paciente como você.

– Isso todos nós sabemos. – disse Wren e riram.

Saímos dali e fomos caminhando rua adentro. Paramos um táxi e entramos, o parque não ficava tão próximo.

[...]

– Gente, esse lugar é enorme.

– Eu quero morar aqui.

– Infelizmente não pode Kim.

– Não estraga meus sonhos Dylan.

Compramos nossas entradas e entramos, tinha vários brinquedos de pequeno e grande tamanho.
Não sabia por onde começar.

– O que vocês acham de irmos na montanha-russa?

– Eu apoio Wren, mas temos que ir assistir o show de encerramento.

– O que é o show de encerramento Dylan?

– Isso depende do dia e do mês, mas esse show vai ser de terror.

– Você não acha que já tem muito terror na minha vida?

– Não é nada demais Kim, provavelmente é história de uma casa, de uma família, algo assim.

– Família. – diz Emily.

– Somos uma família. – abraço eles.

– Agora vamos aproveitar o grande dia dessa pequena pessoa.

– Pequena Wren? Sou quase da sua altura.

– Vai sonhando.

Fomos até a montanha-russa, aquilo era enorme, eu adorava adrenalina.
Entramos na fila.

– Emily você quer ir?

– Claro, vou esquecer meu medo e vou aproveitar, nunca sai daquele lugar, agora que sai vou aproveitar.

Sentamos em nossos lugares e o carrinho começou a subir. Chegamos ao topo e aquilo estava prestes a descer, quando começa a descer vejo uma criança em pé, sobre os trilhos. Ela estava de costas, começo a gritar.
Assim que passamos pela criança eu fecho os olhos, quando abro novamente não vejo mais nada. O que está acontecendo comigo?
Saímos do brinquedo.

– Você ficou com medo Kim?

– Não, só estava gritando de loucura mesmo.

Não poderia falar isso pra eles, isso poderia acabar com nosso dia. O que essas crianças querem? Já não basta o orfanato estão comigo fora dele também?

– Gente, vamos descer a torre.

– Vamos Dylan. – pulo nas costas de Wren.

– Me leva.

Wren sai correndo e Emily sobe nas costas de Dylan.
Chegamos na torre, aquilo era enorme.
Paramos na fila.

– Isso aqui é muito alto.

– Calma Emily, isso vai ser legal.

– Eu tenho pavor de altura.

– E eu tenho pavor de crianças, mas nem por isso vou sair correndo daqui. – rimos.

Chegou nossa vez, nos sentamos nos bancos e prendemos os cintos. Aquilo começou a subir, eu fiquei maravilhada com o lugar, aquela vista era linda.
Chegamos lá em cima e começamos a contagem para descer.

– ... TRÊS, DOIS, UM.

Aquilo despencou e todos começamos a gritar e rir, cheguei no chão meio desnorteada, pisquei e olhei para frente e em minha frente com alguns metros de distância, estava o garotinho que aparece em minha janela, ele ergueu sua mão e acenou. Assim que pisquei o garotinho já não estava mais ali.
Essa noite mesmo eu sigo ele. Desprendi meu cinto e me levantei.

– EU QUERO IR DE NOVO.

– Calma Wren, nós vamos.

– Eu não vou mais.

– Emily, você vai sim.

– Vou sim, tenho medo de altura, mas essa sensação é muito... Não sei explicar.

– E aí, onde vamos agora?

– Vamos turistar aqui dentro, conhecer um pouco o parque, ver o zoológico, ver shows que tem no parque.

Fomos caminhando para o zoológico, aquele parque era enorme, queria simplesmente me divertir, primeira vez que saio daquele lugar em 9 anos, mas não estou conseguindo me divertir, não tiro o garotinho da minha cabeça e infelizmente nem da minha visão.
Até aqui fico vendo ele, e as crianças. Não sei se o problema está nele ou em mim.

E aí gente, estão gostando? <3

O OrfanatoOnde histórias criam vida. Descubra agora