Na manhã seguinte, acordei às 5:20 AM, já não tinha acordado muito bem, bem no dia do meu aniversário, já começou o dia mal. Senti uma sensação estranha e me levantei com um pouco de dificuldade, não sabia o que estava acontecendo comigo.
Fui para o banheiro e fiquei me encarando por alguns minutos, me despi e fui tomar banho. Fechei meus olhos e ergui minha cabeça deixando a água correr pelo meu corpo, aquela sensação ruim não saia dali, já estava me dando agonia.
Sai do banho e fui para meu quarto enrolada na toalha, me assustei ao ver um casal de costas.– Oi.
A cabeça deles começou a girar e após virarem totalmente para trás seus olhos eram negros. Dei um passo para trás e arregalei meus olhos, eles começaram a gritar e suas bocas abriam mais do que o normal.
Corri imediatamente para o banheiro e me tranquei, minha respiração estava extremamente ofegante, me sentei no chão e encostei minha cabeça na parede fechei os olhos e comecei a respirar fundo para ver se me acalmava. Senti um toque de uma mão pequena em meu rosto, isso só pode ser brincadeira. Abri meus olhos devagar já com medo do que visse. Em minha frente havia uma garotinha, ela estava com seu cabelo amarrado em um rabo de cavalo, sua pele era branca, e seus cabelos loiros, mas seus olhos eram negros, completamente negros. Ela acariciava meu rosto como se estivesse afirmando que estava segura, e ficava olhando nos meus olhos. Fiquei olhando aquela garotinha por alguns segundos até ela colocar suas pequenas mãozinhas geladas em meus olhos me fazendo fecha-los, assim que abri meus olhos a garotinha havia sumido, ouço três batidas na porta.– Kim? – era Wren.
– Já vou, só deixa eu me trocar.
Abri a porta do banheiro e fui vestir uma roupa para sair, já eram 6:45 AM, assim que acabei abri a porta para Wren.
– Você está bem?
Eu não poderia contar sobre nada a eles, eles não me deixariam fazer mais nada, e nem ajudar aquelas crianças. Por mais bizarro que seja, eu não posso falar, por mais que eu tenha medo, também não posso falar.
– Estou sim. – sorrio – 16 anos.
– Pois é, tudo aqui tá passando tão rápido.
– E isso não é bom, mais alguns anos e já podemos sair daqui e seguirmos nossas vidas.
– Se ninguém nos adotar.
– No andar de baixo tem várias crianças e bebês, você acha que vão nos adotar?
– Nunca se sabe Kim.
– Você quer ser adotado?
– Quando era mais novo eu queria, mas agora não quero mais.
– Então fica tranquilo, vamos ficar juntos. – seguro sua mão.
– Irmãos.
– Irmãos.
[...]
8:15 AM
– Cadê a Emily?
– Estou aqui. – diz Emily descendo as escadas.
– Você está atrasada.
– Desculpa gente, foi sem querer.
– Vocês estão prontos? – pergunta Dylan.
– Só tenho que buscar minha bolsa lá no quarto, já volto.
Subi as escadas correndo e entrei em meu quarto e aquela garotinha estava sentada em minha cama.
– Oi. – me aproximei.
Ela levantou a cabeça e me olhou, peguei minha bolsa e me aproximei dela.
– Quem é você?
Ela colocou sua mão eu meu rosto e sorriu sem mostrar os dentes. Alguns segundos depois a garotinha afastou sua pequena mãozinha de meu rosto e fez sinal como se tivesse dando tchau, indicando que eu pudesse ir.
Me levantei e caminhei até a porta, virei para trás e a garotinha fez sinal para que eu me mantivesse quieta colocando seu dedo em frente à sua boca, fiz o mesmo confirmando que me manteria em silêncio.Quem é essa garotinha gente? Skshakaksi e aí, estão gostando?
O que acharam do tamanho do capítulo? Querem que eu faça maiores ou assim tá bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Orfanato
TerrorKimberly perdeu seus pais quando tinha 6 anos de idade. Logo após a perda, ela foi colocada em um orfanato, mal ela sabia que passaria por várias coisas lá dentro. Kimberly já estava lá a 9 anos, e guardava um segredo de todos, nem ela mesmo sabia e...