O garotinho pega minha mão e me puxa novamente para o corredor fazendo com que eu voltasse.
Chegamos a porta do corredor ele parou, ficou de costas para mim por alguns segundos e se virou.
Ficou me "encarando" por um longo tempo, assim levando suas mãos devagar ao tecido que sempre cobria seu rosto. Foi puxando para cima devagar até tirar por completo.-Carlos? -assustei-me!
Em um piscar de olhos eu estava novamente em meu quarto, tudo tinha voltado ao normal.
Mas como assim? O que Carlos estava fazendo ali?-Wren! -olhei ao redor, ele havia sumido, e a última vez que o vira estava em meu quarto.
-Kim. -olhei para trás assustada.
-Wren, você está bem?
-E-Eu sinto muito. -diz ele se virando e saindo de meu quarto.
-Pelo que você está se desculpando? -vou atrás.
-É que... -ele pausa e olha para atrás de mim com medo. -Nada.
Wren POV
Dito aquelas palavras, aquele casal que eu sempre via apareceu atrás de Kimberly, eu nunca contei a ninguém por medo, eles me davam medo.
No momento em que apareceram atrás de Kim, colocaram suas mãos em frente a boca para que eu mantivesse em silêncio.-Kim, eu preciso ir.
-Não, você não vai sair sem dar satisfação. -ela pega em meu braço me fazendo virar de frente pra ela.
Ficamos nos encarando por um longo tempo, eu abraço ela como forma de que ela estava protegida comigo.
Quem são aqueles dois? Vivia me fazendo essa pergunta.
Me distancio do abraço e olho no fundo de seus olhos.-Eu amo você! -sussuro. -Eu sempre vou estar aqui.
Me aproximo dela dou um beijo em sua testa e a beijo, parecia que naquele momento, não havia mais nada e que nós numca tivéssemos passado por nada.
Éramos apenas nós dois.Kim POV
-Eu amo você. -sussurrou. -Eu sempre vou estar aqui.
Dito aquilo, se aproximou de mim e iniciou um beijo, tudo em minha volta sumiu, éramos apenas nós dois e mais nada.
Me distanciei um pouco.-Eu amo você Wren. -o abraço.
-Agora vamos lá no refeitório e você irá me contar tudo o que aconteceu durante esses nove anos e que você sempre me escondeu.
-E você também terá que me contar tudo ok?
-Cada detalhe. -respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Orfanato
HorrorKimberly perdeu seus pais quando tinha 6 anos de idade. Logo após a perda, ela foi colocada em um orfanato, mal ela sabia que passaria por várias coisas lá dentro. Kimberly já estava lá a 9 anos, e guardava um segredo de todos, nem ela mesmo sabia e...