Luke
Cheguei ao hospital cerca de 15 minutos depois de receber a ligação da Jones. Aquilo estava uma verdadeira bagunça.
-vou pegar meu jaleco no armario- Bia disse e saiu em disparada pros armários.
Fui ate a recepção encontrando Gabs e a Jones lá, elas estavam visivelmente abaladas com o que estava acontecendo ali.
-Oi, cadê eles?- perguntei abraçando a Gabs que se agarrou ao meu corpo respirando afegante.
-Tyler está no trauma dois sendo cuidado pelo Doug, e o Jackson ainda esta no local do acidente- ela tremia bastante em meus braços.
-Você ta bem, Gabs?- segurei seu rosto.
-Eles são meus amigos, eu não to conseguindo lidar- ela sussurrou e eu abraçei seu corpo tentando acalmá-lá
-porque o Hunt ainda não chegou?- Jones suspirou me olhando.
-Fratura na coluna, já mandei o helicóptero.
-Cadê minha irmã?
-Eu liguei pra ela faz uns vinte minutos, já deve esta a caminho- Gabs se soltou dos meus braços quando viu o helicóptero pousar no heliporto.
-Vou preparar o trauma quatro, leve ele pra lá- ela saiu correndo pra área de traumas e eu fui pra porta pra receber o Hunt.
Fernanda estacionou o carro de qualquer jeito no mesmo instante que Jackson era retirado do helicóptero ela correu na direção dele desesperada.
Ela ta de pijama?
Fernanda.
Corri na direção da maca que carregava Jackson, e parei ao seu lado.
Seu rosto estava com leves cortes na parte da bochecha e um corte profundo no supercílio.
-Jay, você ta bem?- ele me olhou não podendo mexer o pescoço.
-Não sinto minhas pernas- ele sussurrou.
-Pode ser apenas uma dormência, eu vou te ajudar- falei caminhando junto com a maca segurando sua mão
-Não precisa chorar- ele sorriu levemente
-Não to chorando- sim eu estava.
Entramos no hospital e Luke já estava nos esperando.
-trauma quatro.
Os paramédicos o levaram e eu me abraçei a meu irmão.
-Vai da tudo certo.
-Como o Tyler esta?
-Doug esta com ele.
Eu estava nervosa demais e só conseguia pensar em como tudo aquilo podia danificar a vida de Jackson e Tyler.
Meu coração batia tão forte e rápido que eu conseguia senti lo bater se nenhum problema.
-Voce ta de pijama- Gabs veio andando minha direção
-Esqueci de trocar e quando me dei conta já estava no meio do caminho.
-Ele vai precisar operar a coluna, Alex esta preparando ele pra cirurgia.
-Vou fazer- falei indo pra recepção.
-Você ta sem trage- Luke disse.
-Olha a minha cara de quem se importa.
-Tyler esta em observação, quebrou a perna- Bia veio correndo em nossa direção e me abraçou.
-Vou operar o Hunt- falei indo pra área de trauma com os três me seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seattle Med
RomanceNós nos tornamos médicos pra salvar a vida das pessoas, era tudo que queríamos fazer, não tinha um plano b ou uma paixão oculta. Isso é só as nossa vida. Mas isso não quer dizer que no meio dessa loucura nós não podemos nos divertir um pouquinho.