Tyler
Entrei no elevador e apertei o botão do térreo, segundo o bilhete que Nat tinha me deixado era lá que eles estavam. Ibiza estava sendo maravilhosa, o ar quente me lembrava os dias em que eu, Fernanda e Luke vinhamos passar as férias aqui e tudo era só farra. Foram bons tempos que infelizmente foram substituídos pela rotina de trabalho e relacionamentos.
Cheguei ao térreo e fui em direção a piscina vendo Luke, Bia, Jackson e Gabs dentro da agua, os outros tomando sol nas cadeiras em volta dela.
-Bom dia- dei um beijo na Nat e acenei pra Feh e pro Doug.
-Bom dia.
-Dia.
-E ai como você ta?- me deitei com Nat na cadeira e pus o óculos de sol.
-Bem, e você?- ela me olhou analisando meu rosto.
-Bem também.
-os ânimos aqui não estão bons- ela sussurrou no meu ouvido.
-O que houve?
-Pelo que eu entendi Fernanda e Jackson discutiram, então Gabs e Doug tomaram partido e acabaram discutindo também.
-Mais um dia normal- nós rimos e ficamos aproveitando o sol.
Doug foi pra água e se infiltrou na rodinha em que nossos amigos estavam conversando. Ele abraçou Gabriela que falou algo em seu ouvido fazendo-o acentir e sorrir.
-Acho que Gabs e Doug já estão bem- falei e Nat assentiu.
-Eles estão noivos- ela sussurrou de novo.
-Que?
-Gabs me contou hoje de manhã, não conte a ninguém eles vão fazer um jantar pra anunciar quando voltarmos- eu concordei e voltei a ficar em silêncio.
Fernanda levantou e se espreguiçou chamando a atenção do Jackson que mesmo conversando com os outros prestava atenção nela.
-Vou pro quarto, to um pouco enjoada.
-Toma um suco gelado- Nat recomendou sorrindo pra ela.
-Se precisar de algo nos ligue- falei e ela assentiu pegando o celular na mesa e indo pra dentro hotel.
Jackson a acompanhou com o olhar e suspirou falando algo com Luke que concordou, ele saiu da piscina e veio em nossa direção pegando uma toalha pra se secar.
-Fernanda foi no bar?- perguntou fingindo desinteresse.
-Não- Nat se sentou e encarou ele.
-O que foi?- Jackson ergueu a sobrancelha pra ela que bufou.
-Você fez merda?- Nat perguntou e foi a vez de Jackson bufar.
-Não! Ela que deu chilique por nada.
-E você não vai rastejar pedindo perdão pra ela?- Natália falou brava.
-E porque eu faria isso?- Hunt vestiu a bermuda e secou o cabelo pegando o telefone em seguida.
-Porque é isso que nós homens fazemos quando erramos- falei e ele riu
-Mas eu não fiz nada!
-Vá conversar com ela Jackson!- Natalia mandou e eu ri.
-Já to indo, calma.
Observamos Jackson desaparecer hotel a dentro e Nat levantou me puxando.
-Vamos pra água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seattle Med
Storie d'amoreNós nos tornamos médicos pra salvar a vida das pessoas, era tudo que queríamos fazer, não tinha um plano b ou uma paixão oculta. Isso é só as nossa vida. Mas isso não quer dizer que no meio dessa loucura nós não podemos nos divertir um pouquinho.