Capítulo 9

51 1 29
                                    

Fernanda

-Hey Feh, tem um cara te procurando na recepção-Gabs entrou na sala falando.

-Que cara?- eu estava morrendo de dor nas pernas e um visitante não era bem vindo agora.

-Um tal de Jake Adams, ele é um gatinhos- Gabriela sentou no sofá ao me lado com um pacote de doritos no colo.

Aquele era um dos meus maiores vícios antes da gravidez, agora só o cheiro já me fazia querer correr pra um banheiro e expelir todo meu café da manhã.

-É melhor eu ir ver, antes que eu vomite na sua cara.

-Vai mesmo, e por favor arrume esse cabelo- me olhei no pequeno espelho ao lado da porta e dei um jeito no meu cabelo.

-Preciso cortar ele de novo.

-Concordo.

Sai da sala e caminhei pelos corredores em direção à recepção. Minha barriga já estava enorme e e cada dia meu filho chutava mais forte.

Jackson e eu estávamos em um estado de alegria indiscutível, cada dia que se passava mais apaixonados pela pequena vida que eu carregava ficávamos.

Cheguei a recepção e um homem alto e loiro sorriu em minha direção. OK, não faço ideia de quem seja esse ser.

-Doutora Halstead?- ele segurou minha mão sorrindo.

-Sim, você deve ser o Sr. Adams certo?- ele sorriu e puta merda o cara era lindo.

-Sim, podemos conversar em particular?

-Vamos até a cantina.

Jake me acompanhou e se sentou de frente pra mim na mesa.

-Bom, eu acho que você não se lembra de mim, certo?-Jake disse ajeitando o terno, muito chique, e me avaliando.

-Não. Eu deveria?

-Nós transamos- ok, ele é muito direto.

Eu transei com metade dos homens transaveis de Seattle

-Me desculpe, mas não me recordo do seu rosto- falei tentando não ser rude.

-Eu não me surpreendo, você estava completamente chapada.

-Você pode dizer o que veio fazer aqui?- eu já estava ficando meio sem saco pra cara daquele homem. Tudo que eu queria agora era estar nos braços de Jackson.

-Eu quero que você faça um teste de paternidade- ele foi curto e grosso me pegando totalmente desprevenida.

-Teste de paternidade em quem?

-No seu filho, pelo que li em uma revista seu tempo de gestação bate com o tempo em que dormimos juntos, e bom você estava tão chapada que nem me deixou por camisinha, na verdade eu não queria perder tempo.

Eu estava meio dormente enquanto ele tagarelava sobre nossa noite juntos. A única coisa que se repetia na minha mente era como Jackson me odiaria por isso.

-Meu filho já tem pai, sr. Adams.

-Eu exijo o exame de paternidade, no estagio em que esta sei que em horas temos o resultado em mãos- Jake mantinha a expressão facial tão calma e eu daria tudo pra da um chute naquele rosto perfeitinho.

-Eu não vou fazer exame nenhum!

-Eu já tenho um mandado judicial- ele sorriu e se debruçou em minha direção- já tem uma equipe esperando pra nos atender.

-Eu vou fazer! Mas eu tenho certeza que esse filho não é seu! - cuspi em sua direção e ele apenas sorria.

-Você primeiro, querida.

Seattle Med Onde histórias criam vida. Descubra agora