3 semanas depois.....
Hunt...
Doug me olhou enquanto andava de um lado pra outro no terraço do hospital.
-Você deveria falar logo o que ta te incomodando, Casey- falei dando outra tragada no cigarro.
-Eu não sei....
-Cara eu to a 72 horas acordado com Matt chorando por cólica e Fernanda chorando porque não saber o que fazer! E agora eu tenho um plantão de 24 pra fazer, então se você quer desabafar com seu melhor amigo faça agora enquanto eu ainda sou humano!- falei vendo ele passar os dedos fortemente pelos cabelos.
Eu conhecia o Doug a tempo demais pra saber que aquele nervosismo vinha com algo grande. Ele era sempre tranquilo demais e o jeito que ele andava e mexia no cabelo mostrava que ele estava muito nervoso.
-Vou cancelar o casamento.
Tyler...
Entrei em casa e Nat estava jogada no sofá com um pote de sorvete no colo, assistindo um filme na TV.
-Cheguei!
-Você demorou!- ela disse me olhando do sofá enquanto eu me livrava das roupas.
-Passei pra ver o Matt, ele ta cada dia maior! Gabriela estava lá- falei me jogando ao lado dela.
-Elas não me chamaram.
-Você deve procura por elas também, Nat- falei e ela suspirou.
-Claro.
-Você ta sendo irônica!- acusei e ela revirou os olhos.
-Por favor Tyler, vá procurar algo pra fazer e me deixa aqui quietinha, OK?- Natalia deu outra colherada no sorvete e eu bufei.
-Não to entendendo qual seu problema!
-Eu não tenho um problema!-Ela disse com a voz um pouco alterada.
-Por que você ta agindo igual uma filha da puta então?- perguntei levantando e ela veio junto- Essa não é a mulher que eu amo!
-VOCÊ MENTIU PRA MIM, TYLER!
Respirei fundo e tentei me acalmar.
-Sobre o que eu menti pra você, Nat?
-Você me disse que você e Fernanda nunca tiveram nada! EU ACHEI VARIAS FOTOS DE VOCÊS DOIS AGARRADOS, TROCANDO BEIJOS, TYLER!!
-Nat! Por deus nós nunca tivemos nada! Ela é uma irmã pra mim-falei e ela riu
-Eu vi as fotos!
-Nós nunca tivemos nada! Eu peguei a Fernanda por 3 meses na faculdade e depois nós vimos que éramos iguais demais pra ficar juntos!- falei segurando seus braços e ela me olhou com a expressão fechada
-Você disse que nunca tinha namorado ela!
-Eu não namorei! A gente nem chegou a transar, Nat! Foi coisa boba!- eu disse e ela bufou.
-E porque vocês não me contaram?
-Por que você ia ficar sempre com um pé atrás! E eu e Fernanda estamos juntos demais pra a mulher que eu escolhi pra ficar ao meu lado ter ciúmes dela!
-Hunt também não sabia- ela acusou.
-E você contou pra ele?
-Sim.
-Qual foi a reação dele?
-Ele disse que não importava mais, acho que é por que eles não estão mais juntos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seattle Med
RomanceNós nos tornamos médicos pra salvar a vida das pessoas, era tudo que queríamos fazer, não tinha um plano b ou uma paixão oculta. Isso é só as nossa vida. Mas isso não quer dizer que no meio dessa loucura nós não podemos nos divertir um pouquinho.