Sábado, 03 de maio.
Luke-Hunt, Coulson, Halstead vamos pra portaria da emergência, anunciaram um acidente envolvendo dois carros e uma moto- falei vendo Jackson jogar a cabeça pra trás no sofá que dividia com a Coulson.
-E nosso sábado finalmente vai ficar animado!- Feh levantou esticando as costas.
-Você parece cansada- falei quando ela parou ao meu lado.
-Talvez eu me sinta um pouco cansada- ela suspirou.
-Leve a Dowson com você- falei e ela sorriu saindo da sala.
-E lá vamos nos- Hunt saiu indo atrás da minha irmã.
-Acho que eles estão brigados-Bia parou ao meu lado.
-Eu já parei de tentar entender- ela riu e fomos caminhando lado a lado.20 minutos mais tarde..
-Uma dose de epinefrina- falei pro Hopper.
-aplicando uma dose de epinefrina- Jason disse.
-Faça massagem cardíaca nela, Coulson-falei procurandoa veia no braço da pequena garota de aproximadamente 3 anos.
-Ela é muito pequena, vou acabar machucando ela- Beatriz falou meio nervosa.
-Ela vai morrer se você não fizer- ela suspirou enquanto colocavam os eletrodos na caixa torácica da garotinha.
-Um, dois, tres- e assim ela começou a massagem cardíaca.
-carregando em 120- eu anunciei- afastar- o primeiro choque foi dado fazendo o pequeno corpo sacudir na maca.
A doutora Coulson voltou a fazer a massagem.
-Ainda sem pulso- Alex disse.
-Carregando em 18- falei- afastar.
E mais um choque foi dado, Bia voltou a massagear a menina.
-Sem pulso- Alex disse novamente.
-Ultima tentativa, carregando em 200- vi uma lagrima escorrer pelo rosto de Beatriz- afastar- o pequeno corpo pulou na maca novamente e antes de cair na maca Bia já estava fazendo a massagem novamente.
-Sem pulso-Alex suspirou.
-Vamos anunciar- falei olhando pro relógio.
-Não!-Dra. Coulson ainda fazia massagem- aplique outra dose de epinefrina e carregue em 220- ela falou.
-Ela esta sem pulso a 18 minutos, Coulson-falei
-Eu não vou desistir dela- Beatriz gritou aumentando a pressão no peito da menina.
-Ela já se foi, Dra. Coulson- afastei as mãos dela- ela já se foi- sussurrei pra Beatriz que tinha o olhar perdido.
-Vou anunciar- falei uma segunda vez- hora da morte vinte horas e trinta e seis minutos, todos de acordo?- perguntei e toda a equipe confirmou menos a Coulson.
- Beatriz, todos concordam?- ela suspirou.
-Sim.
-É isso pessoal, fizemos o possível- sai da sala logo assim que a Bia saiu.
Hunt.-Tem como você me explicar que porra esta acontecendo?- perguntei assim que entrei na sala de descanso.
-Não ta acontecendo nada, Hunt- Fernanda sentou tomando seu café.
-Nada?- revirei os olhos- você não estar falando comigo tudo bem, eu já me acustumei com seus ataques de loucura mas você mentindo pra mim? Isso nunca aconteceu, Feh- sentei ao seu lados e ela continuou concentrada no café.
-Do que você esta falando?- ela finalmente me olhou
-Aonde você estava ontem?- perguntei avaliando seus olhos azuis.
-Eu sai com o Caius- Fernanda desviou o olhar.
-Eu encontrei o Caius ontem, e ele disse que vocês só saíram uma vez- virei seu rosto em minha direção- porque você mentiu pra mim?
-Eu não queria mentir- ela disse seus olhos enchendo de lágrimas.
-O que ta acontecendo, Halstead?- fiz carinho em seu rosto no momento em que as lagrimas começaram a cair.
-Eu fodi com tudo, Jay- ela soluçou e apoiou a cabeça no meu peito.
-O que aconteceu?- abraçei seu corpo enquanto sentia minha camisa ficar molhada.
-Eu estraguei tudo- ela sussurrou.
-De que jeito, Halstead?- ela se afastou e segurou meu rosto acariciando minha barba.
-Eu to grávida, Hunt- ela disse e meu mundo deu uma revira volta naquele momento.
Nat..-Sabe o que eu acho?-Tyler disse chamando a atenção de todos.
-Ainda não tenho bola de cristal- Bia disse acida como sempre.
-Halstead e Hunt- ele disse e Fernanda, que estava encostada contra o peito do Jackson no chão, olhou em nossa direção- vocês deveriam assumir logo isso que vocês dois tem- Tyler terminou.
- E você deveria ir se fuder- Hunt disse sorrindo.
-Eu concordo com o Tyler, todo mundo sabe que vocês se pegam- Gabs sentou no chão.
- não é como se fosse ser surpresa pra alguém- Luke deu sua opinião.
- E todos achamos vocês maravilhosos juntos- falei sorrindo pra eles.
-Hunt é alemão, é contra minha religião- Fernanda disse sorrindo.
-Você não tem religião- Luke disse e nos rimos.
- Vocês perceberam o quão calmo isso aqui está?- Bia disse.
-Ainda bem, perdi dois pacientes hoje, acho que não tenho psicológico pra nenhum caso sério- Fernanda se esticou no chão mantendo a cabeça no colo do Jackson.
-Aqui é muito frio- Bia reclamou fechando o casaco.
-Não ta tão frio- Luke olhou pra ela e jogou a jaqueta dele em cima do corpo frio dela.
-Chicago não é tão fria- ela rebateu.
-Quando eu vim pra cá eu quase morri de tanto frio- falei lembrando do quão difícil foi pra me adaptar ao frio.
-De onde você veio?- Bia perguntou
-Texas- falei e Fernanda riu.
- Sou louca pra conhecer o Texas- ela disse.
-Não tem nada lá que você não tenha aqui- Luke disse abrindo um amendoim.
-Os homens são diferentes- Fernanda rebateu.
-São mesmo- eu soltei.
-Como assim?- Tyler me olhou
- São mais másculos- eu disse.
-Eu sou másculo- Hunt falou ofendido.
- Você é alemão- falei.
-eu sou daqui e sou masculo- Luke disse e Doug falou que concordava.
-Eu não disse que vocês não eram másculos, mas os texanos são mais rudes pelo fato de serem de certa forma homens do campo- tentei argumentar e Jackson começou a rir.
- ela praticamente chamou vocês de afeminados- Hunt continuou a rir.
-Cala a boca,Hunt se tem alguem afeminado aqui é você seu alemão criado com avó- Bia disse e Jackson mandou um singelo dedo do meio pra ela.
- Eu não sou afeminado- Tyler falou fazendo uma careta.
-Eu sei, querido- acariciei seu rosto e ele sorriu.
-Argh, vocês me dão nojo- Luke fez careta.
-Pensei que só um Halstead era contra relacionamentos- Gabs alfinetou.
-Hey, eu não sou contra relacionamentos, eu só acho a monogamia tediante- Fernanda se defendeu.
-Todos sabem que você não namora,Feh- Doug disse e Luke sorriu.
-Fernanda nunca gostou de se comprometer com nada, a única coisa que ela se comprometeu até hoje foi a medicina- Luke defendeu a irmã.
-Ela se comprometeu comigo também-Hunt abraçou Fernanda que o empurrou.
-sai pra lá- eu ri, porque era claro como água que aqueles dois se gostavam.
-Vocês acreditam que já tem um mês que eu estou em Seattle e ate hoje eu não fiquei com ninguém?- Bia se queixou e nos rimos.
-Você deveria sair com a Halstead em vez de sair com a Gabs- Tyler disse
-Hey, eu sou uma ótima companhia- Gabriela se defendeu.
-Mas você não vai a festas aonde a Bia consiga arrumar sexo fácil, Fernanda frequenta esses lugares- Tyler rebateu.
-Ou eu estou aqui!- Fernanda se fez de ofendida.
-Ele não está mentindo, está?- Gabs perguntou.
-Não- Fernanda bufou.
- Se é sexo que você quer, Bia eu posso te dar isso- Jackson ofereceu e eu ri.
-Cala a boca, Hunt- Luke falou.
- É Jay, cala a boca- Fernanda disse encarando Jackson firmemente.
- Não é uma má ideia- Bia soltou e todos encaramos ela.
-é uma pessima ideia- Fernanda falou séria.
- Não é não- Hunt sorriu.
- É sim Hunt, você já come a minha irmã não vai comer a Bia também- Luke falou indo ate a maquina de café.
-Hey, olha o respeito porra!-Fernanda se soltou dos braços do Jay e foi até o armário.
-Eu só estava brincando- Bia falou percebendo o climao que tinha ficado
-Eu só acho que se a Fernanda e o Hunt não tem nada um com o outro, qual problema dele ficar com a Coulson?- Doug perguntou e eu bufei.
-Cala a boca, Doug- falei antes que tudo ficasse pior.
-Nós temos uma coisa, Doug- Fernanda disse sem virar pra nós.
- Essa amizade ridícula aonde vocês fingem que não gostam amorosamente um do outro mas morrem de ciumes de qualquer coisinha?- Doug desdenhou.
-Você não sabe o que esta falando- Fernanda disse indo pro lado do Luke.
-Eu e todo mundo aqui nessa sala sabemos exatamente do que estou falando- Doug rebateu
Será que ele não sabe a hora de calar a boca?
-Não se mete na minha vida, Casey- Fernanda falou levemente alterada.
- entao nao faça ceninhas ridiculas como essa- Doug realmente não sabe o momento de ficar quieto.
- Antes ter isso que eu e ele temos do que ter um relacionamento fracassado como o seu- e agora sim vai começar no verdadeiro barraco.
-Não se meta no meu relacionamento-Doug levantou indo em direção a Feh, Hunt foi pra mais perto dos dois.
- Então não se meta no meu- Fernanda disse ficando cara a cara como Casey.
-Que relacionamento? Essa putaria que vocês dois vivem?- ele debochou- se liga Halstead, ele só quer te comer como ele faz com todas as outras. Você é só mais uma- e foi nesse momento que Luke segurou o Doug pelo colarinho e o empurrou pra longe da irmã, no mesmo momento que Jackson segurava Fernanda que avançava pra cima do Doug.
-Mede suas palavras pra falar da minha irmã, Casey- Luke avisou voltando pra mesa do café.
-Você é um babaca, Casey- Hunt disse ainda segurando Fernanda que estava branca demais.
- A minha vontade é falar o quão bosta você é Casey, mas eu considero muito a Gabs pra isso- Fernanda praticamente gritou apontando o dedo pro Doug.
-Eu não menti em momento algum-Doug rebateu.
-JA CHEGA!- Gabs gritou- Doug que porra ta acontecendo com você?- Gabriela foi ate o namorado puxando ele.
-Eu não to mentindo, Gabs!- ele disse ofendido pelo tom de voz dela.
-Escuta uma coisa, Doug- Hunt começou indo ate o Doug com Fernanda ainda presa em seus braços- o que nos temos é problema único e exclusivo nosso, você é meu amigo e ela é minha amiga e fodase é também a mulher que esta na minha cama quase toda noite- Fernanda se remexeu nos braços dele- então irmão, eu espero que você respeite a minha mulher do mesmo jeito que eu respeito a sua e nunca mais abra sua boca pra ofender a minha melhor amiga ou eu vou ser obrigado a quebrar seu lindo rostinho- Hunt terminou de falar e todos ficamos chocados demais pra falar algo.
-Eu estou chocada, Jackson Hunt você acabou de ganhar meu respeito e porra eu nunca tinha visto isso em Chicago- Bia disse fazendo a gente rir- é sério, eu amo Seattle!
-Dr. Hunt enfermaria 2- Jackson suspirou e foi ate a porta abraçando Fernanda quando seu nome foi chamado.
-Dra. Coulson e Dra. Halstead, triagem- Bia e Fernanda seguiram Hunt pra fora da sala.
- Você foi um babaca- Gabs falou e Doug riu.
- Não enche, Gabriela- ele se jogou no sofá e eu levantei.
- Não tinha necessidade, Doug todos sabemos o quão complicado aqueles dois são- falei e sai da sala mas não antes de ouvir Luke dize:
-Se você insultar minha irmã mais uma vez, não vai ter cirurgião que te devolva esse rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seattle Med
RomantizmNós nos tornamos médicos pra salvar a vida das pessoas, era tudo que queríamos fazer, não tinha um plano b ou uma paixão oculta. Isso é só as nossa vida. Mas isso não quer dizer que no meio dessa loucura nós não podemos nos divertir um pouquinho.