Lucas abriu os braços para a brisa que vinha do mar. Ele soltou uma exclamação de prazer, e Ellisa entendeu o verdadeiro significado desse prazer ao ver todas as garotas de biquíni que já estavam na areia e no mar. Seria muito estranho se ele estivesse falando aquilo pensando nos caras jogando vôlei ali perto. Foi o que Ellie viu primeiro.
Vôlei é meio que a área dela. Cof, cof. Vôlei, sim.
Já Camila era uma tarada por músculos assumida, o que a levava a assistir aos jogos de vôlei da escola com Ellie. Não era bem o esporte predileto dela, talvez os jogadores prediletos, talvez.
- Olha a galera ali! – Matheus apontou para um grupinho distante, bem à esquerda de eles estavam.
- Vamos lá! – Milla disse, enquanto Ellie já ia na direção das pessoas conhecidas.
As garotas estenderam suas esteiras na areia enquanto os garotos apreciavam a paisagem.
O lugar era praticamente uma praia particular. O mar era cristalino, com uma água simplesmente transparente. Atrás deles só montanhas, o hotel ficava ali no meio, era o hotel mais perto da região. Nas montanhas havia realmente algumas propriedades particulares, e só. Aquilo era o paraíso, só que bem melhor.A cidade ficava à quinze minutos a pé do hotel, de acordo com os papéis na recepção. Ellie fizera uma pequena coleção deles, já que pretendia achar um shopping ou uma loja de biquínis por ali. O shopping era vinte e cinco minutos de caminhada, ou seja, já sabia que não teria a companhia de Milla. Teria que usar muitas coisas para conseguir convencer a amiga a andar vinte e cinco minutos, ainda mais se estivesse sol.
- Vocês não vão passar protetor solar? – Lucas perguntou, realmente observador ao notar que elas já estavam sentadas nas esteiras.
- Já passamos, no banheiro. – Ellie respondeu.
As duas não tinham demorado no banheiro por nada.
- Ah, tá explicada a demora das madames... – Matheus observou sabiamente.
- Legal, eu não passei. Passa nas minhas costas, por favor, Ellie? – Lucas se sentou na frente dela, entregando um protetor solar para Ellie no processo.
- Err, não? – ela tentou devolver o protetor pra ele, mas Lucas não o pegou.
- Por quê?! Há, você prefere que eu peça praquela gatinha de biquíni rosa ali na frente? – ele sorriu de lado.
- Não me importo, realmente. – respondeu, indiferente.
- Mesmo? – ele fez um biquinho de choro. – Mas eu pedi pra você... Por favor?
- Não!
- Ah, Ellie... Por favor? Por favor? Por favor? Por favor? – ele se virou para a atacar com cócegas.
"Ah não! Cócegas, não!"
- OKAY OKAY, eu passo! Idiota. – Ellie o fez voltar a ficar de costas pra si e riu, sem conseguir evitar. Ele também ria.
Milla e Matheus nos encaravam com expressões tão confusas que chegavam a ser cômicas.
- O que foi... - Milla começou a perguntar.
- Deixa quieto, eu hein... - e Matheus cortou, ainda encarando-os com aquela cara estranha.
Milla se aproximou bem do ouvido de Ellie.
- Depois eu quero saber o que aconteceu naquele ônibus, mocinha!
"Ah não 2, pensei que tinha escapado dessa...", ela pensou, com um suspiro imaginário. "Mas não aconteceu nada no ônibus. Nada mesmo!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Say Summer!
Teen FictionImagina aquela pedra no sapato, que fica te incomodando até você tacar o sapato longe. Ok, imagina agora que dessa vez não tem como tacar o sapato longe com a maldita pedra, porque você está presa numa viagem escolar com ela. E ela, no caso, é el...