Um berro realmente alto interrompeu a paz do andar inteiro, principalmente do quarto de Ellie, que fora escolhido como a localização ideal para o anúncio:
- AOOOOOOOOOO! LUAU NA PRAIA, GALERA!
O anúncio foi seguido por um estrondo vindo do banheiro, e então houve um novo berro: dessa vez, de Lucas. Já eram quase sete da noite, e somente Lucas e Ellie estavam no quarto do hotel. Ele tomava banho enquanto ela procurava alguma coisa na TV. O que era algo bem estúpido, já que ela nunca assistia TV em casa. Tudo que Ellie precisava estava no YouTube ou em algum outro canto da internet. Acabou ficando num canal de música, afinal os clipes eram bem legais de se ver. Tirando uns de caras ridículos, claro. Já bastava ver mulheres sendo objetificados no dia-a-dia, ela não precisaa daquilo no seu tempo livre, também.
Bateram na porta do quarto e Ellie levantou do sofá como se a gravidade tivesse aumentado sua força consideravelmente. Ela abriu a porta ao mesmo tempo que Lucas saia do banheiro acariciando a cabeça, de bermuda e cabelo molhado. A tattoo 100% visível.
Porque ele tinha que ter uma tatuagem. Ela evirou reparar, já bastava saber que ela existia e ainda estava ali.
- LUAU NA PR... Ah, são vocês!! Oi, Ellie. – Joe sorriu pra Ellie, a abraçando em seguida e acenando para Lucas. – Lucas! Ninguém sabia onde vocês estavam!
Joe lançou um olhar pensativo de Ellie para Lucas.
- Vocês que sumiram! – Ellie se apressou em dizer, rindo. – A gente ficou na praia o tempo todo. Você viu a Milla por aí?
E então ela mudou de assunto, com toda a sua agilidade.
- A Milla? Tá com o Matheus, lá no luau já! Aliás, eles tão juntos? – Joe perguntou, fazendo Ellie sorrir.
Não fora só ela que notara, obviamente.
- Não sei! Mas parece, né?
- Tão sim. – Lucas finalmente falou alguma coisa.
O queixo de Ellie pendeu levemente enquanto ela se virava para olhar Lucas. Ele falava sério? Como assim ele sabia? Com certeza? Como ele sabe disso e ela não? Como a Camila não contou uma coisa dessas?! Joe ria, concordando.
- É, parece mesmo. Bom, deixa eu continuar meu trabalho, talvez ainda tenha mais gente pelos quartos. Vão pro luau, rápido! Chop chop!
- Nós vamos. – Lucas respondeu certíssimo do que dizia, mesmo sem perguntar a opinião de Ellie.
Bah, ela também queria ir. Claro. Quer dizer, já tinha ficado tempo demais sozinha com ele.
- Como assim eles estão juntos?! E eu não fico sabendo de nada!!
Lucas riu e fechou a porta por Ellie, que ainda estava chocada e havia esquecido de fechar a porta depois de Joe sair.
- É, o Matheus não é fácil, não! – Lucar riu com vontade. – Que foi? Por que tá me encarando assim? – ele parou de rir quando notou a cara que Ellie estava, e fez um bico.
- Olha aqui, se o seu amiguinho machucar a Camila eu juro, mas juro por quem você quiser, que eu arrebento a cara dele!
Ele sabia que ela estava falando sério.
- E o que eu tenho haver com isso? Para com essa expressão medonha, Ellie.
- Só passe a informação adiante, ok? Tenho que achar um blusão. – ela passou por ele, ainda carregando uma núvem acima de sua cabeça. – Deve estar bem frio lá fora.
Sua mala inteira foi revirada, e tudo o que Ellie achou foi uma blusinha fina de manga comprida que não ia resolver muito o seu problema.
- Hey, pega essa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Say Summer!
Teen FictionImagina aquela pedra no sapato, que fica te incomodando até você tacar o sapato longe. Ok, imagina agora que dessa vez não tem como tacar o sapato longe com a maldita pedra, porque você está presa numa viagem escolar com ela. E ela, no caso, é el...