Sai de casa sem saber pra onde ir... Andei e fui pensando em tudo oque aconteceu esses anos todos. Quando vejo onde estou.... La estou eu de novo no lugar preferido meu e da Clarisse quando eramos menor e espera aquela ali nao é a Clari??
-claro que é seu tonto vai la logo
- cala a boca consciencia. Parei de descutir com minha mente e fui ate a Clarisse..
Chegando la a encontro encostada na arvore dormindo.
-Parece ate um anjo!! Ops. Falei alto demais ao ver que ela se acordou.- ah .. Gus.. C-como vce sabia que é- eu tava aki??
Burra, nao era pra ter Gagueijado.
- eu nao sabia.. Na vdd eu sai de casa pra dar uma volta e acabei vindo parar aki.
- Entendo. Respondi.
- Ah... Olha eu queria que voce me perdoasse, eu nao sabia que ela tivesse feito tudo aquilo.. E sim eu fui um burro em ter confiado nela mais to arrependido eu juro.Aquelas palavras.. Davam pra ver que era verdade e agora meu Deus??.. Tabom, tabom ja sei a resposta. Obrigado viiu! Mais é apesar de tudo é dificil perdoa assim sem mais nem menos. Espero que agora ele mude!
- olha foi muito dificil pra me tudo isso as humilhacoes. Eu sofri bastante, mais graças a Deus ele me ajudou e hoje estou bem... Respondi.
- fico feliz em saber que voce me perdou, mais... Eu queria muito acreditar nesse Deus Mais nao consigo, sla acho que voce ta se enganando como todo mundo acreditando nisso. E Ele nem existe a ciencias é prova disso.É acho que eu errei.. Ele nunca vai mudar.💔
- Pensei que voce tinha mudado nesse sentido tambem.. pensa bem gus, Ele me tirou da depressao, salvou minha mae, curou a sua mae quando estava doente..
Mas ele tambem so entra na vida da gente se a gente quiser.
- ja escutei essa conversa antes, isso tudo pode ser apenas coincidência..
- eu pensei que voce tentaria mudar!
- eu sinto muito! Falou ele.
- apois nao sinta, por que quem deve sentir sou eu por acreditar que voce um dia poderia crer Nele..nao queria mais ficar ali, levantei rapido sem deixar ele responder e fui embora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cristã E O Rockeiro
RomanceAqui se passa a história da Clarisse, uma jovem apenas de 17 anos que teve 'aceitação' da religião em sua vida. Mas nem todo mundo acredita no que temos fé. - eu jamais faria isso com você. O quão irônico o mundo pode ser ao te fazer se apaixon...