Capitulo 17

141 8 0
                                    

Dois meses depois.....

Faz dois meses que a Clarisse ta em coma... E eu?? Tou do mesmo jeito. Nao saio do lado dela por nada..
- ah clari.. Por que voce nao acorda logo pra eu te falar tudo oque aconteceu esse tempo... So que de uma coisa tenho certeza.., continuo te amando muito e tem mais, Depois doque te aconteceu começei frequentar a igreja e adivinha quem aceitou jesus??? Sim eu mesmo, meu amor...  nao vejo a hora de voce abrir esses olhos e dizer que me ama tambem..

Sonho Clarisse

Eu nao sabia onde estava.. So sei que tava tudo escuro mais espera escutei uma voz falando comigo era o "Gustavo" quando ela falou tudo aquilo mds que vontade de chorar.. Principalmente na parte 'Eu aceitei Jesus"!! Meu Deus nunca pensei que ouviria isso dele.. mais GLORIA A TI!!! 
Depois de escutar isso tentei mexer abrir os olhos, mais nao consegui. Entao fui tentar mexer os dedos e... Conseguir!!!!

- Meu deus clari.. Vce mexeu os dedos??! Entao vce ta escutando tudo!!! Graças a Deus.. Obgdo senhor por ter a salvado.
Eu apenas escutava... Depis fechei os olhos com força e abrir com tudo e um claridao fez com que meus olhos doessem e foi ai que eu vi estava no hospital e o Gus. Tava do meu lado com os olhos fechados.. - gu..gus.. Sussurrei. Estava sem forças.
Estava orando no pensamento quando escuto guem chamando.. Assim que olho!! MeuDeus, quase nao acreditei ela acordou!!!! - Clari vce acordou!!! Obgd senhor. -S.sim. - nao se esforçe muito! Respondi. Vou chamar o doutor.
Sair em direcao ao doutor que conversava com a mae da Clari.. - Gus.. Temos uma pessima noticia. Falou a mae da clari. - Oque?? Perguntei. - Se a clari nao acorda vao ter que fazer uma ci... Nao deixei ela termina. - ELA ACORDOU!!! ACORDOU.. GRITEI, FEITO LOUCO.
-  Oque?? Mds!! Quero ver minha filha.
Voltamos pra quarto da clari.. E la estava ela olhando pra gente!!

A Cristã E O RockeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora