Capitulo 15

148 9 0
                                    

Fui andando rapido sem olhar pra tras..
- droga.. E eu pensando que ele tinha mudado. Por que ele tem que ser ta egoísta!!
Falei pra mim mesma..
Enquanto umas lagrimas teimavam em cair..
Nem percebi, que estava atravessando a rua.. Quando vejo..
Uma luz forte na minha direçao. Logo após so sentir aquele impacto depois de tudo ficar escuro!

Pov Gus

- droga eu so faço merda! Estava tudo bem, mais eu tinha que abrir essa boca maldita! Falava pra me mesmo.
Estava indo pra casa quando vejo um carro da ambulancia passando numa velocidade  e varias pessoas correndo pra ir olhar. E como Sou curioso tambem sabe?, nao deixei passar, Entao fui la ver!

- Moça oque ouve?? Perguntei a uma mulher.
Xx: Uma jovem sofreu um acidente!!
- Jovem??
- Sim, ninguem sabe quem é ainda.
- sera que eu posso passar pra ver??
- claro.
Passei, empurrei umas pessoas e quando olhei nao estava acreditando no que vi..
La estava ela, a minha Clarisse toda ensaquentada no chao. Corri onde ela se encontrava.

- Clari, pfv fica comigo.. Nao morre Clarisse!!! Gritei.
- Rapaz?? Uma voz chamou.
- Que??
- Voce a conhece??
- sim.. Sou amigo dela!
- entao nos acompanhe ate o hospital e ligue pros pais dela avisando.
- ta certo..
Chegando la entraram com ela numa sala e eu fiquei na de espera. Logo depois seus pais chegaram junto com os meus..
- como isso aconteceu?? Perguntou a mae de Clarisse.
- Eu nao sei.. Respondi pensativo.
- Ok.. Ela respondeu e se sentou no banco perto do seu esposo(pai da clari).
- ela vai ficar bem, o tio falou para a tia.
- vai sim, ela é forte e  Deus faz!! Se eles quis que isso acontecesse ele tem seus motivos.. Respondeu o pai dela.
- voce ta certo meu amor.

A Cristã E O RockeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora